x
Convex Datacenter
Página 48 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 383940414243444546474849505152535455565758 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 877
  • #565
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24



    Citação Postado originalmente por Rein@ldo Ver Post

    Carro a diesel para longas viagens e com peso, não tem igual, pois autonomia e força fazem toda diferença, e por esse preço, prefiro uma caminhonete ou um Troller, mesmo com câmbio manual, apesar de termos um automático em casa e gostar.
    Com o lançamento do TX4 automático, enterraram de vez o jimny sierra uma pena...

    Faz um relato da sua viagem para o NOA, estou indo lá ano que vem com a minha tr4, tem um tópico no planejamento! Abraços!!
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #566
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Rein@ldo Ver Post
    Olá, foristas!!! De volta...

    O WhatsApp é muito chato, tudo se perde.

    Diogo, por incrível que pareça, fiz a mesma comparação, e por mais que goste do Jimny, por esse valor não dá!

    Minha proposta de uso, em 2016, após a segunda viagem a Argentina, Chile e Peru, com o Jimny, passou a ser viagens longas/expedições, e no mesmo ano, troquei meu Jimny 4SPORT 13/14 por um troller 16/16 zero, sonho de consumo, confesso que estava com os dois pés atrás, mas tinha que realizar meu sonho...

    Chegamos de uma viagem de mais de 13.000 km ao Ushuaia, agora no início do mês, e estou muito feliz com o Troller, que está com mais 64.000 km. No final do ano passado fomos com ele para o noroeste argentino.

    Carro a diesel para longas viagens e com peso, não tem igual, pois autonomia e força fazem toda diferença, e por esse preço, prefiro uma caminhonete ou um Troller, mesmo com câmbio manual, apesar de termos um automático em casa e gostar.

    Farei um relato sobre minha experiência com o Troller nesses 3 anos, no tópico específico, para orientar quem procura informações e não faz parte de grupos fechados (Wpp).

    Abraços!
    Boa noite. Falou tudo nessa frase:
    "Carro a diesel para longas viagens e com peso, não tem igual, pois autonomia e força fazem toda diferença". Comprovei isso na prática, numa viagem de 12.000 km que fiz ao Ushuaia e outras inúmeras cidades, com um Troller 2010. Na época o Troller tinha menos de um ano de uso. Um amigo que foi na mesma expedição com um Jimny zero km, reclamou muito do carro em uso rodoviário e acabou capotando na Patagônia no ripio , dando PT. Talvez aí o baixo peso do Jimny, associado a ventos laterais , tenha contribuído para o sinistro.. Abs

    P.S. com o bugão todo original, em longos trechos e velocidade maneirada, eu cheguei a fazer perto de 800 km com um tanque.
    4X4 Brasil

  • #567
    Jipinho dos sonhos este tal Jimny Sierra, Uma pena este valor exorbitante 😔. Para o meu uso que é urbano, trilhas ocasionais e Jipeturismo (Viagens longas com meus dois filhos), ele é perfeito, ainda mais agora que está com o motor mais potente, suspensão mais acertada, espaço entre os bancos maior, enfim, o conjunto está todo em harmonia, conforme os reviews. Queria muito os outros airbags que retiraram da versão nacional 🤬. Li todo o tópico, muito obrigado pelas belas postagens, gurizada. Estou sem pressa em trocar o Surfista Prateado (Jimny 4All), ele ainda dará muito suco em nossas espremidas familiares aqui (6 anos e 96.000 km, zero bala ainda) 😂😂😂😂😂😁😁😁😁. Abraço a todos.
    Suzuki Jimny 4All, vulgo Surfista Prateado e Suzuki Bandit 1250S GT, vulgo Bandidona.
    Minhas aventuras: http://motociclandoavida.blogspot.com.br/

  • #568
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Pois é... JImny Sierra top a gasolina motor 1.5 cerca de 122 mil , TROLLER TX4 automático motor 3.2 diesel por uns 145-150 (chute) ... qual comprar? Kkkkk

    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Com o lançamento do TX4 automático, enterraram de vez o jimny sierra uma pena...

    Faz um relato da sua viagem para o NOA, estou indo lá ano que vem com a minha tr4, tem um tópico no planejamento! Abraços!!

  • #569
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Eu iria de Troller sem pensar hehehe, mas respeito que queira um Jimny.
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Pois é... JImny Sierra top a gasolina motor 1.5 cerca de 122 mil , TROLLER TX4 automático motor 3.2 diesel por uns 145-150 (chute) ... qual comprar? Kkkkk
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #570
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    R$165.500,00 no TX4!!! Aí estão de brincadeira

  • #571
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    R$165.500,00 no TX4!!! Aí estão de brincadeira
    É esse preço mesmo?

    TX4: primeiro Troller com cambio automatico sera lancado no final do mes - Carsale

  • #572

  • #573
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Caraca . Tá bem salgado o preço.Abs

  • #574
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rein@ldo Ver Post
    Olá, foristas!!! De volta...

    O WhatsApp é muito chato, tudo se perde.

    Diogo, por incrível que pareça, fiz a mesma comparação, e por mais que goste do Jimny, por esse valor não dá!

    Minha proposta de uso, em 2016, após a segunda viagem a Argentina, Chile e Peru, com o Jimny, passou a ser viagens longas/expedições, e no mesmo ano, troquei meu Jimny 4SPORT 13/14 por um troller 16/16 zero, sonho de consumo, confesso que estava com os dois pés atrás, mas tinha que realizar meu sonho...

    Chegamos de uma viagem de mais de 13.000 km ao Ushuaia, agora no início do mês, e estou muito feliz com o Troller, que está com mais 64.000 km. No final do ano passado fomos com ele para o noroeste argentino.

    Carro a diesel para longas viagens e com peso, não tem igual, pois autonomia e força fazem toda diferença, e por esse preço, prefiro uma caminhonete ou um Troller, mesmo com câmbio manual, apesar de termos um automático em casa e gostar.

    Farei um relato sobre minha experiência com o Troller nesses 3 anos, no tópico específico, para orientar quem procura informações e não faz parte de grupos fechados (Wpp).

    Abraços!

    Legal Reinaldo! No aguardo pelo seu relato do Troller!

  • #575
    Usuário
    Entrada
    27/10/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    243
    Agradecimentos: 3
    Ennio, muito legais suas informações! Adoro os Kei Cars japoneses! Acredito ser um conceito que iria muito bem nos centros urbanos por aqui.
    Eu já ouvi dizer que a Suzuki é muito bem conceituada no Japão, assim como Toyota e Honda, estaria junto com as top. É isso mesmo? Aqui no Brasil, Suzuki não é bem conhecida e tem uma imagem meio ruim, talvez por ter saído do mercado no passado. Mas eu acho os carros muito bons e confiáveis!
    Eu adorei o Sierra! Ví no Salão do Automóvel e babei! Lembra meu Samurai! kkkk. Prefiro o designe quadrado ao redondinho do Jimny, embora goste muito do Jimny também! Mas o preço do Sierra está surreal! Falaram que ia ser em torno de 10% a mais que o Jimny, mas estão cobrando muito mais! E o pior: vai vender tudo!kkkkkk. O Certo é esperar um ou dois anos e pegar um usadinho com 10-20 mil km já desvalorizado.

  • #576
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Legal Reinaldo! No aguardo pelo seu relato do Troller!
    Relato feito, no tópico: Novo Troller 2015 e problemas do dia a dia

    Espero ajudar...

    Abraço!
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade