x
Convex Datacenter
Página 31 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 877
  • #361
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Isso sim , é um pneu descente.

  • #362
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, tenho pesquisado bastante sobre o carrinho e acho que o modelo se adequa bastante as minhas necessidades. Não tenho a pretensão inicial de usar para trilhas, mas para trabalho, rodando no interior de Santa Catarina, em local com muitas estradas de terra, sem manutenção, e em cidade bem chuvosa.
    Adorei o visual e a proposta do novo modelo mas por todos os comentários que tenho visto aqui estou achando que não vai dar $$. Talvez eu espero para comprar algum seminovo desse novo modelo Sierra, daqui a uns 2 anos.
    Provavelmente, por ter um visual mais apelativo, muita gente vai confundir com SUV e vai acabar vendendo cedo, por não ser exatamente um carreio de passeio.

    Curioso pelos preços.

    PS: Alguém poderia me dizer como é a manutenção do modelo nacional, de facilidade e de preço? Seguro, etc? Estou me mudando para o interior e acho que a concessionária da Suzuki mais perto será há uns 200 km..

  • #363
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Borgo, eu não tenho e nunca tive um Jimny, tive a intenção de comprar um, mas optei por um troller 2011 usado. Em relação a manutenção, acredito que não seja muito diferente os valores para um veículo normal de passeio. Tirando os fluidos de diferenciais que não sei no Jimny quando precisa trocar, o resto é óleo, filtros, pastilhas...se for na concessionária é tudo mais caro. O ideal é ter um bom mecânico e você falar para ele o que quer que substitua no Jimny, eu faço isso, tipo: troca óleo e filtros, verifica folga nos rolamentos, engraxa cardan e etc. Só se aparecer problemas em sensores, bomba, bicos, daí levo em uma especializada/autorizada. O Jimny tem fama de não incomodar, somente manutenção básica mesmo, e seu uso vai ser tranquilo, nem vai quebrar nada.

  • #364
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Borgo, eu não tenho e nunca tive um Jimny, tive a intenção de comprar um, mas optei por um troller 2011 usado. Em relação a manutenção, acredito que não seja muito diferente os valores para um veículo normal de passeio. Tirando os fluidos de diferenciais que não sei no Jimny quando precisa trocar, o resto é óleo, filtros, pastilhas...se for na concessionária é tudo mais caro. O ideal é ter um bom mecânico e você falar para ele o que quer que substitua no Jimny, eu faço isso, tipo: troca óleo e filtros, verifica folga nos rolamentos, engraxa cardan e etc. Só se aparecer problemas em sensores, bomba, bicos, daí levo em uma especializada/autorizada. O Jimny tem fama de não incomodar, somente manutenção básica mesmo, e seu uso vai ser tranquilo, nem vai quebrar nada.
    Obrigado pela resposta Juliano, era o que eu esperava mesmo. Como está o seu Troller 2011? É um carro que bem cuidado dura a vida toda, não?

  • #365
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Borgo Ver Post
    Obrigado pela resposta Juliano, era o que eu esperava mesmo. Como está o seu Troller 2011? É um carro que bem cuidado dura a vida toda, não?
    Também nunca tive Jimny , mas tenho amigos que tem.Concordo plenamente com o Juliano. A pergunta não é para mim , mas tenho um Troller 2009 há 10 anos e parece que está novo e olhe que eu sempre coloco ele em estradas ruins, com lama, terra, pedra, etc. Carro é manutenção. O meu Troller , com certeza, vai durar mais do que eu.Abs

  • #366
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Borgo, tive a sorte de pegar um bom troller, está muito conservado. Eu uso como carro único, dia a dia, sítio e trilhas leves. Ele é ruim em trânsito pesado e para extercar em vagas, mas agente se acostuma rápido. O que adoro nele é o estilo e o motor forte. Eu ia pegar um Jimny nacional zero, jeep pelo qual tenho muita simpatia, mas estava muito caro. O Vovô do troller te respondeu e não tem problema, ele já tem um casamento com o troller dele e tem muito mais experiências e histórias com certeza. Também pretendo ficar muito tempo com o jeep.

  • #367
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Sua estratégia de aquisição e boa, daqui dois anos já tem semi novos. Pessoas que compram sem pesquisar o jeep. O jimny se aproxima de um veículo de passeio normal, mas é um jeep.

  • #368
    Usuário
    Entrada
    18/06/2019
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    36
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas respostas Vovô e Juliano!
    Tenho um projeto de ter um sítio em 3 ou 4 anos, também tenho a possibilidade de tirar a carteira de produtor rural se tiver um desconto legal no 0km.
    Talvez compre um usado até lá, vamos ver,

  • #369
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Borgo, você gosta de camionete? L200, ranger, frontier? Pelo preço do Jimny consegue camionete boa, e com espaço para carregar as coisa para o sítio. Claro, se for muito tua vontade ter um Jimny já era. Pergunto, porque se eu não pegasse o troller, pensei nas L200 Triton 3.2 anos de 2012, 2013. Quem tem fala bem, com reduzida e tudo mais, bem forte e com espaço para carga.

  • #370
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Segundo a 4 Rodas, o novo Jimny poderá ultrapassar os 100 mil reais.

    Suzuki Jimny nacional garante sobrevida com linha 2020 | Quatro Rodas

  • #371
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Borgo Ver Post
    Obrigado pelas respostas Vovô e Juliano!
    Tenho um projeto de ter um sítio em 3 ou 4 anos, também tenho a possibilidade de tirar a carteira de produtor rural se tiver um desconto legal no 0km.
    Talvez compre um usado até lá, vamos ver,
    Valeu Borgo. Qualquer coisa, estamos por aqui. Abs

  • #372
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Vovo, sinceramente gosto é gosto. Mas Jimny a mais de 100 mil é complicado. Aqui na minha região, hoje você compra troller 2015/2016 nessa faixa de 100 mil. Não é comparação, o jimny é um jeepinho famoso no mundo, mas o troller e muito animal. Se a Suzuki não tiver essa percepção, vai se equivocar no posicionamento de preço e terá que recuar depois, ou não. Pode ter também muita gente com essa grana toda para pagar. Os preços do Jimny ainda são um mistério e especulações no nosso mercado de exploração veicular. Uma certeza eu tenho, ele vai ser mais caro aqui do que em qualquer parte do mundo.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade