x
Convex Datacenter
Página 36 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 877
  • #421
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143



    Não li nada nos sites que costumeiramente leio.
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Já estamos em agosto e nada....Alguma novidade? Abs
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #422
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Não li nada nos sites que costumeiramente leio.
    👍 Valeu....

  • #423
    Usuário Avatar de GWC
    Entrada
    06/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    150
    Agradecimentos: 3
    Umas semanas atrás flagrei esse novo Jimny andando pela marginal pinheiros em são paulo. Infelizamente não consegui chegar mais perto pra tirar outra foto.

    Suzuki Jimny SIERRA.-img_7045.jpg

  • #424
    Usuário
    Entrada
    26/07/2019
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Sierra

    Olá cavalheiros !

    Novo aqui, cheguei justamente procurando informações sobre o Jimny Sierra.
    Na concessionária de Ribeirão Preto SP, existe um consórcio, porém sem previsão de entrega, segundo o vendedor Rafael 016 991224800, três carros foram " vendidos" nessa modalidade, com 12 cotas por mês. Ele fala em algo em torno de 97 mil no mais completo.
    Na Rakki, concessionária da capital SP, tive mais informações com a vendedora Amanda 11 987929145. Segundo o departamento comercial o carro estará disponível para venda em Outubro. Me mandou um folder detalhado, ( 29 mb) segundo ela virão 300 carros para o Brasil e há um cadastro para interessados.
    Mandei um email para o sac da Suzuki, via site. Responderam: Lançamento previsto para Novembro com comercialização prevista para início de 2020.
    Também vi um Sierra (branco) rodando em Brotas - SP, dia 30/03/19. Pela quantidade de Jimny´s na cidade era algum evento da Suzuki.

    Aécio Freitas Souza 16 981217891

    Quem quiser o folder me manda um zap

  • #425
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AFSOUZA Ver Post
    Olá cavalheiros !

    Novo aqui, cheguei justamente procurando informações sobre o Jimny Sierra.
    Na concessionária de Ribeirão Preto SP, existe um consórcio, porém sem previsão de entrega, segundo o vendedor Rafael 016 991224800, três carros foram " vendidos" nessa modalidade, com 12 cotas por mês. Ele fala em algo em torno de 97 mil no mais completo.
    Na Rakki, concessionária da capital SP, tive mais informações com a vendedora Amanda 11 987929145. Segundo o departamento comercial o carro estará disponível para venda em Outubro. Me mandou um folder detalhado, ( 29 mb) segundo ela virão 300 carros para o Brasil e há um cadastro para interessados.
    Mandei um email para o sac da Suzuki, via site. Responderam: Lançamento previsto para Novembro com comercialização prevista para início de 2020.
    Também vi um Sierra (branco) rodando em Brotas - SP, dia 30/03/19. Pela quantidade de Jimny´s na cidade era algum evento da Suzuki.

    Aécio Freitas Souza 16 981217891

    Quem quiser o folder me manda um zap
    Boa tarde. Legal. Obrigado pelas informações. Na minha opinião, lançamento não é um bom momento para comprar qualquer carro que seja, se bem que, fabricado no Japão , acho difícil apresentar problemas. Como eu sou um velho teimoso e desconfiado, vou esperar os acontecimentos e a opinião dos primeiros compradores, para só depois ,eventualmente, bater o martelo. Pelo andar da carruagem, ainda vai demorar para tirar-mos todas as informações e conclusões necessárias. Vamos aguardar sentados, que em pé vai cansar. Bola pra frente . ... .

  • #426
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Vovô, tem uma informação que pode fazer você repensar a aquisição do Jimny no futuro.O amigo do meu amigo rsrsrs, fonte importante no meio 4x4, me disse que ano que vem o troller terá cambio automático e mais algumas melhorias. Apesar de eu gostar muito e achar lindo os modelos antes da restilizacao da carroceria em 2015, esse modelo novo melhorou muito o conforto, acabamentos, mídia, motor 200cv, etc. Se vier mesmo em 2020 com câmbio automático, vai dar outro patamar para o Jeep, uma coisa que muita gente vinha pedindo.

  • #427
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Aí vai ser um excelente jipe, p agradar a todos....
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Vovô, tem uma informação que pode fazer você repensar a aquisição do Jimny no futuro.O amigo do meu amigo rsrsrs, fonte importante no meio 4x4, me disse que ano que vem o troller terá cambio automático e mais algumas melhorias. Apesar de eu gostar muito e achar lindo os modelos antes da restilizacao da carroceria em 2015, esse modelo novo melhorou muito o conforto, acabamentos, mídia, motor 200cv, etc. Se vier mesmo em 2020 com câmbio automático, vai dar outro patamar para o Jeep, uma coisa que muita gente vinha pedindo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #428
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Vovô, tem uma informação que pode fazer você repensar a aquisição do Jimny no futuro.O amigo do meu amigo rsrsrs, fonte importante no meio 4x4, me disse que ano que vem o troller terá cambio automático e mais algumas melhorias. Apesar de eu gostar muito e achar lindo os modelos antes da restilizacao da carroceria em 2015, esse modelo novo melhorou muito o conforto, acabamentos, mídia, motor 200cv, etc. Se vier mesmo em 2020 com câmbio automático, vai dar outro patamar para o Jeep, uma coisa que muita gente vinha pedindo.
    Boa tarde Juliano. Tomara que venha mesmo. Só que o preço deve chegar nas nuvens. Vamos aguardar. Abs

  • #429
    Usuário
    Entrada
    05/09/2019
    Local
    Recife/PE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Estou atualmente morando em Cape Town (Africa do Sul) e fiz o teste drive no Jimny Sierra. Aqui ele custando 312mil rands, que da mais ou menos 86mil reais. O carro é muito top! A Suzuki vai organizar um evento offroad para clientes e possíveis compradores logo mais.

    Eu quero so ver quanto vai custar esse carro no Brasil, já que o Jimny 'antigo' existe na versão 2020.

  • #430
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por baixinho Ver Post
    Estou atualmente morando em Cape Town (Africa do Sul) e fiz o teste drive no Jimny Sierra. Aqui ele custando 312mil rands, que da mais ou menos 86mil reais. O carro é muito top! A Suzuki vai organizar um evento offroad para clientes e possíveis compradores logo mais.

    Eu quero so ver quanto vai custar esse carro no Brasil, já que o Jimny 'antigo' existe na versão 2020.
    Legal. Vc fez o teste no automático ou no manual? Valeu....

  • #431
    Citação Postado originalmente por baixinho Ver Post
    Estou atualmente morando em Cape Town (Africa do Sul) e fiz o teste drive no Jimny Sierra. Aqui ele custando 312mil rands, que da mais ou menos 86mil reais. O carro é muito top! A Suzuki vai organizar um evento offroad para clientes e possíveis compradores logo mais.

    Eu quero so ver quanto vai custar esse carro no Brasil, já que o Jimny 'antigo' existe na versão 2020.
    Legal, faça um resumo com os seus comentários pessoais sobre o carro, versão, equipamentos, pneus etc

  • #432
    Putz, vão manter as atuais verções? vai vir a preço de Troller e não vai vender nada.
    Jimny Sierra 2020 chegara ao mercado nas proximas semanas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade