x
Convex Datacenter
Página 47 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 877
  • #553
    Usuário
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    sao jose/SC
    Idade
    53
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0



    Papo de vendedor. Sabe como é, né. Ainda mais no Brasil onde a lei da esperteza impera. Acredito q as vendas serao poucas no Brasil e os que comprarem serao "cobaias" das midanças do carro as condicoes adversas de nosso clima. Como sempre vimos acontecer no passado, carro novo, adaptacoes novas.

  • #554
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por pixotosan Ver Post
    Papo de vendedor. Sabe como é, né. Ainda mais no Brasil onde a lei da esperteza impera. Acredito q as vendas serao poucas no Brasil e os que comprarem serao "cobaias" das midanças do carro as condicoes adversas de nosso clima. Como sempre vimos acontecer no passado, carro novo, adaptacoes novas.
    Realmente. Precisa ver como foi feita essa " tropicalização" para que o Sierra possa engolir a nossa " mijolina ".....

  • #555
    Usuário
    Entrada
    07/11/2019
    Local
    Nirasaki/PR
    Posts
    9
    Agradecimento: 1

    Sierra

    Olá, moro no Japão ( já adianto que não entendo nada de carros) e semana passada encomendei o Jimny Sierra, no contrato a data de entrega está com a data de maio de 2020 mas o agente da css me disse que pode ter atrasados...Mes outubro bati meu Daihatsu Terios Kid 660 cc turbo 4x4 ano de 2006 um kei car como é chamado por aqui .o conserto sairia por volta de 3 mil dólares mesmo usando o seguro.Sai em buscas de carros similares, a principio por kei car, * kei car, imposto, seguro, manutenção mais barato. todos kei car são 660cc.As opções são muitas :
    Honda N- box Access Denied
    Mitsubishi : ekcross eKクロス | 軽自動車 | カーラインアップ | MITSUBISHI MOTORS JAPAN
    Mazda : flaircross MAZDA FLAIR CROSSOVER|マツダ
    Daihatsu :cast sport 【公式】キャストの外観とカラー|ダイハツ
    Suzuki: hustler ハスラー | スズキ
    e por ultimo o jimny kei car : Jimmy 660cc https://www.suzuki.co.jp/car/jimny/
    fiquei 2 semanas rodando css, a principio ia comprar o Suzuki Hustler, mas o juros cobrados no financiamento nos kei car me desanimou entre 3.9% o mais barato até 5.5 % no mais caro.quando fui na Suzuki ver o Hustler tinha os 2 jimny para test drive o sierra e a versão kei car. quando bati o olho no sierra foi o mesmo sentimento que comprei o terios kid, a principio ia comprar o Daihatsu move :ムーヴ|オンライン見積り |【ダイハツ】 mas quando vi o Terios do lado não tive mais duvidas, esse era o carro. Não sou apaixonado por carros, mas andando por quase 14 anos com o terios, gente meio que se apega a coisas materiais, fiquei muito triste quando despedi dele, mais ainda quando contei para minha filha que o Terios não iria mais voltar, e minha filha de 7 anos disse que gostaria de ter ficado com o terios quando crescesse....enfim, optei pelo sierra manual, por causa dos juros 2.9%, o Jimny versão Kei 3.9% saia quase mesmo preço do Sierra e tempo de espera 1ano e meio a 2 anos de espera na versão Kei.o terios era automatico, ando todos os dias 46 km de ida e volta ao trabalho. Andar no automático me deixava desatento ao transito e sonolento. Vamos ver se, com a chegada do sierra manual isso melhore um pouco.caso queiram ver fotos do panfleto do sierra ou do jimny kei eu posso sacanear e postar no fórum, bem como valores e opcionais.Caprichei nos opcionais dessa vez, foram 20 itens, tudo o que não fiz no Terios fiz no Sierra.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Suzuki Jimny SIERRA.-captura-de-tela-2019-11-08-10.16.48.jpg   Suzuki Jimny SIERRA.-captura-de-tela-2019-11-08-10.18.15.jpg   Suzuki Jimny SIERRA.-captura-de-tela-2019-11-08-10.19.43.jpg   Suzuki Jimny SIERRA.-captura-de-tela-2019-11-08-10.22.01.jpg   Suzuki Jimny SIERRA.-captura-de-tela-2019-11-08-10.23.10.jpg  

  • #556
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #557
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    👍 Valeu Diogo. Ótima avaliação. A melhor que eu já vi até agora. Agora vamos aguardar uma avaliação com o câmbio manual. Abs

  • #558
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ennio Ohashi Ver Post
    Olá, moro no Japão ( já adianto que não entendo nada de carros) e semana passada encomendei o Jimny Sierra, no contrato a data de entrega está com a data de maio de 2020 mas o agente da css me disse que pode ter atrasados...Mes outubro bati meu Daihatsu Terios Kid 660 cc turbo 4x4 ano de 2006 um kei car como é chamado por aqui .o conserto sairia por volta de 3 mil dólares mesmo usando o seguro.Sai em buscas de carros similares, a principio por kei car, * kei car, imposto, seguro, manutenção mais barato. todos kei car são 660cc.As opções são muitas :
    Honda N- box Access Denied
    Mitsubishi : ekcross eKクロス | 軽自動車 | カーラインアップ | MITSUBISHI MOTORS JAPAN
    Mazda : flaircross MAZDA FLAIR CROSSOVER|マツダ
    Daihatsu :cast sport 【公式】キャストの外観とカラー|ダイハツ
    Suzuki: hustler ハスラー | スズキ
    e por ultimo o jimny kei car : Jimmy 660cc https://www.suzuki.co.jp/car/jimny/
    fiquei 2 semanas rodando css, a principio ia comprar o Suzuki Hustler, mas o juros cobrados no financiamento nos kei car me desanimou entre 3.9% o mais barato até 5.5 % no mais caro.quando fui na Suzuki ver o Hustler tinha os 2 jimny para test drive o sierra e a versão kei car. quando bati o olho no sierra foi o mesmo sentimento que comprei o terios kid, a principio ia comprar o Daihatsu move :ムーヴ|オンライン見積り |【ダイハツ】 mas quando vi o Terios do lado não tive mais duvidas, esse era o carro. Não sou apaixonado por carros, mas andando por quase 14 anos com o terios, gente meio que se apega a coisas materiais, fiquei muito triste quando despedi dele, mais ainda quando contei para minha filha que o Terios não iria mais voltar, e minha filha de 7 anos disse que gostaria de ter ficado com o terios quando crescesse....enfim, optei pelo sierra manual, por causa dos juros 2.9%, o Jimny versão Kei 3.9% saia quase mesmo preço do Sierra e tempo de espera 1ano e meio a 2 anos de espera na versão Kei.o terios era automatico, ando todos os dias 46 km de ida e volta ao trabalho. Andar no automático me deixava desatento ao transito e sonolento. Vamos ver se, com a chegada do sierra manual isso melhore um pouco.caso queiram ver fotos do panfleto do sierra ou do jimny kei eu posso sacanear e postar no fórum, bem como valores e opcionais.Caprichei nos opcionais dessa vez, foram 20 itens, tudo o que não fiz no Terios fiz no Sierra.
    Boa tarde. Acredito que vc tenha feito a melhor escolha. Em conversão direta para o Real, qual é o valir desse Jimmy? Valeu....

  • #559
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post

    Muito bom!!!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #560
    Usuário Avatar de diogofalcomer
    Entrada
    15/09/2017
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    34
    Posts
    292
    Agradecimentos: 24
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
     Valeu Diogo. Ótima avaliação. A melhor que eu já vi até agora. Agora vamos aguardar uma avaliação com o câmbio manual. Abs
    Vovô só veio pra confirmar o que eu pensava do carro. Mas ainda acho que pro meu uso e pelo valor cobrado ele não entraria, O tanque de combustível ainda continua minusculo. Não vejo nem pelo espaço interno em si, que pelos videos no youtube que eu vi da pra se virar muito bem um casal. Mas pelo preço de uma triton outdoor zerada, que tem tanque de 90Litros, motor diesel 2.4 turbo. Pra quem gosta de viajar a triton me parece muito mais vantajoso ( aqui em brasília a trtion outdoor 2019 tava saindo 126999 com 10 mil em acessórios).
    --------------------------------
    Mitsubishi Pajero TR4 06. (Calango)
    Instagram: @diogo_falcomer e @vamosnatrilha

  • #561
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Vovô só veio pra confirmar o que eu pensava do carro. Mas ainda acho que pro meu uso e pelo valor cobrado ele não entraria, O tanque de combustível ainda continua minusculo. Não vejo nem pelo espaço interno em si, que pelos videos no youtube que eu vi da pra se virar muito bem um casal. Mas pelo preço de uma triton outdoor zerada, que tem tanque de 90Litros, motor diesel 2.4 turbo. Pra quem gosta de viajar a triton me parece muito mais vantajoso ( aqui em brasília a trtion outdoor 2019 tava saindo 126999 com 10 mil em acessórios).
    Boa noite Diogo. Concordo contigo. A minha maior restrição com relação ao Jimny é justamente a baixa autonomia. Gasolina com tanque pequeno é complicado . Abs

  • #562
    Usuário
    Entrada
    07/11/2019
    Local
    Nirasaki/PR
    Posts
    9
    Agradecimento: 1
    Olá vovó do Troller, vou postar o valor em dólar, fica mais fácil de fazer a conversão de valor para os dias atuais.

    O preço do Jimny Sierra JC é de 17,918 dólares já com o icms. aproximadamente 73.878 Reais na cotação atual.

    Fiz o modo de financiamento leasing, de 60 meses .O preço que paguei com os opcionais, taxas, juros, emplacamento, reciclagem etc...garantia estendida de 5 anos, e pacote de manutenção de 5 anos foi de, 24,533 dólares aproximadamente. 101,151 Reais na cotação atual.

  • #563
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Ennio Ohashi Ver Post
    Olá vovó do Troller, vou postar o valor em dólar, fica mais fácil de fazer a conversão de valor para os dias atuais.

    O preço do Jimny Sierra JC é de 17,918 dólares já com o icms. aproximadamente 73.878 Reais na cotação atual.

    Fiz o modo de financiamento leasing, de 60 meses .O preço que paguei com os opcionais, taxas, juros, emplacamento, reciclagem etc...garantia estendida de 5 anos, e pacote de manutenção de 5 anos foi de, 24,533 dólares aproximadamente. 101,151 Reais na cotação atual.
    Valeu Ennio. Obrigado pela informação. Mantenha-nos informados com relação às sua impressões sobre o carro. Abs

  • #564
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por diogofalcomer Ver Post
    Vovô só veio pra confirmar o que eu pensava do carro. Mas ainda acho que pro meu uso e pelo valor cobrado ele não entraria, O tanque de combustÃ*vel ainda continua minusculo. Não vejo nem pelo espaço interno em si, que pelos videos no youtube que eu vi da pra se virar muito bem um casal. Mas pelo preço de uma triton outdoor zerada, que tem tanque de 90Litros, motor diesel 2.4 turbo. Pra quem gosta de viajar a triton me parece muito mais vantajoso ( aqui em brasÃ*lia a trtion outdoor 2019 tava saindo 126999 com 10 mil em acessórios).
    Olá, foristas!!! De volta...

    O WhatsApp é muito chato, tudo se perde.

    Diogo, por incrível que pareça, fiz a mesma comparação, e por mais que goste do Jimny, por esse valor não dá!

    Minha proposta de uso, em 2016, após a segunda viagem a Argentina, Chile e Peru, com o Jimny, passou a ser viagens longas/expedições, e no mesmo ano, troquei meu Jimny 4SPORT 13/14 por um troller 16/16 zero, sonho de consumo, confesso que estava com os dois pés atrás, mas tinha que realizar meu sonho...

    Chegamos de uma viagem de mais de 13.000 km ao Ushuaia, agora no início do mês, e estou muito feliz com o Troller, que está com mais 64.000 km. No final do ano passado fomos com ele para o noroeste argentino.

    Carro a diesel para longas viagens e com peso, não tem igual, pois autonomia e força fazem toda diferença, e por esse preço, prefiro uma caminhonete ou um Troller, mesmo com câmbio manual, apesar de termos um automático em casa e gostar.

    Farei um relato sobre minha experiência com o Troller nesses 3 anos, no tópico específico, para orientar quem procura informações e não faz parte de grupos fechados (Wpp).

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Troller T4 16/16 - CALANGO
    Ex Jimny 4SPORT-13/14 - TIRIÇA (só nos deu alegrias)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade