x
Convex Datacenter
Página 53 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 877
  • #625

  • #626
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    59
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    P. S. acima de 100 mil otários não abre o leque não. Quais são as opções de um legitimo offroad além do Jimny e do Troller? Há apenas duas opções( ambas com câmbio automático ): o Sierra por 113 mil e o Troller por 168 mil. Vai do gosto e do bolso .
    Talvez eu tenha exagerado no "infinitamente", mas o que eu quis dizer com "usados" é que acima de 100 mil, podemos ter além destes dois, o wrangler, o defender, quem sabe uma camionete muito bem preparada...o próprio novo troller 2015+ que vc pode comprar usado original por menos de 100 mil e preparar...e por aí vai...Marruá...pajero full 3D...
    Subaru Impreza XV

  • #627
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu Iria de Troller 2015 usado...
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #628
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6

  • #629
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    O Jimny passa em trilhas estreitas com facilidade. É o motivo que descarto o troller. Ficar preocupado em como dar meia volta... O vídeo acima é um trecho da estrada real que um colega postou. Passei em novembro nas mesmas condições. Só não precisei do guincho.

  • #630
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Talvez eu tenha exagerado no "infinitamente", mas o que eu quis dizer com "usados" é que acima de 100 mil, podemos ter além destes dois, o wrangler, o defender, quem sabe uma camionete muito bem preparada...o próprio novo troller 2015+ que vc pode comprar usado original por menos de 100 mil e preparar...e por aí vai...Marruá...pajero full 3D...
    Boa tarde . Acredito que eu não fui bem claro. Estava dizendo com relação aos carros 0 km. Aí o leque fecha muito. Nem chega a ser um leque, rsrs...

  • #631
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Aí vc tem razão LÚCIO . Eu já passei vários apuros para manobrar com o Troller em trilhas estreitas,sem contar que em um dia de trilhas mais complicadas,vc fica quebrado no T4 (pelo menos na minha idade), pois o bicho é bruto mesmo, duro, embreagem dura, e desconfortável(o antigo pelo menos). Apesar do Jimny não ser um exemplo de conforto, perto do T4 ele é bem mais dócil e confortável . O novo Sierra automático, com direção elétrica então, deve ser super confortável. Abs

  • #632
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    A suzuki nao tem em seu portfolio modelos híbridos/elétricos para balancear a conta de emissões. Por isso todas as marcas alemãs tem tantas versoes híbridas e/ou elétricas. Muitos modelos deixaram de ser vendidos temporariamente no velho continente, para voltar em um momento posterior. Tem sido corriqueiro por lá. A suzuki vai retirar o modelo com 4 lugares temporariamente e vende-lo sem os bancos trazeiros, para enquadrá-lo na categoria de veiculos comerciais leves, que têm maior tolerância para emissões. No resto do mundo, o carro continuará sendo vendido com os bancos trazeiros, inclusive com lista de espera.
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #633
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Sou ex proprietário de pick up diesel 4x4 e atual proprietario de um sierra. Vou deixar posteriormente um breve relato e um comparativo em relação às duas experiências . Espero que ajude aos interessados no modelo.
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • #634
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Tem concesionaria em São Paulo ,ligando avisando que tem carro.Porem não se vem circulando . Varios intertessados , que tem o jimny vão aguardar o proximo motor ou o proximo sierra. Na inglaterra ,quando foi anunciado o Sierra ,já criticavam o motor e cambio automatico.Todos os videos promocionais contratados , fazem sempre essas resalvas.

  • #635
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por DiasMG Ver Post
    Sou ex proprietário de pick up diesel 4x4 e atual proprietario de um sierra. Vou deixar posteriormente um breve relato e um comparativo em relação às duas experiências . Espero que ajude aos interessados no modelo.
    Legal Dias. Parabéns pela aquisição. Eu estou interessado sim , com a sua avaliação. O seu é câmbio AT ou MT? Valeu. Abs

  • #636
    Usuário
    Entrada
    30/07/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá. Fui dono de uma ford Ranger 2017 durante 2 anos. Um excelente veículo, com bom custo benefício, segurança, muito espaço para transportar tralhas na caçamba. Comprei o carro com o intuito de fazer longas viagens,e utilizá-lo no dia dia. No quesito viagens atendeu muito bem. Mas moro em São Paulo capital, e no quesito dia dia, o uso já fica mais complicado! Difícil de estacionar em vagas de prédio, shopping,ou mesmo na rua. A doana patroa não tinha coragem de dirigir a caminhonete, o que complicava bastante quando precisava utilizar nosso segundo veículo. A conclusão é: Se você mora no interior, com muito espaço para estacionar, e gosta de pick ups (kembrando que caminhonete e jipe nao e carro de passeio, são veículos brutos), compensa muito! Se mora em um grande centro, pense duas vezes! Quanto ao jimny, comprei com o intuito de melhorar a usabilidade no dia dia,além de manter as características que eu gostava na Ranger (robustez mecânica, economia, resistência a alagamentos, buracos, valetas e hostilidades do trânsito de sp, além da capacidade off Road). E que grata suspresa! O carrinho é sem dúvidas tudo que eu esperava e ainda mais! O modelo em questão é um sierra 4 style, automático, com faróis full led, câmera de ré, etc. Na cidade a conivência é das melhores! Não pega em nada! Já enfrentei dois alagamentos com um sorriso no rosto, (enquanto via a cara de desespero dos outros motoristas!Rsrs) A manobrabilidade é excepcional! Cabe em qualquer lugar, as portadas alheias não me afiugem mais, pois as caixas de rodas alargadas e as bases de porta reforcadas nem sentem! Foram concebidas para proteger a lataria do veículo no off road. Quanto ao consumo de combustível,faz em média 11 km/l na cidade e 14 na estrada (com velocidade média de 100 km/hora). O desempenho melhorou absurdamente em relação ao antigo jimny! O carro não é uma ferrari, mas não senti falta de potência em nenhum momento. Em velocidade de cruzeiro, a 100 km/h, as rotações bekiscam os 3000 giros, más ainda assim o carro é menos barulhento do que a Ranger nessa mesma velocidade, além de manter um ótimo consumo. Tive a oportunidade de andar em um sierra manual, e em 5å marcha, a 100 por hora a rotação é praticamente a mesma do automático, talvez pelo escalonamento, que sempre privilegia o torque! E por falar em câmbio, apesar de apenas quateo marchas, dá conta do recado, tanto na cidade quanto na estrada. Nao da trancos e é muito bem escalonado! Esse aisin de quatro marchas teve vida eterna no corolla Rsrs. Foi testado à exaustão! É muito confiável! Ja peguei lama e terra, e o carro se comporta muito bem! Ainda nao tive a oportunidade de fazer offroad pesado. Mas já testei o sistema 4x4 em varia oportunidades e aprovei! E olha que os pneus ainda estão originais.todo espaco no carro e bem aproveitado, com muitas soluções bacanas para macimizar o espaco interno. Resumindo, estou gostando muito do bichinho! Stebdeu todas às minhas necessidades, minha esposa gostou d+, consigo fazer feira com a patroa e cadeirinha de criança, apenas rebatendo um banco! Mas o carro ainda e um jipe! Com eixos rígidos,chassi,e pneus mistos! Não é suv de cidade! Quanto à questão do preco, sem sombra de dúvidas É CARO!Más la fora, a versão completa, como a minha, custa em torno de 22 mil dólares e 21,5 mil euros! Fazendo a conversão direta temos esse gosto amargo na boca; pela desvalorização da nossa moeda e pela ausência de acordos comerciais com o Japão! Pensando que com 120 mil pode-se comprar um corolla, civic, hrv, renegade, etc.Ainda prefiro o si3rra que encaixou-se como uma luva para meu uso e meu gosto! Agora se for para comparar com veiculos usados, ai dá para comprar uma bmw x5 v8, uma scania, todos os tipos de caminhinetes por uma fração do preço, porém a manutenção, mão de obra especializada, confiabilidade mecânica e possíveis dores de cabeça, vão cobrar seu preço depois! Um carro como o jimny, é para aproveitar por 5 ou 10 anos sem preocupações! Espero twr ajudado, e de antemão peço desculpas pelo relato interminavel! Rsrs.
    Jimny Sierra Verde Selva!
    Ex Ranger XLS 2.2 Diesel 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade