x
Convex Datacenter
Página 42 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 877
  • #493
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6



    Este site do Peru mostra que a realidade lá é bem diferente. A diferença entre a versão mais simples manual da completa automática é de apenas 1000 dólares!

  • #494
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6

  • #495
    Usuário
    Entrada
    12/06/2017
    Local
    Cajamar/SP
    Idade
    67
    Posts
    70
    Agradecimentos: 6
    Neste comparativo o jeep não conseguiu subir uma rampa com cascalho mesmo sendo o único com pneus adequados. Acho que este Sierra é melhor do que pensávamos. Reinado do troller terminando?
    4X4 Brasil

  • #496
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Fui um feliz proprietário de um Grand Vitara 2.0 manual. Adorava o carro. Fiquei muito decepcionado com o novo Vitara. Para mim, perdeu as principais características de jeep de verdade, tornou-se um carro 4x4, com um excelente motor turbo. O Sierra seria uma esperança, porém permanece sendo um carro muito inseguro, assim como o atual Jimny.
    Vale uma visita a este review:

    Suzuki Jimny SUV 2019 reliability & safety | Carbuyer

  • #497
    Curiosos,

    Ontem estive na Rakki, aqui em São Paulo.
    Olha quem estava lá, aguardando o lançamento oficial:

    Suzuki Jimny SIERRA.-img_20191021_110956214.jpg
    Suzuki Jimny SIERRA.-img_20191021_111040187_hdr.jpg
    Suzuki Jimny SIERRA.-img_20191021_123426200.jpg

    Esse último estava sendo preparado para apresentação, instalando Snorkel, engates...
    O primeiro, limpinho por cima e crostas de barro por baixo, faz 6 meses que estão testando o brinquedo por aqui...

    Conversei com o vendedor.
    Virão com cambio manual e automático.
    Preço$$$ de desanimar qualquer entusiasta, mas nada além daquilo que prevíamos aqui:
    Inicia em +/- R$100.000 cegando a +/- R$120.000, dependendo do Dollar e aceitação do público.

    Ele é realmente muito bonito, e a carroceria quadradona ganha muito volume dentro dele, sentado ao volante, parece bem maior que o atual jimny, o parabrisa bem vertical ajuda nessa sensação.
    O banco do motorista vai mais para trás, eu com 1,75 no anterior sempre andava tudo para trás, nesse, ao colocar no máximo, os pedias ficam longe. Com isso o banco traseiro também foi mais para trás, e o antigo e diminuto porta malas, que na antiga versão cabiam, com certa facilidade, duas malas médias de pé, nesse acho que não será possível.

    Versão para test drive ainda não disponível.

    T+
    4X4 Brasil

  • #498
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Curiosos,

    Ontem estive na Rakki, aqui em São Paulo.
    Olha quem estava lá, aguardando o lançamento oficial:

    Esse último estava sendo preparado para apresentação, instalando Snorkel, engates...
    O primeiro, limpinho por cima e crostas de barro por baixo, faz 6 meses que estão testando o brinquedo por aqui...

    Conversei com o vendedor.
    Virão com cambio manual e automático.
    Preço$$$ de desanimar qualquer entusiasta, mas nada além daquilo que prevíamos aqui:
    Inicia em +/- R$100.000 cegando a +/- R$120.000, dependendo do Dollar e aceitação do público.

    Ele é realmente muito bonito, e a carroceria quadradona ganha muito volume dentro dele, sentado ao volante, parece bem maior que o atual jimny, o parabrisa bem vertical ajuda nessa sensação.
    O banco do motorista vai mais para trás, eu com 1,75 no anterior sempre andava tudo para trás, nesse, ao colocar no máximo, os pedias ficam longe. Com isso o banco traseiro também foi mais para trás, e o antigo e diminuto porta malas, que na antiga versão cabiam, com certa facilidade, duas malas médias de pé, nesse acho que não será possível.

    Versão para test drive ainda não disponível.

    T+
    Daí dá para considerar que o intermediário sairia por 110 mil?
    4X4 Brasil

  • #499
    O vendedor da Suzuki me ligou, mandou um folder, o carro ficou show, vai me dar os preços amanhã, se for 100k a inicial aida bem que já comprei outro carro.

  • #500
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    O vendedor da Suzuki me ligou, mandou um folder, o carro ficou show, vai me dar os preços amanhã, se for 100k a inicial aida bem que já comprei outro carro.
    👍 Valeu. Mantenha-nos informados. Abs

  • #501
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    76
    Agradecimento: 1
    Suzuki errou feio no preço, soltaram no zap = manual 103 mil, automático a 111 e o top a 122. impossível isso.

  • #502
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Suzuki errou feio no preço, soltaram no zap = manual 103 mil, automático a 111 e o top a 122. impossível isso.
    Isso, me avisaram aqui, Manual, 103.990,00, loucura, ainda bem que não esperei e comprei um carro normal mesmo, daqui a 5 anos quando a geração anterior sair de linha e se a Suzuki ainda estiver no Brasil, quem sabe. Absurdo esse preço.

  • #503
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Suzuki errou feio no preço, soltaram no zap = manual 103 mil, automático a 111 e o top a 122. impossível isso.
    É isso mesmo... Rapaz... quem faz a avaliação de mercado da Suzuki por aqui tá de parabéns!

    Ou então eles realmente cagam pro mercado brasileiro...

    Suzuki Jimny SIERRA.-img_1407.jpg

    abs!
    4X4 Brasil Razão: adicionar imagem
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #504
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    Suzuki errou feio no preço, soltaram no zap = manual 103 mil, automático a 111 e o top a 122. impossível isso.
    E o pior, é que se tiver muita procura , eles ainda acabam aumentando o preço. O fato é que o valor real que se gasta , não é só esse. Tem a taxa de licenciamento, IPVA, seguro, etc. O valor vai longe. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade