x
Convex Datacenter
Página 32 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 877
  • #373
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Borgo, você gosta de camionete? L200, ranger, frontier? Pelo preço do Jimny consegue camionete boa, e com espaço para carregar as coisa para o sítio. Claro, se for muito tua vontade ter um Jimny já era. Pergunto, porque se eu não pegasse o troller, pensei nas L200 Triton 3.2 anos de 2012, 2013. Quem tem fala bem, com reduzida e tudo mais, bem forte e com espaço para carga.
    Cara, vou trabalhar com carro e fazendo 2000 a 2500 quilômetros por mês na condição de estrada que já mencionei. Minha preocupação é com combustível, manutenção ($) e com a possibilidade de usar esse veículo com cadeira de criança se precisar (ainda não tenho filhos, mas pretendemos para logo). Sei que uma camionete cabine dupla faria essa função, mas e o seguro e as manutenções, como fica?
    Hoje tenho um Fiat Mobi e não queria ter que empenhar um grande valor no automóvel, mas ao mesmo tempo ter um automóvel em boas condições de manutenção, e nesse nicho não é fácil comprar usado com bom histórico, de confiança. Ou estou enganado sobre isso?
    Quero um automóvel para ficar comigo bons anos, tenho a filosofia de fazer manutenção preventiva e cuidar bem do automóvel.
    Você acha que alguns desses carros cumpriria esse papel melhor que o Jimny?
    Só para destacar, eu e minha esposa não somos tanto de viajar, só passeios mais curtos, então a ideia não é ir até o Chile, Argentina ou outros destinos como sei que muita gente gosta. Pelo menos por enquanto não teria esse uso.

  • #374
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Borgo Ver Post
    Cara, vou trabalhar com carro e fazendo 2000 a 2500 quilômetros por mês na condição de estrada que já mencionei. Minha preocupação é com combustível, manutenção ($) e com a possibilidade de usar esse veículo com cadeira de criança se precisar (ainda não tenho filhos, mas pretendemos para logo). Sei que uma camionete cabine dupla faria essa função, mas e o seguro e as manutenções, como fica?
    Hoje tenho um Fiat Mobi e não queria ter que empenhar um grande valor no automóvel, mas ao mesmo tempo ter um automóvel em boas condições de manutenção, e nesse nicho não é fácil comprar usado com bom histórico, de confiança. Ou estou enganado sobre isso?
    Quero um automóvel para ficar comigo bons anos, tenho a filosofia de fazer manutenção preventiva e cuidar bem do automóvel.
    Você acha que alguns desses carros cumpriria esse papel melhor que o Jimny?
    Só para destacar, eu e minha esposa não somos tanto de viajar, só passeios mais curtos, então a ideia não é ir até o Chile, Argentina ou outros destinos como sei que muita gente gosta. Pelo menos por enquanto não teria esse uso.

    Nessa perspectiva de rodar tudo isso no mês o jimny é um ótimo custo beneficio, claro, considerando os 4x4. Manutenção e seguro do Jimny é mais em conta, o diesel se considerar as camionetes e mais econômico na hora de abastecer, precisa fazer as contas para ver quanto e se vale a pena. Achar um veiculo 4x4 usado em boas condições é difícil, antes de fechar negócio no troller tinha visto vários, dai eu pedia o histórico de manutenção para os caras e muitos não tinham nem um cupom de posto para comprovar a troca de óleo. Precisa ficar atento, tem gente como nós que leva tudo certinho nas manutenções e dai é o melhor negócio. Você disse que pretende ficar um bom tempo com o jimny e isso é positivo, esses jeeps são atemporal e se bem cuidados vão longe. Para um casal com um filho o jimny atende, desde que o casal não leve mudança quando sai para passear. Considere tudo que for opção na faixa de preço quando for adquirir, faça testes e encontrará um veículo que te atenda e você tenha o prazer de dirigir.

  • #375
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Segundo a 4 Rodas, o novo Jimny poderá ultrapassar os 100 mil reais.

    Suzuki Jimny nacional garante sobrevida com linha 2020 | Quatro Rodas
    Ai eu prefiro pegar um Troller usado

  • #376
    7:50min Bicho Bruto.

  • #377
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    7:50min Bicho Bruto.

    Brutim heim! Nuuuu


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #378
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde pessoal. Já estamos em julho e nada. Alguém tem alguma informação? Valeu

  • #379
    Usuário
    Entrada
    13/08/2018
    Local
    campo grande/MS
    Posts
    76
    Agradecimento: 1
    vale chute? Outubro.
    sei que a demanda está alta lá fora e ainda querem vender a nossa antiga...mas tá demorando demais

  • #380
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Gheno Ver Post
    vale chute? Outubro.
    sei que a demanda está alta lá fora e ainda querem vender a nossa antiga...mas tá demorando demais
    Se bobear só "paruanu"...

  • #381
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Se bobear só "paruanu"...
    Já estou desistindo de esperar e vou começar a procurar outro carro.

  • #382
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    O Sierra já está anunciado no site da Suzuki Brasil.. (só anunciado ... rsrsrsrs.. nada além disso)

  • #383

  • #384
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Eduardo AC Ver Post
    Faz parte do marketing.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade