x
Convex Datacenter
Página 58 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 877
  • #685
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0



    Olha Vovô, a fila de espera até que não seria um problema pra mim. O grande empecilho mesmo é que não disponho de tanto dinheiro para ter um japonês Sierra na minha garagem

  • #686
    Usuário
    Entrada
    07/11/2019
    Local
    Nirasaki/PR
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Olá silvestre, depois que vc encomendou o carro demorou quanto tempo para entregar o carro? Escolheu o manual por gosto ou pela disponibilidade, penso que a procura pelo automático é maior...
    Pedi um manual também, fiz um relato na pagina 47 deste post.


    Vovô do troller, acredito que demore isto mesmo. quando fiz o pedido do Sierra em outubro, bem antes da pandemia, a espera ja era de 1 ano.... agora o jimny (kei car) na época a espera era de 1 ano e meio a 2 anos, hoje acredito que seja 2 anos a anos 2 meio... Comentei com um colega de trabalho que também encomendou um Sierra em dezembro, a sensação de comprar um jimny, é a mesma de uma pessoa que compra uma Ferrari, 1 ano de espera. ¨Engraçado ¨ que em outubro se fizesse a conversão do preço em dolar não comprava o carro, hoje com o dólar chegando a 6 daria pra comprar o carro caso eu fosse ao Brasil...
    Vi em um video no YouTube um cara mostrando o relatório de vendas de 2019 do Sierra e do Jimny, enquanto por mês vendia 1500 Sierra, o jimny vendia 3mil e uns quebrados...fato curioso, há uma grande procura pelos jimny por mulheres, já vi uns 8 jimny, 3 eram de mulheres.

  • #687
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Olá Juliano. Realmente é caro. Olá Ennio. Ótimas informações. Com o dólar nas alturas, a tendência é o Sierra ficar cada vez mais caro, em relação ao real , pelo menos no Brasil . O que me chama atenção, é que devido ao pequeno número das vendas, com certeza , acredito que não vai ser fácil de encontrar peças de reposição no futuro, sem contar o preço elevado das mesmas. Tá difícil. Abs

  • #688
    Usuário
    Entrada
    15/05/2020
    Local
    Paulínia/SP
    Idade
    44
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá, Ennio. O meu peguei a pronta entrega em uma css de Juiz de Fora MG. Fui lá buscar. Escolhi o manual pelo prazer de trocar as marchas. Gosto. Nada contra os automáticos, mas ainda prefiro o bom e velho câmbio manual. Fora que no Sierra ele é um pouco mais longo, deixando o carro mais solto e pouca coisa mais econômico. Você vai curtir o carrinho.abs.


    Citação Postado originalmente por Ennio Ohashi Ver Post
    Olá silvestre, depois que vc encomendou o carro demorou quanto tempo para entregar o carro? Escolheu o manual por gosto ou pela disponibilidade, penso que a procura pelo automático é maior...
    Pedi um manual também, fiz um relato na pagina 47 deste post.


    Vovô do troller, acredito que demore isto mesmo. quando fiz o pedido do Sierra em outubro, bem antes da pandemia, a espera ja era de 1 ano.... agora o jimny (kei car) na época a espera era de 1 ano e meio a 2 anos, hoje acredito que seja 2 anos a anos 2 meio... Comentei com um colega de trabalho que também encomendou um Sierra em dezembro, a sensação de comprar um jimny, é a mesma de uma pessoa que compra uma Ferrari, 1 ano de espera. ¨Engraçado ¨ que em outubro se fizesse a conversão do preço em dolar não comprava o carro, hoje com o dólar chegando a 6 daria pra comprar o carro caso eu fosse ao Brasil...
    Vi em um video no YouTube um cara mostrando o relatório de vendas de 2019 do Sierra e do Jimny, enquanto por mês vendia 1500 Sierra, o jimny vendia 3mil e uns quebrados...fato curioso, há uma grande procura pelos jimny por mulheres, já vi uns 8 jimny, 3 eram de mulheres.

  • #689
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Silvestre_Le Ver Post
    Olá, Ennio. O meu peguei a pronta entrega em uma css de Juiz de Fora MG. Fui lá buscar. Escolhi o manual pelo prazer de trocar as marchas. Gosto. Nada contra os automáticos, mas ainda prefiro o bom e velho câmbio manual. Fora que no Sierra ele é um pouco mais longo, deixando o carro mais solto e pouca coisa mais econômico. Você vai curtir o carrinho.abs.
    Prezados ,o motor foi condenado antes da pandemia na europa. imagina agora. Continuará vendendo na India. A pergunta é como a engenharia da suzuki projetou um produto , de antemano condenado pelas normas europeas de de queima de gazes. Prescindir desse mercado? para vender aqui e terceiro mundo?

  • #690
    Usuário
    Entrada
    07/11/2019
    Local
    Nirasaki/PR
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Obrigado pela resposta Silvestre_Le.
    Esteban, somente na Europa irá parar de vender, a não ser em caso deles modificarem o carro e excluirem os bancos traseiros, caso queiram continuar no mercado europeu.
    Mas o foco do Jimny é a versão kei car, pelo menos no mercado japonês, taxa de emissão do Sierra 154.8 g/km no manual 170.7 g/km no automático. versão kei (660cc turbo) 143.3 g/km no manual e 175.9 g/km no automático. as vendas da versão kei é o dobro do sierra.

  • #691
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Oi Ennio, Ignorar mercado europeu? , O truque de tirar banco vale até 22, Virá outro motor. No japao, para tirar carta, se for para cambio mecanico é um curso extra. So vende automatico. Tem autorizada oferecendo carro, ainda, pronta entrega. Se não puder esperar.Só pesquisar

  • #692
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Não sabia desses detalhes sobre os japoneses.
    Citação Postado originalmente por ESTEBAN Ver Post
    Oi Ennio, Ignorar mercado europeu? , O truque de tirar banco vale até 22, Virá outro motor. No japao, para tirar carta, se for para cambio mecanico é um curso extra. So vende automatico. Tem autorizada oferecendo carro, ainda, pronta entrega. Se não puder esperar.Só pesquisar
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #693
    Usuário Avatar de dtartari
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    RIO GRANDE/RS
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Estou comprando um Sierra mecânico também. Quero trocar os pneus por BF all Terrain mas tá difícil achar na medida 215/75 R15. Esse pneu é espetacular já está com 72 mil km no meu Jimny 4all e vai rodar ainda muito.
    Alguém pode me dizer se o BF 235/75 R15 cabe no Sierra sem alterar o Sierra? Esse pneu ainda se encontra no mercado....

  • #694
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Acredito que entre na caixa de rodas, mas é muito provável que raspe ao realizar esterço completo do volante. Quando for trocar no meu, pesquisarei por 215/75R15.
    4X4 Brasil
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #695
    To indo na CSS dar uma conversada sobre o Sierra logo mais! Quem sabe será o sucessor na minha já larga lista de Samurais!

    Suzuki Jimny SIERRA.-aig_09-2012_17825.jpgSuzuki Jimny SIERRA.-aig_09-2012_17825.jpg

    Suzuki Jimny SIERRA.-aig_20150304_79766.jpg
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #696
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Tomara que de negócio aí Eduardo.
    Citação Postado originalmente por Eduardo Alemão Ver Post
    To indo na CSS dar uma conversada sobre o Sierra logo mais! Quem sabe será o sucessor na minha já larga lista de Samurais!

    Suzuki Jimny SIERRA.-aig_09-2012_17825.jpgSuzuki Jimny SIERRA.-aig_09-2012_17825.jpg

    Suzuki Jimny SIERRA.-aig_20150304_79766.jpg
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade