x
Convex Datacenter
Página 39 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 877
  • #457
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Oi vovô, infelizmente fiquei com os carros normais mesmo, tive imprevisto com meu atual carro e tive que comprar correndo outro, não pude dar o antigo como entrada, vou vender depois, por isso peguei algo com um preço menor. Peguei um ônix plus premier com o pacote II, detalhes em caramelo. Pelo menos vai ser mais econômico e bem melhor para longas viagens que gosto de fazer. Fica para a próxima....
    Valeu Cerbero. Nesse preço , o Jimny fica complicado, ainda mais o automático, que era a minha meta. Mesmo com todas essas melhorias, não acredito que o Sierra vai ser bom para cobrir longas distâncias, e quem precisa espaço para malas então.....E tem o complicador de baixa autonomia , além de beber só gasosa. Eu acho que vou esperar o novo Duster 4x4 para bater o martelo. Abs e uma ótima semana.

  • #458
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Cerbero. Nesse preço , o Jimny fica complicado, ainda mais o automático, que era a minha meta. Mesmo com todas essas melhorias, não acredito que o Sierra vai ser bom para cobrir longas distâncias, e quem precisa espaço para malas então.....E tem o complicador de baixa autonomia , além de beber só gasosa. Eu acho que vou esperar o novo Duster 4x4 para bater o martelo. Abs e uma ótima semana.
    Vovô, você tem razão quanto ao preço do Sierra ser puxado (como de qualquer carro zero por aqui) e do espaço para as malas... agora sobre as distâncias longas, aí já é um trem mais subjetivo, tirando a diferença de motor, o Jimny é bem mais de boa de viajar que um Troller (acho que você trocou os bancos do seu, correto? o que já melhora bem), mas ainda sim o Jimny é mais "tranquilo" para estrada, na minha humilde opinião, claro. Só beber gasolina eu já acho uma vantagem, essa de carro flex apesar da evolução não deixa de ser uma "gambiarra" para nosso mercado. Problema aí é a nossa gasolina ruim. E autonomia, dificilmente seria uma problema, apesar do tanque pequeno, cobrindo aí uns 400km é difícil passar aperto (salvo em expedições bem específicas).
    Agora como você quer um 4x4 automático, realmente o Duster pode ser uma opção mais racional, você abre mão da capacidade offroad e ganha no conforto, porta malas e preço.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #459
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô, você tem razão quanto ao preço do Sierra ser puxado (como de qualquer carro zero por aqui) e do espaço para as malas... agora sobre as distâncias longas, aí já é um trem mais subjetivo, tirando a diferença de motor, o Jimny é bem mais de boa de viajar que um Troller (acho que você trocou os bancos do seu, correto? o que já melhora bem), mas ainda sim o Jimny é mais "tranquilo" para estrada, na minha humilde opinião, claro. Só beber gasolina eu já acho uma vantagem, essa de carro flex apesar da evolução não deixa de ser uma "gambiarra" para nosso mercado. Problema aí é a nossa gasolina ruim. E autonomia, dificilmente seria uma problema, apesar do tanque pequeno, cobrindo aí uns 400km é difícil passar aperto (salvo em expedições bem específicas).
    Agora como você quer um 4x4 automático, realmente o Duster pode ser uma opção mais racional, você abre mão da capacidade offroad e ganha no conforto, porta malas e preço.

    abs!
    Boa noite Jorge. Concordo em parte, pois o Troller com os bancos Rallye Stradale, fica um pouco mais confortável, se bem que na estrada acho o Troller bem confortável. O problema fica no uso urbano. Agora , com relação à potência, ultrapassagens, etc, acho difícil, mesmo o Sierra superar o Troller ( O meu está com 240 CV ). Com relação à autonomia, não há como comparar, sendo que eu já cheguei a rodar no passado, 800 km com um tanque ( pneus e motor originais). Outra coisa é o preço, pois acho diesel S500 por R$ 3,15 nas estradas. O problema támbem é que você encontra muita gasolina de má qualidade pelos fins de mundo do Brasil. Já o diesel, como é muito utilizado por caminhões, fica tranquilo. Com relação à nova Duster com motor 1.3 Turbo, é quase certo que a versão automática não venha para o Brasil. Nesse caso só sobra o Sierra mesmo, apesar do preço. Vou ter que esperar.. Abs.

  • #460
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Jorge. Concordo em parte, pois o Troller com os bancos Rallye Stradale, fica um pouco mais confortável, se bem que na estrada acho o Troller bem confortável. O problema fica no uso urbano. Agora , com relação à potência, ultrapassagens, etc, acho difícil, mesmo o Sierra superar o Troller ( O meu está com 240 CV ). Com relação à autonomia, não há como comparar, sendo que eu já cheguei a rodar no passado, 800 km com um tanque ( pneus e motor originais). Outra coisa é o preço, pois acho diesel S500 por R$ 3,15 nas estradas. O problema támbem é que você encontra muita gasolina de má qualidade pelos fins de mundo do Brasil. Já o diesel, como é muito utilizado por caminhões, fica tranquilo. Com relação à nova Duster com motor 1.3 Turbo, é quase certo que a versão automática não venha para o Brasil. Nesse caso só sobra o Sierra mesmo, apesar do preço. Vou ter que esperar.. Abs.
    Tá certo Vovô... e minha opinião também é baseada no Troller 2.8 com pneus 35 e bancos originais. Era até razoável na estrada, principalmente nos pontos que você tocou, ultrapassar com ele era bem mais de boa que com o Jimny, mas em viagens mais longas, cansava bem viu. Mas quando falei da autonomia, claro que o diesel leva enorme vantagem no preço e na "qualidade" independente do lugar, essa vantagem é indiscutível pro diesel (apesar que o S10 tá bem caro), mas estava pensando em relação ao Duster (quer seria sua opção também).

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #461
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Smile

    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Tá certo Vovô... e minha opinião também é baseada no Troller 2.8 com pneus 35 e bancos originais. Era até razoável na estrada, principalmente nos pontos que você tocou, ultrapassar com ele era bem mais de boa que com o Jimny, mas em viagens mais longas, cansava bem viu. Mas quando falei da autonomia, claro que o diesel leva enorme vantagem no preço e na "qualidade" independente do lugar, essa vantagem é indiscutível pro diesel (apesar que o S10 tá bem caro), mas estava pensando em relação ao Duster (quer seria sua opção também).

    abs!
    Valeu Jorge. O Troller a partir do modelo 2009/2010 , já na era Ford, melhorou bastante com relação à suspensão e dirigibilidade. Dizem que os novos ( a partir de 2015), melhoraram mais ainda, tanto em dirigibilidade quanto em conforto, mas com o RG vencendo , vou ter que partir para um automático mesmo. Só que 100 ou talvez 110 mil num Jimmy é shoda. Não sei se vou ter coragem , pois vou ter que me desfazer de 2 carros, para comprar o jipinho ( atualmente tenho um Troller 2010 e um Peugeot 208 novo). Outro problema é que o Sierra vem pelado ( sem esnorquel, sem guincho , sem proteções e sem outras "cositas"). Abs .
    4X4 Brasil

  • #462
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Valeu Jorge. O Troller a partir do modelo 2009/2010 , já na era Ford, melhorou bastante com relação à suspensão e dirigibilidade. Dizem que os novos ( a partir de 2015), melhoraram mais ainda, tanto em dirigibilidade quanto em conforto, mas com o RG vencendo , vou ter que partir para um automático mesmo. Só que 100 ou talvez 110 mil num Jimmy é shoda. Não sei se vou ter coragem , pois vou ter que me desfazer de 2 carros, para comprar o jipinho ( atualmente tenho um Troller 2010 e um Peugeot 208 novo). Outro problema é que o Sierra vem pelado ( sem esnorquel, sem guincho , sem proteções e sem outras "cositas"). Abs .
    O Preço do Sierra tá puxado mesmo! Uma pena... porque deve ser um puta jipe!

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #463
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Dia 21 de Outubro lançamento em evento para jornalistas!

  • #464

  • #465

  • #466
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Novo Suzuki Jimny esta para chegar, mas prepare-se para pagar R$ 100.000 | Quatro Rodas

    A 4 patas está dizendo que a versão mais cara sairá por 100 mil. Será ????
    4X4 Brasil

  • #467
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Novo Suzuki Jimny esta para chegar, mas prepare-se para pagar R$ 100.000 | Quatro Rodas

    A 4 patas está dizendo que a versão mais cara sairá por 100 mil. Será ????
    E comentei com o vendedor da Suzuki sobre isso, se p inicial começaria em 92k como ele me passou, e como eu imaginei ficando no lugar do desert, a top não seria 100k como ele alegou, já que são tês versões, a intermediária acrescentando cambio automático e ostras perfumarias já chegaria aos 100k, a top com mais farois full led e os assistentes eletrônicos vai chegar a 110k. Como disse para o vendedor não cabem três versões em um intervalo de 10k, um dos motivos de ter desistido do Jimny. A suzuki não vai fazer como a GM que assombrou o mercado com o lançamento do onix plus, lançando um carro novo, maior, mais seguro, com mais opcionais e mais barato de manter pelo mesmo preço do carro antigo, deixando a concorrência com produtos similares e pasmem, com menos opcionais, custando 12k, 14k mais caro. Até pq a Suzuki não tem concorrentes.

  • #468
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Dei uma olhada aqui no preço do Jimny mais barato (4All) em 2013 quando foi nacionalizado com o preço de carros que eram próximos ao dele, como os Civic / Corolla nas versões mais baratas deles...Custavam em torno de 7 % - 10 % (claro que numa pesquisa rápida né, preços variam até de estados, descontos e tal) mais que um Jimny. Por essas perspectivas de preço pra o Sierra (pode variar um pouco, mas não vai sair muito do que já discutimos aqui recentemente), ele segue nessa faixa de preço. Mas fiz por curiosidade e numa pesquisa rápida (estou no celular) mas depois vou tentar fazer um comparativo melhor, com carros que tinham o preço mais perto do Jimny.

    abs!
    4X4 Brasil Razão: Erro digitação

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade