x
Convex Datacenter
Página 65 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 155556575859606162636465666768697071727374 ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 877
  • #769
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Eu estou completabdo um ano com o meu. Até o momento, nao tenho do qSuzuki Jimny SIERRA.-20201123_154056.jpgue reclamar.Só alegrias.
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #770
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Eu estou completabdo um ano com o meu. Até o momento, nao tenho do qSuzuki Jimny SIERRA.-20201123_154056.jpgue reclamar.Só alegrias.
    Dias, quais pneus são esses e qual a comparação com os originais da Dunlop?

  • #771
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Eu estou completabdo um ano com o meu. Até o momento, nao tenho do qSuzuki Jimny SIERRA.-20201123_154056.jpgue reclamar.Só alegrias.
    Legal. O seu é manual ou automático? Como anda o consumo? Valeu...

  • #772
    Usuário
    Entrada
    22/11/2020
    Local
    Campina Grande/PB
    Idade
    30
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Entrei no consórcio do 4You MT segunda-feira passada. Mal posso esperar para efetivamente entrar no grupo.
    Terminei optando pelo manual por achar que ele pode performar melhor na rodovia devido ao câmbio com 5 marchas. Além, claro, do prazer de dirigir.
    Algumas preocupações surgiram depois de efetivar o contrato. Tendo em vista que estou saindo de um Uno 2005 1.0, acredito que o carro vai ser um UP em todos os aspectos possíveis exceto autonomia e consumo. Contudo, me preocupo um pouco em relação ao fato de ser um carro alto e o tempo de adaptação, principalmente quanto a estabilidade, que terei de passar. Alguma recomendação em especial? Seria esse um receio exagerado? Salientando que não fiz test drive, na minha cidade não é possível.

  • #773
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Hoje vou retirar meu Jimny 4you aut. Ansioso 😬
    Voltando ao mundo dos 4x4 depois de anos afastado. Será o segundo veículo de casa e um carro para uso urbano e passeios off-road. Já providenciei a troca dos pneus originais, pois achei muito mais on-road para a proposta do carro. Peguei o Maxxis AT 980 215/75 15. Por enquanto a única mudança no "Azeitona". Outras virão, em seguida! Na sequência posto minhas impressões da viatura. Meu último Suzuki foi uma GV 09 aut 4x4 que serviu ferozmente por 4 anos. Apesar do preço elevado, esse Jimny Sierra parece fazer jus à saga dos Suzuki.

  • #774
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Parabéns pela compra Vitor.
    Citação Postado originalmente por vitorich Ver Post
    Hoje vou retirar meu Jimny 4you aut. Ansioso 
    Voltando ao mundo dos 4x4 depois de anos afastado. Será o segundo veículo de casa e um carro para uso urbano e passeios off-road. Já providenciei a troca dos pneus originais, pois achei muito mais on-road para a proposta do carro. Peguei o Maxxis AT 980 215/75 15. Por enquanto a única mudança no "Azeitona". Outras virão, em seguida! Na sequência posto minhas impressões da viatura. Meu último Suzuki foi uma GV 09 aut 4x4 que serviu ferozmente por 4 anos. Apesar do preço elevado, esse Jimny Sierra parece fazer jus à saga dos Suzuki.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #775
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    São scorpion mtr 215/75/R15.São pneus mud e com medidas maiores comparados aos originais. Consequentemente o desempenho mudou bastante tanto no asfalto quanto no off road. No asfalto o carro ficou bastabte mais ruidoso (mas não chegou a me incomodar, pois já esperava isso deste tipo de pneu). O consumo piorou cerca de 0,5 km/l. Não chegou a alterar a marcação da velocidade no velocímetro e ficou totalmente plug and play (não raspa em nada), além de ter elevado a altura do carro em alguns centímetros. Faz algum tempo que estava querendo fazer esta troca.
    Estou bastante satisfeito com a mudança. No fora de estrada a melhora no desempenho foi muito perceptível, e a largura extra do pneu protege bastante as rodas.
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #776
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Dias, quais pneus são esses e qual a comparação com os originais da Dunlop?
    São scorpion mtr 215/75/R15.São pneus mud e com medidas maiores comparados aos originais. Consequentemente o desempenho mudou bastante tanto no asfalto quanto no off road. No asfalto o carro ficou bastabte mais ruidoso (mas não chegou a me incomodar, pois já esperava isso deste tipo de pneu). O consumo piorou cerca de 0,5 km/l. Não chegou a alterar a marcação da velocidade no velocímetro e ficou totalmente plug and play (não raspa em nada), além de ter elevado a altura do carro em alguns centímetros. Faz algum tempo que estava querendo fazer esta troca.
    Estou bastante satisfeito com a mudança. No fora de estrada a melhora no desempenho foi muito perceptível, e a largura extra do pneu protege bastante as rodas
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #777
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    São scorpion mtr 215/75/R15.São pneus mud e com medidas maiores comparados aos originais. Consequentemente o desempenho mudou bastante tanto no asfalto quanto no off road. No asfalto o carro ficou bastabte mais ruidoso (mas não chegou a me incomodar, pois já esperava isso deste tipo de pneu). O consumo piorou cerca de 0,5 km/l. Não chegou a alterar a marcação da velocidade no velocímetro e ficou totalmente plug and play (não raspa em nada), além de ter elevado a altura do carro em alguns centímetros. Faz algum tempo que estava querendo fazer esta troca.
    Estou bastante satisfeito com a mudança. No fora de estrada a melhora no desempenho foi muito perceptível, e a largura extra do pneu protege bastante as rodas
    Ótimo saber, obrigado!

  • #778
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal. O seu é manual ou automático? Como anda o consumo? Valeu...
    Agora que eu vi que você já tinha respondido. Desculpa aí DiasMG.....

  • #779
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Agora que eu vi que você já tinha respondido. Desculpa aí DiasMG.....
    Sem problemas.
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #780
    Caro Liraop. Seu receio não é exagerado! O Jimny tem entre-eixos curto, é um carro estreito e alto. Se você o dirigir como um veÃ*culo comum, três coisas irão acontecer: o Jimny vai rodar, capotar e você e os ocupantes irão morrer! Isso, no asfalto, ainda não tive oportunidade de colocar o meu na estrada de terra. Já tive outros veÃ*culos 4x4 e nenhum é tão instável quanto o Jimny. Detalhe, o meu está com lift e pneus MTR "originais da Suzuki". Tem que ficar muito esperto principalmente em curvas com piso ruim (buracos ou lombadas) porque o Jimny vai sair de frente ou traseira, ou as duas coisas juntas. Ou seja, você terá que adaptar a sua direção Ã*s caracterÃ*sticas do carro. Se tentar ser piloto... vai "dar ruim".
    Suzuki Jimny Sierra M/T 2020
    Ex-Fiat Toro Volcano 2017 Ex-Land Rover Defender 2001 Ex-Suzuki Vitara 1997

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade