x
Convex Datacenter
Página 51 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 877
  • #601
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Pois é Vovô... e os 2009> parece que melhoraram bem, o meu era 2003, usava pneus 35 e 3" na suspensão, viajei com ele 2x para a Bahia (uma pra Chapada e outra pro litoral), fui de boa, mas é para quem gosta viu... por causa dos pneus o 2.8 perdia muita potência, então mesmo na estrada trocava muita marcha, e essas estradas abandonadas nossas também é difícil... quando pegava trecho com muito remendo, buracos ou desníveis, domar o Troller era complicado.

    E sobre o Sierra, acho que é isso que você disse, o manual deve entregar um pouco mais de desempenho na estrada... quando viajava com o meu 1.3 eu fui pegando o jeito de tirar o melhor do motor, mas aí perde um pouco no consumo... não existe almoço grátis... heheheh

    abs!
    É isso aí Jorge. Acredito que o Sierra manual , por ter um pouco mais de potência do que o 1.3, vai ajudar na economia, se bem que a nossa mijolina é shoda. Mesmo o bugão 2010 original, é mais duro do que o Jimny 1.3 original .Colocando pneus maiores e mud, o conforto piora mais. A grande vantagem do 3.0 reprogramado é que sobra motor em qualquer situação e não há a necessidade de ficar cambiando direto.Tá gostando da L200 Jorge? Abs
    4X4 Brasil

  • #602
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    É isso aí Jorge. Acredito que o Sierra manual , por ter um pouco mais de potência do que o 1.3, vai ajudar na economia, se bem que a nossa mijolina é shoda. Mesmo o bugão 2010 original, é mais duro do que o Jimny 1.3 original .Colocando pneus maiores e mud, o conforto piora mais. A grande vantagem do 3.0 reprogramado é que sobra motor em qualwuer autuação e não há a necessidade de ficar cambiando direto.Tá gostando da L200 Jorge? Abs
    É Vovô... eu acredito que o 1.5 dê conta do recado nas estradas, claro que não dá para comparar com o Bugão né, mas para viajar e curtir a viagem e a paisagem além de dar uma fugida dos caminhos "comuns" creio que o Sierra se sai muito bom, além claro da sua já conhecida desenvoltura no offroad.

    Tô gostando da L200, motor bom, caçamba pra lavar todas as tralhas e um relativo conforto (a minha é a mais básica GL manual), sinto falta demais de jipe, até pelas trilhas dos finais de semana, mas a realidade mudou um pouco e a algum tempo eu já não estava muito frequente nas trilhas, aí apesar de gostar muito do Troller, era um carro complicado de viajar com a família, tenho uma enteada de 9 anos e uma bebê de 10 meses, aí sem porta malas e aquela dificuldade com bebê conforto juntando ao fato de tá muito preparado para trilhas o que deixava ele um pouco pior para viagens mais longas. E ainda não entrava na garagem da casa que estou morando agora.

    Sinto falta do Jimny também, curti muito o meu... minha companheira até está cogitando comprar um para o uso diário dela, mas acaba sendo muita grana (mesmo os usados) para não explorar todo o potencial dele.

    Agora em janeiro devo ir para Chapada Diamantina na L200, vamos ver como vai ser, devemos acampar em alguns dias e ela tem a vantagem da caçamba né, mas tenho pensando num carro fechado para as viagens... acho que a caçamba apesar do espaço tem sua vulnerabilidade (chuva, poeira, furtos). Mas tem a opção de colocar aquelas capotas de fibra, são caras mas as vezes é uma solução. Aí fico com a L200 e aos poucos, a grana tá curta, vou ajeitando ela para as viagens. Sei que o povo das expedições gosta muito das L200 (Savana), é uma picape robusta.

    abs!
    4X4 Brasil Razão: erro digitação
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #603
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    É Vovô... eu acredito que o 1.5 dê conta do recado nas estradas, claro que não dá para comparar com o Bugão né, mas para viajar e curtir a viagem e a paisagem além de dar uma fugida dos caminhos "comuns" creio que o Sierra se sai muito bom, além claro da sua já conhecida desenvoltura no offroad.

    Tô gostando da L200, motor bom, caçamba pra lavar todas as tralhas e um relativo conforto (a minha é a mais básica GL manual), sinto falta demais de jipe, até pelas trilhas dos finais de semana, mas a realidade mudou um pouco e a algum tempo eu já não estava muito frequente nas trilhas, aí apesar de gostar muito do Troller, era um carro complicado de viajar com a família, tenho uma enteada de 9 anos e uma bebê de 10 meses, aí sem porta malas e aquela dificuldade com bebê conforto juntando ao fato de tá muito preparado para trilhas o que deixava ele um pouco pior para viagens mais longas. E ainda não entrava na garagem da casa que estou morando agora.

    Sinto falta do Jimny também, curti muito o meu... minha companheira até está cogitando comprar um para o uso diário dela, mas acaba sendo muita grana (mesmo os usados) para não explorar todo o potencial dele.

    Agora em janeiro devo ir para Chapada Diamantina na L200, vamos ver como vai ser, devemos acampar em alguns dias e ela tem a vantagem da caçamba né, mas tenho pensando num carro fechado para as viagens... acho que a caçamba apesar do espaço tem sua vulnerabilidade (chuva, poeira, furtos). Mas tem a opção de colocar aquelas capotas de fibra, são caras mas as vezes é uma solução. Aí fico com a L200 e aos poucos, a grana tá curta, vou ajeitando ela para as viagens. Sei que o povo das expedições gosta muito das L200 (Savana), é uma picape robusta.

    abs!
    Legal Jorge. Em termos de espaço, tanto interno , quanto ao porta-malas, realmente não dá para comparar.Eu até cogitei em comprar uma cabine dupla, mas como eu só viajo com a dona onça, vai ter muito espaço perdido.Além disso, tô pensando em sair da minha casa que é grande e tem garagem grande, para um apartamento. Aí vai ser complicado manobrar uma cabine dupla numa vaga de apartamento. . Como a idéia é ter um carro só, pra mim e para a patroa, a cabine dupla complica para caber nas vagas. Vou esperar mais um pouco. Estou com o Sierra no radar , além do futuro novo Duster 4x4, que tá difícil de ser lançado. Tirei o Troller automatico da cabeça ( é muita grana na parada). Abs e uma boa sorte e boas viagens com a L200.Vc vai adorar a Ch. Diamantina. Abs.
    4X4 Brasil

  • #604
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Legal Jorge. Em termos de espaço, tanto interno , quanto ao porta-malas, realmente não dá para comparar.Eu até cogitei em comprar uma cabine dupla, mas como eu só viajo com a dona onça, vai ter muito espaço perdido.Além disso, tô pensando em sair da minha casa que é grande e tem garagem grande, para um apartamento. Aí vai ser complicado manobrar uma cabine dupla numa vaga de apartamento. . Como a idéia é ter um carro só, pra mim e para a patroa, a cabine dupla complica para caber nas vagas. Vou esperar mais um pouco. Estou com o Sierra no radar , além do futuro novo Duster 4x4, que tá difícil de ser lançado. Tirei o Troller automatico da cabeça ( é muita grana na parada). Abs e uma boa sorte e boas viagens com a L200.Vc vai adorar a Ch. Diamantina. Abs.
    Manobrar camionete é um saco mesmo... mas tirando isso te atenderia bem demais!

    Tive na Chapada Diamantina com o Troller em 2017 e curti demais! Agora vou com bebê né, então não vai dar para ir em alguns lugares, mas acho que vai ser bem massa!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #605
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Manobrar camionete é um saco mesmo... mas tirando isso te atenderia bem demais!

    Tive na Chapada Diamantina com o Troller em 2017 e curti demais! Agora vou com bebê né, então não vai dar para ir em alguns lugares, mas acho que vai ser bem massa!

    abs!
    Valeu Jorge. Com crianças, a logística é bem mais complicada, mas o importante é tê-las perto de nós. Comecei a viajar com as minhas 3 filhas , desde que elas eram nenês. Hoje a mais velha já está com 40 anos. Agora continuo viajando , mas somente eu e a esposa.Viagens com os filhos é o tempo e dinheiro bem mais gastos do mundo. Fiz isso com as três , até elas, depois de adultas, saírem de casa para cuidar da vida delas. Aproveite bem, pois o tempo passa rápido e quando nos damos conta da situação, já estamos idosos. De qualquer forma , o importante é o que vivenciamos juntos, e ter a certeza de que valeu a pena, e isso ninguém nos tira. Boa viagem e curta bastante, pois eles crescem e se emancipam muito rápido. Abração.
    4X4 Brasil

  • #606
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jorge. Com crianças, a logística é bem mais complicada, mas o importante é tê-las perto de nós. Comecei a viajar com as minhas 3 filhas , desde que elas eram nenês. Hoje a mais velha já está com 40 anos. Agora continuo viajando , mas somente eu e a esposa.Viagens com os filhos é o tempo e dinheiro bem mais gastos do mundo. Fiz isso com as três , até elas, depois de adultas, saírem de casa para cuidar da vida delas. Aproveite bem, pois o tempo passa rápido e quando nos damos conta da situação, já estamos idosos. De qualquer forma , o importante é o que vivenciamos juntos, e ter a certeza de que valeu a pena, e isso ninguém nos tira. Boa viagem e curta bastante, pois eles crescem e se emancipam muito rápido. Abração.
    É isso mesmo Vovô... já é bom viajar e curtir a natureza desde bebê, já levamos a pequena Violeta em alguns lugares aqui das Minas Gerais, entre eles a cachoeira do Tabuleiro, maior de MG e a 3 do Brasil... sempre que podemos estamos dando uma volta com ela para ter contato com a natureza!

    Para não desvirtuar ainda mais , sobre o Sierra, ainda não vi nenhum de perto, mas sigo com radar ligado no trânsito em busca de um...

    grande abraço!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #607
    Usuário
    Entrada
    06/10/2018
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber porque nao posso fazer uma pergunda no site.

  • #608
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por ficks Ver Post
    Gostaria de saber porque nao posso fazer uma pergunda no site.
    Uai... isso já foi uma pergunta...

    O que aconteceu? Apagaram sua pergunta?? Pode ter sido feita em tópico errado ou repetido... mas eles avisam antes de excluir...

    Abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #609
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,434
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por ficks Ver Post
    Gostaria de saber porque nao posso fazer uma pergunda no site.
    Caro ficks.

    Qual é a sua dúvida?

    https://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #610
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Prezados , alguem comprou ou rodou com o sierra?

  • #611
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6


    Este vídeo é legal ver como o cara filmou. Uma aula de técnica.

  • #612
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Um bom relato no filme.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade