x
Convex Datacenter
Página 60 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 877
  • #709
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144



    Com certeza não se sabe, mas, pela lógica, um motor que teve menos unidades fabricadas do que outras, a tendência é ter menos peças de reposição. Exemplo clássico é o motor do Troller 3.2 TGV(2013-2014), sendo somente fabricados em torno de mil unidades. Difícil de achar peças novas e também usadas.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Será que vai "sobrar" Jimny Sierra no Brasil?
    Suzuki Jimny perde espaco na Europa por conta da legislacao ambiental

    Será que com a eventual descontinuidade do motor 1.5 , teremos problemas com a reposição de peças?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #710
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Com certeza não se sabe, mas, pela lógica, um motor que teve menos unidades fabricadas do que outras, a tendência é ter menos peças de reposição. Exemplo clássico é o motor do Troller 3.2 TGV(2013-2014), sendo somente fabricados em torno de mil unidades. Difícil de achar peças novas e também usadas.
    Pois é .....É o que eu penso. Na minha opinião, se for para comprar um Sierra manual, mesmo levando em consideração o avanço tecnológico e o motor mais potente do Sierra, eu ficaria com o Jimny antigo, que com certeza não terá problemas ( pelo menos a médio prazo) com peças de reposição. Se optar pelo automático, aí não tem jeito.

  • #711
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Suzuki Jimny SIERRA.-20200710_204014.jpg
    Para quem está achando o Sierra e os jimnys da geração anterior caros; eu concordo com vocês. Mas estava assistindo apresentação do novo Defender no Brasil. Preços entre 400 e 472 mil reais!
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #712
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    É surreal esses preços, fora o restante que vem atrás.
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Suzuki Jimny SIERRA.-20200710_204014.jpg
    Para quem está achando o Sierra e os jimnys da geração anterior caros; eu concordo com vocês. Mas estava assistindo apresentação do novo Defender no Brasil. Preços entre 400 e 472 mil reais!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #713
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Suzuki Jimny SIERRA.-20200710_204014.jpg
    Para quem está achando o Sierra e os jimnys da geração anterior caros; eu concordo com vocês. Mas estava assistindo apresentação do novo Defender no Brasil. Preços entre 400 e 472 mil reais!
    Não tem jeito. E com o dólar do jeito que está, a tendência é só subir os preços dos carros, sendo que temos que ter em conta, que o real não vale mais nada, e com essa política econômica desastrosa + pandemia, estamos ferrados.

  • #714
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Suzuki Jimny SIERRA.-20200710_204014.jpg
    Para quem está achando o Sierra e os jimnys da geração anterior caros; eu concordo com vocês. Mas estava assistindo apresentação do novo Defender no Brasil. Preços entre 400 e 472 mil reais!
    E a Pajero Sport por $318 😳

    Abs!

  • #715
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Essa tb se superou nos preços hehehe.
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    E a Pajero Sport por $318 

    Abs!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #716
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    E o nosso amigo que comprou o Sierra com câmbio mecânico? Não apareceu mais por aqui? Estamos curiosos aguardando as impressões, por gentileza. Valeu

  • #717
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Essa tb se superou nos preços hehehe.
    O problema não é que o carro é caro. O problema é que o brasileiro ganha pouco, e ainda em reais. Aí a conta não fecha. Essa LR vai ser só para magnata, ou político.

  • #718
    Suzuki Jimny SIERRA.-img_1998.jpg
    Boa tarde, há 15 dias com o Jimny Sierra Auto, tenho alguma impressões com o carro.
    Com relação ao conforto: Melhorou muito em relação ao anterior, o carro ficou bem macio e silencioso. Acho que deu um grande salto.
    Com relação ao motor: Achei na medida para o carro, não há necessidade de mais potencia ou torque, da para viajar tranquilamente a 100 Km/h que não fica ruidoso. O consumo nestes primeiros quilometros: 10,8 na cidade e 12,5 na estrada. Acredito que ainda melhore um pouco, apos amaciar o motor. Esta apenas no segundo tanque.
    Quanto ao cambio: Muito bom, muito bem escalonado e suave, acho que ficou perfeito para a proposta do carro, não vejo necessidade de mais marchas.
    Lembrando sempre da proposta do carro, ser um jipe raiz, então tem suas limitações.
    O que poderia melhorar: O espaço do porta malas, o tanque de combustível de apenas 40 lts e claro, o valor.
    O carro é muito prazeiroso de conduzir. Estou gostando muito mesmo, e principalmente a esposa que usa o carro diariamente.
    Não realizei ainda grandes viagens com ele, então vou postando aqui mais impressões com o passar do tempo.
    Também também estou sempre disponível para tirar mais dúvidas.
    Suzuki Grand Vitara

  • #719
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por tilapia Ver Post
    Suzuki Jimny SIERRA.-img_1998.jpg
    Boa tarde, há 15 dias com o Jimny Sierra Auto, tenho alguma impressões com o carro.
    Com relação ao conforto: Melhorou muito em relação ao anterior, o carro ficou bem macio e silencioso. Acho que deu um grande salto.
    Com relação ao motor: Achei na medida para o carro, não há necessidade de mais potencia ou torque, da para viajar tranquilamente a 100 Km/h que não fica ruidoso. O consumo nestes primeiros quilometros: 10,8 na cidade e 12,5 na estrada. Acredito que ainda melhore um pouco, apos amaciar o motor. Esta apenas no segundo tanque.
    Quanto ao cambio: Muito bom, muito bem escalonado e suave, acho que ficou perfeito para a proposta do carro, não vejo necessidade de mais marchas.
    Lembrando sempre da proposta do carro, ser um jipe raiz, então tem suas limitações.
    O que poderia melhorar: O espaço do porta malas, o tanque de combustível de apenas 40 lts e claro, o valor.
    O carro é muito prazeiroso de conduzir. Estou gostando muito mesmo, e principalmente a esposa que usa o carro diariamente.
    Não realizei ainda grandes viagens com ele, então vou postando aqui mais impressões com o passar do tempo.
    Também também estou sempre disponível para tirar mais dúvidas.
    Boa noite Tilapia. Valeu pelas informações . Obrigado por compartilhar conosco. Quando possível for, coloque as suas impressões, por gentileza, em relação a viagens longas. Gostaria de saber também ,como ele se comporta em ultrapassagens e em subidas longas. Grato. Abs.

  • #720
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Já andei no Jimny Sierra...
    Achei o carro muito bom do que oferece:
    Conforto... Pouco mais largo do que o antigo e cheio de mimos...!
    Grande problema do carro que a relação de diferencial continua o mesmo do antigo...!
    Até dá p/ viajar.... Porém fica limitado como sempre...!
    (meu primeiro carro era o de 2001 Wide)
    Como dei PT na minha GV3 12-12 4x4 em fevereiro.... Até pensei pegar 1 desse e foi descartado e continuei com o GV3 ano 2015 4x4..... Não dá para sair de um belo carro p/ num Jimny
    Como "melhorou" pulando de 1.3 16V de 85cv p/ 1.5 K15B 16V de 108cv (torque sai de 11kg p/ 14cv)
    Só imagino na estrada.. Deve melhorar o conforto mas continua sendo limitado a viajar!
    Como viajo muito... Preferi ter o 2015 que tem muito conforto e tenha motor p/ ultrapassar suficiente! (J20A 140CV e quase 18kg de torque)
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade