x
Convex Datacenter
Página 33 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 877
  • #385



    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Já esta há mais de um mês essa propaganda no site, eles já lançaram os modelos 2020, estou achando que em vea de deixarem uma versão de entrada do modelo antigo e o sierra acima, parece que vão deixar todas as versões e o Sierra acima para mais de 100k, Já estou desistindo e procurando outro carro.

  • #386
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Faz parte do marketing.....
    Vovô a manutenção do troller é cara? Estou olhando uns 2014.

  • #387
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Vovô a manutenção do troller é cara? Estou olhando uns 2014.
    Boa tarde. 0 2014 é o 3.2 TGV né? Cai fora que é encrenca. Eu ficaria com um 3.0 entre 2010 e 2012.Com relação à manutenção eu posso falar pelo meu que é um 2010. Na minha opinião não é cara não, mesmo porque as peças são difíceis de quebrar . O meu tá com 120.000 km e parece novo. Pastilhas originais duraram até os 80.000 km , e ainda eu troquei preventivamente, pois ainda dava para rodar mais uns 15.000 km. Amortecedores , molas e bomba d'água, troquei tb preventivamente aos 100.000 km, sempre colocando peças originais. Até me arrependi de trocar molas e amortecedores, pois mesmo depois de 20.000 km, o carro continua mais duro do que antes. Na troca de óleo é que vai ter um gasto maior , pois são 9 litros de óleo, e os filtros são um pouco mais caro do que carros comuns. Por ser diesel, o seguro tb pode pesar um pouco. Agora, o problema do carro usado depende muito de como o antigo dono cuidou do carro, pois muitos acham que o Troller é um trator e dão uma detonada legal. Manutenção preventiva e peças originais originais, fazem toda a diferença. Com relação ao TGV, só ficaria bom se fizesse a mecanização do motor, mas aí vai gastar uns 20.000 reais e não passa numa eventual fiscalização para verificação de emissão de partículas . Abs

  • #388
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Vovô a manutenção do troller é cara? Estou olhando uns 2014.
    Vovô já respondeu... mas uma coisa importante na pergunta é comparado ao que? A grande questão do Troller é achar um que teve manutenção preventiva... Os 2010 / 12 citados pelo Vovô estão bem valorizados, mas nem todos compensam o investimento alto. O Troller tem manutenção dentro do padrão do carro, mas tem coisa que é cara pra ficar mexendo... por isso é importante achar um bem cuidado.
    E fuja dos TGV.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #389
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde. 0 2014 é o 3.2 TGV né? Cai fora que é encrenca. Eu ficaria com um 3.0 entre 2010 e 2012.Com relação à manutenção eu posso falar pelo meu que é um 2010. Na minha opinião não é cara não, mesmo porque as peças são difíceis de quebrar . O meu tá com 120.000 km e parece novo. Pastilhas originais duraram até os 80.000 km , e ainda eu troquei preventivamente, pois ainda dava para rodar mais uns 15.000 km. Amortecedores , molas e bomba d'água, troquei tb preventivamente aos 100.000 km, sempre colocando peças originais. Até me arrependi de trocar molas e amortecedores, pois mesmo depois de 20.000 km, o carro continua mais duro do que antes. Na troca de óleo é que vai ter um gasto maior , pois são 9 litros de óleo, e os filtros são um pouco mais caro do que carros comuns. Por ser diesel, o seguro tb pode pesar um pouco. Agora, o problema do carro usado depende muito de como o antigo dono cuidou do carro, pois muitos acham que o Troller é um trator e dão uma detonada legal. Manutenção preventiva e peças originais originais, fazem toda a diferença. Com relação ao TGV, só ficaria bom se fizesse a mecanização do motor, mas aí vai gastar uns 20.000 reais e não passa numa eventual fiscalização para verificação de emissão de partículas . Abs
    Obrigado mas estava querendo um pouco rodado, para um jipe,perto dos 40 mil km. ai é dificil achar um abaixo de 2013 que são os 3.0.

  • #390
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô já respondeu... mas uma coisa importante na pergunta é comparado ao que? A grande questão do Troller é achar um que teve manutenção preventiva... Os 2010 / 12 citados pelo Vovô estão bem valorizados, mas nem todos compensam o investimento alto. O Troller tem manutenção dentro do padrão do carro, mas tem coisa que é cara pra ficar mexendo... por isso é importante achar um bem cuidado.
    E fuja dos TGV.

    abs!
    Obrigado, veja resposta acima.

  • #391
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Obrigado, veja resposta acima.
    Vc pediu opinião, certo? Tem a opção pouco rodado e problemático ou mais rodado e confiável.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #392
    Usuário
    Entrada
    27/07/2010
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    49
    Posts
    938
    Agradecimentos: 14
    Ccs Suzuki Sagara de Porto Alegre deu previsão de chegada do novo Jimny para Setembro, ainda sem preço definido.
    Toyota SW4 DLX 2.8D 93/94 "GUERRILLA" General Grabber AT² 265/70R15
    Suzuki Jimny 4Sport 2018 "King Jim"

  • #393
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Obrigado mas estava querendo um pouco rodado, para um jipe,perto dos 40 mil km. ai é dificil achar um abaixo de 2013 que são os 3.0.
    Consegui o meu 2011 com 68 mil km. Mas a quilometragem não era o critério que mais pesava para aquisição, era mais o estado de conservação do troller e o R$, histórico de manutenção é muito importante. Peguei um troller muito bom e revisado pela Trilha Eurocar, a mulher que entregou ele pegou um modelo novo. O vendedor quando estava fechando a venda comigo me passou tudo que foi feito no troller e me disse que a mulher não fazia nada no jeep, a principio estava com 20 mil km que não trocava o óleo rsrsrsrs...Se eu fosse pagar tudo que fizeram no jeep ia dar uns 10 mil (Trocaram rolamentos, bomba d água, embreagem, óleos e filtros, pneus e deram uma lavada.

  • #394
    Usuário
    Entrada
    27/05/2008
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    59
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Opa!

    Segundo a concessionaria daqui de Floripa, o Sierra chega no final de agosto.
    Preços em torno de 90.000,00 manual, 100.000,00 automatico e 110.000,00 automatico top de linha.
    É caro? Sim é caro como tudo aqui, mas está numa faixa de preços sozinho no mercado pra esse nicho.


    Abs.
    Davi
    Subaru Impreza XV

  • #395
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por novus Ver Post
    Opa!

    Segundo a concessionaria daqui de Floripa, o Sierra chega no final de agosto.
    Preços em torno de 90.000,00 manual, 100.000,00 automatico e 110.000,00 automatico top de linha.
    É caro? Sim é caro como tudo aqui, mas está numa faixa de preços sozinho no mercado pra esse nicho.


    Abs.
    Davi
    Caraca.....A verdade é que o real não vale mais nada, apesar de ser duro para ganhar... Esses preços ainda vão ter que se ajeitar a lei da oferta e da procura. Como acredito que a procura vai ser grande, pode ficar até mais caro do que isso. O grupo Souza Ramos é bom em crescer os olhos....Abs

  • #396
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Caraca.....A verdade é que o real não vale mais nada, apesar de ser duro para ganhar... Esses preços ainda vão ter que se ajeitar a lei da oferta e da procura. Como acredito que a procura vai ser grande, pode ficar até mais caro do que isso. O grupo Souza Ramos é bom em crescer os olhos....Abs
    Acredite, se colocarem o preço de 150 mil Bozos vai ter gente comprando. Eu imaginava uns 90 mil a versão mais top e ainda acho muito dinheiro pra mim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade