x
Convex Datacenter
Página 40 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 877
  • #469
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Dei uma olhada aqui no preço do Jimny mais barato (4All) em 2013 quando foi nacionalizado com o preço de carros que eram próximos ao dele, como os Civic / Corolla nas versões mais baratas deles...Custavam em torno de 7 % - 10 % (claro que numa pesquisa rápida né, preços variam até de estados, descontos e tal) mais que um Jimny. Por essas perspectivas de preço pra o Sierra (pode variar um pouco, mas não vai sair muito do que já discutimos aqui recentemente), ele segue nessa faixa de preço. Mas fiz por curiosidade e numa pesquisa rápida (estou no celular) mas depois vou tentar fazer um comparativo melhor, com carros que tinham o preço mais perto do Jimny.

    abs!
    Sem esquecer que 50% do preço é imposto!!!

  • #470
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    com 40% de imposto não ha milagres

  • #471
    No meu pto de vista a Suzuki deveria substituir Jimny pelo Sierra e entrar na mesma faixa de preços...caramba, aqui no Brasil sempre continuam com os modelos velhos (que já são caro) e lançam os novos metendo a mão.

  • #472
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Policarpo Ver Post
    No meu pto de vista a Suzuki deveria substituir Jimny pelo Sierra e entrar na mesma faixa de preços...caramba, aqui no Brasil sempre continuam com os modelos velhos (que já são caro) e lançam os novos metendo a mão.
    Eu tb acho, mas acontece que é a Souza Ramos que representa a marca Suzuki no Brasil, fabricando inclusive o Jimny "nacional". Representa tb a Mitsubishi. Precisa dizer mais alguma coisa? Abs

  • #473
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 4
    Eu estava pensando em comprar um Jimny 0KM deste atual mesmo.
    Só temos um carro aqui em casa e fica durante a semana com a esposa e no final de semana eu poderia brincar. Não posso comprar um Jipão bruto e largar na mão dela e mesmo um Jimny usado tambem pode ter alguns probleminhas que dificultariam a vida dela.
    Não faço questão de comprar o Sierra mas tenho duvidas sobre o que deve ocorrer com o mercado do modelo atual depois do lançamento do novo.
    Não manjo muito de mercado automotivo. Qual a visão dos caros colegas sobre isto? Vai diminuir o mercado do atual? Preços cairão? Subirão?

    De qualquer forma vou seguir acompanhando e ver no que da...

  • #474
    Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Bom dia, RFL!

    vou dar minha singela opinião... não se preocupar com o mercado dessa maneira. Não sei exatamente como é sua relação com carros (quanto tempo fica com ele, se financia, se costuma trocar com frequência...), mas particularmente não compro carro pensando na valorização/desvalorização, e sim no uso que vou fazer dele. Tenho um 4Sport 2013, comprado 0km, atualmente com 55 mil km muito bem rodados - contando aí o prazer diário em dirigir e algumas brincadeiras como dunas em Jericoacoara ou atoleiros aqui em São Luis mesmo. Nenhuma dor de cabeça nesse tempo todo - só manutenção preventiva e revisões de praxe. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação a fazer... me atende em 100% do meu uso (majoritariamente cidade, esporadicamente estrada, raramente trilhas). Média de 10,5 km/l documentado pelas minhas planilhas e todas as revisões feitas na concessionária. De gasto maior, até o momento, só a troca dos pneus recentemente.
    Confesso que não pretendo vender o Jimny tão cedo - por mim, fico com ele até desmontar... Pretendo comprar um Sierra daqui a uns 2 ou 3 anos, trocando a Tracker 2008 da patroa (outro carro fantástico!), e ficar com os dois Jimny. Então, se vale meu conselho, compre o atual mesmo (caso esteja com pressa), curta bastante o carro, aproveite tudo o que ele oferece e fique bastante tempo com ele. Não se preocupe tanto assim com o mercado, o Jimny (qualquer geração!) é um projeto muito bem aceito, reconhecido mundialmente e certamente vai continuar tendo seu público fiel. Se puder esperar e tiver capital pra isso, vale arriscar o Sierra que, até o momento, vem sendo muito elogiado e é um tanto mais moderno.
    Mas, como falei... essa é a minha maneira de me relacionar com o carro! Gosto de ficar muito tempo com eles, pra fazer valer cada centavo do que gastei. O preço de revenda vai estagnando ao longo dos anos, e deixo pra trocar de carro quando (e se) for realmente necessário. Do contrário, aproveito o passeio!


    Grande abraço!
    4X4 Brasil
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

  • #475
    Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    21
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AndreLeonardo Ver Post
    Bom dia, RFL!

    vou dar minha singela opinião... não se preocupar com o mercado dessa maneira. Não sei exatamente como é sua relação com carros (quanto tempo fica com ele, se financia, se costuma trocar com frequência...), mas particularmente não compro carro pensando na valorização/desvalorização, e sim no uso que vou fazer dele. Tenho um 4Sport 2013, comprado 0km, atualmente com 55 mil km muito bem rodados - contando aí o prazer diário em dirigir e algumas brincadeiras como dunas em Jericoacoara ou atoleiros aqui em São Luis mesmo. Nenhuma dor de cabeça nesse tempo todo - só manutenção preventiva e revisões de praxe. Não tenho absolutamente nenhuma reclamação a fazer... me atende em 100% do meu uso (majoritariamente cidade, esporadicamente estrada, raramente trilhas). Média de 10,5 km/l documentado pelas minhas planilhas e todas as revisões feitas na concessionária. De gasto maior, até o momento, só a troca dos pneus recentemente.
    Confesso que não pretendo vender o Jimny tão cedo - por mim, fico com ele até desmontar... Pretendo comprar um Sierra daqui a uns 2 ou 3 anos, trocando a Tracker 2008 da patroa (outro carro fantástico!), e ficar com os dois Jimny. Então, se vale meu conselho, compre o atual mesmo (caso esteja com pressa), curta bastante o carro, aproveite tudo o que ele oferece e fique bastante tempo com ele. Não se preocupe tanto assim com o mercado, o Jimny (qualquer geração!) é um projeto muito bem aceito, reconhecido mundialmente e certamente vai continuar tendo seu público fiel. Se puder esperar e tiver capital pra isso, vale arriscar o Sierra que, até o momento, vem sendo muito elogiado e é um tanto mais moderno.
    Mas, como falei... essa é a minha maneira de me relacionar com o carro! Gosto de ficar muito tempo com eles, pra fazer valer cada centavo do que gastei. O preço de revenda vai estagnando ao longo dos anos, e deixo pra trocar de carro quando (e se) for realmente necessário. Do contrário, aproveito o passeio!


    Grande abraço!

    Boa AndreLeonardo, voce tem toda razão.
    Minha ideia e ficar com o carro sem tempo determinado e como voce disse no longo prazo esta questão do preço não faz tanta diferença.
    Vou comprar o atual mesmo e curtir!

  • #476

  • #477
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por RFL 4x4 Ver Post
    Eu estava pensando em comprar um Jimny 0KM deste atual mesmo.
    Só temos um carro aqui em casa e fica durante a semana com a esposa e no final de semana eu poderia brincar. Não posso comprar um Jipão bruto e largar na mão dela e mesmo um Jimny usado tambem pode ter alguns probleminhas que dificultariam a vida dela.
    Não faço questão de comprar o Sierra mas tenho duvidas sobre o que deve ocorrer com o mercado do modelo atual depois do lançamento do novo.
    Não manjo muito de mercado automotivo. Qual a visão dos caros colegas sobre isto? Vai diminuir o mercado do atual? Preços cairão? Subirão?

    De qualquer forma vou seguir acompanhando e ver no que da...

    RFL 4X4, endosso as palavras do AndreLeonardo acima.... tive um Jimny 2013 e até hoje me arrependo um pouco de ter vendido. Sobre os preços, jipe dificilmente tem uma queda grande de preço depois de um certo tempo, basta ver os Suzukis mais antigos como Samurai e Vitara... já estabilizaram a tempos.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #478

  • #479
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Caraca.....156 mil o automático? Nesse preço acho que não vende porraqui. Abs

    Ou eu sou pobre, ou sou louco , ou ganho pouco ou acho que o nosso dinheiro não vale mais nada. Tempos estranhos....
    4X4 Brasil

  • #480
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Kkkkkkk alguém da Suzuki deve ter batido a kbça ... 156 mil num carro com motorzinho 1.5???? Com 156 mil vai um TROLLER zero com um motorzão de cabra da peste com seus 200cv e ainda taça um monte de acessórios legais! Sierra bonito pra mim só o dos outros....😂😂😂😂😂

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade