x
Convex Datacenter
Página 34 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 877
  • #397
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Acredite, se colocarem o preço de 150 mil Bozos vai ter gente comprando. Eu imaginava uns 90 mil a versão mais top e ainda acho muito dinheiro pra mim.

    Seria muito caro, pois a R$ 110mil já estariamos pagando USD 5mil a mais que o valor que está sendo cobrado na America central e Chile.

    Eu acredito que se errar no preço no lançamento até teremos boas vendas, agora manter isso seria dificil...

    Bom vamos aguardar, eu já perdi as esperanças de ver esse jipinho este ano aqui no BR... Nessas horas que a Suzuki pisa no tomate, vai fazer 1 ano que apresentaram o carro no salão do automovel e nada de iniciar as vendas...

  • #398
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Nesta previsão de preço já saiu do meu radar contida certeza. Continuo com meu TROLLER 2017 apesar de alguns inconvenientes.

  • #399
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Nesta previsão de preço já saiu do meu radar contida certeza. Continuo com meu TROLLER 2017 apesar de alguns inconvenientes.
    O 2017 não imaginava que apresentasse inconvenientes. Na verdade, qualquer carro pode apresentar inconvenientes, uns mais propícios e outros menos, o que vale apena é o que ele te proporciona de prazer e bem estar, e principalmente, todos os custos desde a aquisição.Eu Tinha lido a respeito dos mangotes de turbina nos 2015, que foram resolvidos com outro mangote, mais resistente para os 200 CV originais e não sei quanto de torque.

    Quanto ao Japonês, acho que não chega esse ano aqui em Curitiba. A fila deve ser grande, pois não vi nenhuma propaganda dele na cidade.

  • #400
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Juliano de fato não é lá muita dor de cabeça. Alguns vazamentos e barulhos mas tudo resolvido em garantia. Quando me refiro a inconvenientes digo ficar sem o carro por conta dos reparos. Mas não sei por que coloquei na cabeça que o Jimny seria mais confortável quanto a um 4x4 e com mais tecnologia embarcada mesmo para um motor bem menos potente. Com este preço não vale nem sonhar a troca. Agora que meu T4 está bem redondo melhor é aproveitar

  • #401
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Nesta previsão de preço já saiu do meu radar contida certeza. Continuo com meu TROLLER 2017 apesar de alguns inconvenientes.
    Pois é..
    E eu continuo com o meu bugão 2010. Nunca esteve tão bom. Dá até dó de vender, mas a idade ( a minha, não a do Troller) tá pedindo um carro mais "manso" com câmbio automático. Abs

  • #402
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Juliano de fato não é lá muita dor de cabeça. Alguns vazamentos e barulhos mas tudo resolvido em garantia. Quando me refiro a inconvenientes digo ficar sem o carro por conta dos reparos. Mas não sei por que coloquei na cabeça que o Jimny seria mais confortável quanto a um 4x4 e com mais tecnologia embarcada mesmo para um motor bem menos potente. Com este preço não vale nem sonhar a troca. Agora que meu T4 está bem redondo melhor é aproveitar
    Troller é assim mesmo . Desde que Troller é Troller, leva um tempinho ( às vezes um tempão) para deixá-lo "redondo ". Poucos e raros T4, nunca dão canseira depois que saem da autorizada. Sem contar que com o tempo vc vai modificando e equipando o carro , e na venda quase não vale nada todo esse investimento. A minha opção com relação ao Sierra , seria por ele ter um motor um pouco mais forte, controle de tração e estabilidade ( o que diminuiria os sustos) e o câmbio automático, mas pelo jeito vou ficar na saudade. Abs
    4X4 Brasil

  • #403
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Prezo muito pelo airbag faltante do TROLLER. Isto pesa muito pra mim.

  • #404
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Prezo muito pelo airbag faltante do TROLLER. Isto pesa muito pra mim.
    Eu também prezo. É um dos motivos de eu trocar o bugão. Me parece que o Sierra top virá com 6 air-bags, mas não sei se vão "capar"alguma coisa para o mercado brazuca. Abs

  • #405
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AleIbama2013 Ver Post
    Prezo muito pelo airbag faltante do TROLLER. Isto pesa muito pra mim.
    AleIbama eu não compro carro pensando em bater, dai não ligo para airbag! kkkkkkkkkk...brincadeira cara.

    Eu me sinto em um tanque dentro do meu troller, mas pelo seu peso, força e dependendo da velocidade da um medo.

    Dentro da cidade nem me preocupo, me sinto super seguro. Usando o sinto de segurança para você se machucar acho muito difícil, o troller é super alto, os carros entram embaixo rsrsrs.

    Também penso que a Troller poderia colocar airbag nos novos, porque pessoas que não abrem mão desse item de segurança poderiam analisar uma compra, mais vendas.

  • #406
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Olhando os preços do jimny atual no site da suzuki, acredito que os preços que me passaram realmente procedem.

    Se um "Desert" com uns penduricalhos já chega a 90 mil, imagina-se que com um motor mais moderno e potente, cambio automático, etc...os preços subam no mínimo 20%.

    Mas o que mais pressiona estes preços na minha opinião, é que não tem concorrentes e principalmente, estamos no Brasil.

    O comprador brasileiro, entra na fila, paga ágio, paga uma fortuna por um produto que não tem o mínimo de conhecimento só por ser novidade.

    Então, se puderem, esperem um pouco que logo surgem Sierras´s seminovos com 5 ou 10 mil km nos classificados Brasil a fora.

    Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

  • #407
    Usuário
    Entrada
    20/07/2019
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá! Já estou há alguns anos namorando um Jimny e ontem fui decidido a comprar a versão Desert aqui em Bh. Porém, tenho cadastro de produtor rural e infelizmente a vendedora não se interessou nem um pouco a criar um desconto nessa modalidade para mim. E pior, o Desert estavam cobrando 92.5 mil, 2,5k acima do valor do site, que deixa claro que já é o valor com o frete. Fiz o teste drive. Me encantei com o jipinho e tenho certeza que em breve irei adquirir um. Mas nesses preços e sem condição especial para produtor rural, não dá pra encarar.. infelizmente terei que adiar o sonho um pouco mais até achar a oportunidade de ouro.. ou então aguardar a versão Sierra mesmo

  • #408
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    60
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente eu não compraria o Desert agora em hipótese alguma. A versão "basica" do Sierra vai vir com preço similar. Acho...
    Subaru Impreza XV

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade