x
Convex Datacenter
Página 26 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 877
  • #301
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144



    Ótima compra fizeste Juliano, Troller é um senhor 4x4, e movido a diesel.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #302
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Parabéns pela aquisição Juliano. O 2011 é uma das melhores "safras" do Troller. Se vc pegar gosto no Troller, não vai mais querer largar o bugão. Abs

  • #303
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado Sérgio e Vovô. Sei que aqui é tópico do jimny, mas eu queria comprar um jimny e acabei no troller 2011 Graças a Deus. Esse final de semana já viajei com o troller 600 km ida e volta com 70 km de estrada de chão e trilha, acho que leve, na serra, sem barro, mas com subidas fortes e valetas grandes, nem precisei da reduzida, só 4x4 normal, pois sobrava força com 4 adultos no jeep. No asfalto com pneu 32 mud viajei direto a 100 ,110 km/h, com força de sobra para ultrapassagem. Abastecimento com diesel S10, já tirei a primeira média na bomba, 9,53 km/l com uso intercalado de AC, pois gelava muito. O meu já veio com amortecedor rancho e está com regulagem bem macia, não senti nenhum desconforto e a patroa não reclamou de nada, pelo contrário está muito feliz com o Urubu, apelido que demos para ele, pois é preto. Abs

  • #304
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Opa...
    Vi que já tem alguns Jimny´s novos em teste por aqui, inclusive tem um vídeo de um passando numa lama / água... mas automático... li em algum lugar nessa internet que a princípio vai ter é o automático... será que procede?

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #305
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Opa...
    Vi que já tem alguns Jimny´s novos em teste por aqui, inclusive tem um vídeo de um passando numa lama / água... mas automático... li em algum lugar nessa internet que a princípio vai ter é o automático... será que procede?

    abs!
    Olá Jorge. Acho que não. Acredito que eles vão mandar para cá, o que estiver sobrando lá fora. A minha dúvida é o que eles vão "capar" no Jimny que vem para o Brasil . A melhor parte é que é um legítimo "japa " feito no Japão. Acho que não vai ter erro. O único porém é o "precinho" que vão cobrar por aqui. Abs

  • #306
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Olá Jorge. Acho que não. Acredito que eles vão mandar para cá, o que estiver sobrando lá fora. A minha dúvida é o que eles vão "capar" no Jimny que vem para o Brasil . A melhor parte é que é um legítimo "japa " feito no Japão. Acho que não vai ter erro. O único porém é o "precinho" que vão cobrar por aqui. Abs
    Vovô, vi esse vídeo num perfil de Jimny no Instagram, até acho que chama Jimny4x4brasil.... nele mostra que o Jimny em teste era automático, aí lá que alguém comentou, não seu se consigo colocar o link aqui... vou tentar.

    JIMNY4❌4BRASIL 🇧🇷 on Instagram: “Video fornecido pelo @vasato jimny na fazenda primavera no #suzukiday em Brotas!! Se original ja foi bem imagina equipado!! Kkk #monster…”

    JIMNY4❌4BRASIL 🇧🇷 on Instagram: “Novo Suzuki jimny filmado pelo @jimny4x4brasil No #suzukiday @suzukibr #monster #jimny #jimny4x4 #jimnyoffroad #offroad #trilha #rally…”


    não precisa ter conta para ver... o perfil parece que é aberto

    abs!
    4X4 Brasil Razão: acrescentar link
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #307
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Vovô, vi esse vídeo num perfil de Jimny no Instagram, até acho que chama Jimny4x4brasil.... nele mostra que o Jimny em teste era automático, aí lá que alguém comentou, não seu se consigo colocar o link aqui... vou tentar.

    JIMNY4❌4BRASIL 🇧🇷 on Instagram: “Video fornecido pelo @vasato jimny na fazenda primavera no #suzukiday em Brotas!! Se original ja foi bem imagina equipado!! Kkk #monster…”

    JIMNY4❌4BRASIL 🇧🇷 on Instagram: “Novo Suzuki jimny filmado pelo @jimny4x4brasil No #suzukiday @suzukibr #monster #jimny #jimny4x4 #jimnyoffroad #offroad #trilha #rally…”


    não precisa ter conta para ver... o perfil parece que é aberto

    abs!
    👍 Valeu....

  • #308
    Vovô e demais...

    Faz uns 2 meses, passei na Rakki para pegar pastilhas de freio do meu GVIII e perguntei sobre o novo Jimny.

    Resposta: Virá no segundo semestre, somente com câmbio automático.

    O vendedor, aliás, foram chamar lá dentro pois os que estavam no salão não sabiam dizer.
    Lembro que a Rakki é concessionária ligada a fábrica e portanto devem ter informações mais confiáveis.

    Não considero isso como informação oficial pois não é por escrito, mas....

    Aguardando...

    T+

  • #309
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Vovô e demais...

    Faz uns 2 meses, passei na Rakki para pegar pastilhas de freio do meu GVIII e perguntei sobre o novo Jimny.

    Resposta: Virá no segundo semestre, somente com câmbio automático.

    O vendedor, aliás, foram chamar lá dentro pois os que estavam no salão não sabiam dizer.
    Lembro que a Rakki é concessionária ligada a fábrica e portanto devem ter informações mais confiáveis.

    Não considero isso como informação oficial pois não é por escrito, mas....

    Aguardando...

    T+
    Pois é Paulo, essa informação e pelos vídeos acima, parece que vem o automático primeiro...


    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #310
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Vovô e demais...

    Faz uns 2 meses, passei na Rakki para pegar pastilhas de freio do meu GVIII e perguntei sobre o novo Jimny.

    Resposta: Virá no segundo semestre, somente com câmbio automático.

    O vendedor, aliás, foram chamar lá dentro pois os que estavam no salão não sabiam dizer.
    Lembro que a Rakki é concessionária ligada a fábrica e portanto devem ter informações mais confiáveis.

    Não considero isso como informação oficial pois não é por escrito, mas....

    Aguardando...

    T+
    Valeu Paulo. Será que essa decisão não é pelo fato do automático ser o mais caro e com preço mais elevado? , pois se viesse versões mais em conta e com caixas manuais, iria canibalizar as versões mais caras do atual Jimny vendido por aqui , que são todos manuais. Além disso, pode ser um balão de ensaio para ver como as vendas se sairão. De qualquer forma , acredito que esse automático venha próximo (para mais ou para menos) de 100 mil Bolsonaros. A minha dúvida ainda é o que eles vão capar dos carros que virão para o Brasil. Abs
    4X4 Brasil

  • #311
    Certamente....

    A lógica de vir somente o automático é para não canibalizar os nacionais...
    Penso assim também.

    Boa Páscoa e T+!

  • #312
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Paulo André BR Ver Post
    Certamente....

    A lógica de vir somente o automático é para não canibalizar os nacionais...
    Penso assim também.

    Boa Páscoa e T+!
    Valeu Paulo, obrigado. Boa Páscoa para vc e para toda a família também . Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade