x
Convex Datacenter
Página 46 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 363738394041424344454647484950515253545556 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 877
  • #541
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 4



    Passei na css hoje pra comprar o meu Jimny (o véio mesmo) e questionei sobre o Sierra. O preço é esse mesmo que foi mostrado aqui. Disseram que vão receber 10 unidades e já tem fila de espera.
    Mercado é soberano, se tem gente interessada o preço é este.

  • #542
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RFL 4x4 Ver Post
    Passei na css hoje pra comprar o meu Jimny (o véio mesmo) e questionei sobre o Sierra. O preço é esse mesmo que foi mostrado aqui. Disseram que vão receber 10 unidades e já tem fila de espera.
    Mercado é soberano, se tem gente interessada o preço é este.
    Pois é....Se bobear o preço sobe ainda mais....

  • #543
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Depois do final de ano com certeza que sobe.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é....Se bobear o preço sobe ainda mais....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #544
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

  • #545
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Estreia do Novo Suzuki

  • #546

  • #547
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    A retomada melhorou bem hein, de acordo com o teste... Este era um problema do 1.3, pra rodar no dia a dia nas cidades era bem Ok... mas essas retomadas em estrada realmente eram um ponto negativo do jipinho.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #548
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    A retomada melhorou bem hein, de acordo com o teste... Este era um problema do 1.3, pra rodar no dia a dia nas cidades era bem Ok... mas essas retomadas em estrada realmente eram um ponto negativo do jipinho.

    abs!
    Boa noite Jorge. Mas pelo que eu entendi o câmbio automático de 4 marchas restringe bem o desempenho do Sierra. Acredito que esse 1.5 com câmbio manual deve desenvolver bem, principalmente em rodovias. Vamos aguardar o teste com o manual. Abs

  • #549
    Usuário
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    sao jose/SC
    Idade
    53
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Vi pessoalmente o Sierra e, sinceramente, nao vale o valor. Muito caro. Quadrado. O Jimny de Catalao é bem mais bonito, com formas arredondadas. Prefiro nosso Jimny. Creio q no Brasil nao vai rolar, ainda mais com essa crise q tamo passando no Brasil.

  • #550
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por pixotosan Ver Post
    Vi pessoalmente o Sierra e, sinceramente, nao vale o valor. Muito caro. Quadrado. O Jimny de Catalao é bem mais bonito, com formas arredondadas. Prefiro nosso Jimny. Creio q no Brasil nao vai rolar, ainda mais com essa crise q tamo passando no Brasil.
    Pois é....E o pior ( ou melhor, sei lá) é que já tem fila de espera. Acredito que todas as unidades que vierem para o Brasil serão vendidas prontamente, e ainda acho que vai ter aumento de preço na virada do ano.

  • #551
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Pois é....E o pior ( ou melhor, sei lá) é que já tem fila de espera. Acredito que todas as unidades que vierem para o Brasil serão vendidas prontamente, e ainda acho que vai ter aumento de preço na virada do ano.
    Na concessionaria que eu fui disseram que tem fila de espera.Talvez seja papo de vendedor, não sei. Mas não tem jeito, por enquanto o Sierra só é fabricado no Japão e a oferta sera baixissima no mundo inteiro e pouquissimos carros virão ao Brasil. Esta oferta baixa global mantera os preços nesses patamares por um tempo. Logo irão iniciar a fabricação em outros paises e a oferta deve melhorar (um pouquinho pelo menos).
    JIMNY 4ALL 2014

  • #552
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RFL 4x4 Ver Post
    Na concessionaria que eu fui disseram que tem fila de espera.Talvez seja papo de vendedor, não sei. Mas não tem jeito, por enquanto o Sierra só é fabricado no Japão e a oferta sera baixissima no mundo inteiro e pouquissimos carros virão ao Brasil. Esta oferta baixa global mantera os preços nesses patamares por um tempo. Logo irão iniciar a fabricação em outros paises e a oferta deve melhorar (um pouquinho pelo menos).
    Pode ser, mas vai depender muito do dólar também. Na minha opinião, carro fabricado no Japão é outro nível. A SR tá dizendo que daqui a 2 anos, vão começar a montar o Sierra no Brasil. Vamos ver o que vai dar. Daqui a 2 anos vai ser interessante comprar um Sierra usado . Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade