x
Convex Datacenter
Página 25 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 877
  • #289



    Esse consumo declarado no chile está bom demais:


  • #290
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Esse consumo declarado no chile está bom demais:

    O consumo tá bom mesmo . Vamos ver como vai ser o consumo com a nossa "querida mijolina". Aguardemos que está próximo. Abs

  • #291
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Olá me ajudem, por favor. Amanhã vou fazer um teste drive no jimny. Pergunto, vale a pena comprar um 4 sport hoje? Espero a chegada do novo para ver se os nacionais vão manter o preço? Na Europa já pararam de fabricar o modelo vendido aqui hoje, será que a Suzuki vai desovar estoque e montar o novo no futuro aqui no Brasil? O que vale mais a pena? Esperar?

  • #292
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Eu esperaria o novo e, se o preço for muito alto ou vc não gostar do novo modelo, poderá comprar esse modelo que irá testar amanhã como semi novo, mais adiante, e, com um preço bem mais baixo.
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Olá me ajudem, por favor. Amanhã vou fazer um teste drive no jimny. Pergunto, vale a pena comprar um 4 sport hoje? Espero a chegada do novo para ver se os nacionais vão manter o preço? Na Europa já pararam de fabricar o modelo vendido aqui hoje, será que a Suzuki vai desovar estoque e montar o novo no futuro aqui no Brasil? O que vale mais a pena? Esperar?
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #293
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Oi Sergio, obrigado pelo retorno. Olha fiz o teste e gostei bastante, aqui na pista da Decastro em Curitiba. Andei na rua com o Jimny também e gostei. Coloquei 80 e o volante deu a vibração, a vendedora disse que nos 2019 isso foi resolvido, fiquei na dúvida. Minha mulher gostou e quer um 4 sport prata, o que achei ruim foi o preço R$ 83,900. Imagina o novo, vai a mais de 100 mil, daí o troller é mais vantajoso. Acredito que a Suzuki vá reposicionar os preços e vou esperar mesmo, ou tem muito rico no Brasil disposto a pagar tudo isso ou eu sou pobre mesmo rsrsrs.

  • #294
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Pois é, eternar dúvida entre um Jimny novo e ou um Troller semi novo. Como dizem, ó dúvida cruel hehehe.
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Oi Sergio, obrigado pelo retorno. Olha fiz o teste e gostei bastante, aqui na pista da Decastro em Curitiba. Andei na rua com o Jimny também e gostei. Coloquei 80 e o volante deu a vibração, a vendedora disse que nos 2019 isso foi resolvido, fiquei na dúvida. Minha mulher gostou e quer um 4 sport prata, o que achei ruim foi o preço R$ 83,900. Imagina o novo, vai a mais de 100 mil, daí o troller é mais vantajoso. Acredito que a Suzuki vá reposicionar os preços e vou esperar mesmo, ou tem muito rico no Brasil disposto a pagar tudo isso ou eu sou pobre mesmo rsrsrs.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #295
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Troller novo eu não tenho condições, mas dos anos que eu procurei 2008 a 2012 os caras metem na trilha mesmo, dentro de rio, nenhum problema em fazer isso, complicado para quem pega né. Agora se achar um de procedência, sem dúvida e mais jeep, mas é difícil encontrar. Jimny achei jeep divertido e tem fama de não incomodar, se melhorar o preço pego um novo ou um semi-novo de procedência.

  • #296
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde pessoal. Vou comparar o Jimny atual com o Troller 3.0 ( o melhor custo beneficio entre os Trollers na minha opinião). Apesar do Troller e do Jimny serem jipes de verdade , a comparação termina por aí. O Troller, apesar de mais pesado, tem um motor diesel muito forte, torque animal e uma boa autonomia , além de ser fácil de reprogramar o motor, chegando até 260 HP. Jimny é gasolina, motor fraco ( se comparado ao Troller ) , motor aspirado ( não dá para tirar quase nada de potência extra) , e tem uma baixa autonomia. Troller é mais fácil para ultrapassagens, principalmente em subidas.O porta malas do Troller, apesar de pequeno, ainda é maior do que o do Jimny, principalmente rebatido.Se tirar os bancos traseiros estão, cabe uma mudança. Por outro lado , o Jimny é um carro mais "tratável" e não tem a brutalidade de um Troller, para o bem e para o mal. O Jimmy é facil de manobrar e cabe em qualquer lugar. Com o Jimmy você puxa no máximo outro Jimmy. Com o Troller você puxa qualquer carro. O Troller aguenta maior desaforo e pode tacar acessórios que não prejudica o excesso de peso. Acredito também que o seguro do Jimny, bem como a manutenção, sejam mais em conta. Mesmo assim, apesar das diferenças, eu sou candidato a trocar o meu Troller 2010, 3.0, por um novo Jimny. Vou aguardar para ver como o novo Jimny vai se comportar , para depois bater o martelo.Abs. Valter. .
    4X4 Brasil

  • #297
    Citação Postado originalmente por Juliano Barbon Ver Post
    Oi Sergio, obrigado pelo retorno. Olha fiz o teste e gostei bastante, aqui na pista da Decastro em Curitiba. Andei na rua com o Jimny também e gostei. Coloquei 80 e o volante deu a vibração, a vendedora disse que nos 2019 isso foi resolvido, fiquei na dúvida. Minha mulher gostou e quer um 4 sport prata, o que achei ruim foi o preço R$ 83,900. Imagina o novo, vai a mais de 100 mil, daí o troller é mais vantajoso. Acredito que a Suzuki vá reposicionar os preços e vou esperar mesmo, ou tem muito rico no Brasil disposto a pagar tudo isso ou eu sou pobre mesmo rsrsrs.
    Estou na mesma situação, esperando para trocar meu carro, só espero que a versão de entrada do novo Jimny, manual e com o kit dignidade venha para substituir a versão sport, inclusive no preço.

  • #298
    Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Vou comparar o Jimny atual com o Troller 3.0 ( o melhor custo beneficio entre os Trollers na minha opinião). Apesar do Troller e do Jimny serem jipes de verdade , a comparação termina por aí. O Troller, apesar de mais pesado, tem um motor diesel muito forte, torque animal e uma boa autonomia , além de ser fácil de reprogramar o motor, chegando até 260 HP. Jimny é gasolina, motor fraco ( se comparado ao Troller ) , motor aspirado ( não dá para tirar quase nada de potência extra) , e tem uma baixa autonomia. Troller é mais fácil para ultrapassagens, principalmente em subidas.O porta malas do Troller, apesar de pequeno, ainda é maior do que o do Jimny, principalmente rebatido.Se tirar os bancos traseiros estão, cabe uma mudança. Por outro lado , o Jimny é um carro mais "tratável" e não tem a brutalidade de um Troller, para o bem e para o mal. O Jimmy é facil de manobrar e cabe em qualquer lugar. Com o Jimmy você puxa no máximo outro Jimmy. Com o Troller você puxa qualquer carro. O Troller aguenta maior desaforo e pode tacar acessórios que não prejudica o excesso de peso. Acredito também que o seguro do Jimny, bem como a manutenção, sejam mais em conta. Mesmo assim, apesar das diferenças, eu sou candidato a trocar o meu Troller 2010, 3.0, por um novo Jimny. Vou aguardar para ver como o novo Jimny vai se comportar , para depois bater o martelo.Abs. Valter. .
    os pontos que desmerecem o Troller são descuido na fabricação ,já ha varios relatos de defeitos serios e falta de arbag , em 2019!,. Os demais pontos por vc apontados são favoraveis

  • #299
    Vocês viram que a suzuki já está mexendo no portfólio do Jimny? a versão 4work antes tinha o visual e o preço próximo da versão Sport, o que diferenciava era o acabamento interno,e a versão de entrada era a 4all. Agora no site a 4work é o modelo mais barato e o visual é o mesmo da 4all, retrocesso. Isso deve indicar que a versão 4work deve ser a unica a ficar do modelo antigo e como opção de entrada, na faixa de 70k, a nova geração tem três versões e deve começar então a 80k 85k se manterem os prometidos 20% de aumento ficando no lugarda sport. a intermediaria na faixa de 90k, no lugar da Deserte, a top a 100k. A top vai ficar muito cara para um carro de nicho.
    4X4 Brasil

  • #300
    Usuário
    Entrada
    20/03/2019
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    38
    Posts
    49
    Agradecimentos: 0
    Quero compartilhar com vocês. Como postei anteriormente, fiz o teste drive no jimny nacional e gostei, o que me fez desistir foi o preço da versão 4sport. Tentei também comprar a versão 4 ALL R$ 74.000,00 uma bagatela, e com a mulher na cabeça falando que a versão 4 ALL dava a sensação de estarmos andando em um uno, também desisti. Havia deixado meu contato com o Henrique da Trilha Eurocar, junto com a especificação do troller que também procurava. Eis que essa semana apareceu um 2011 que me encantou, com histórico de manutenção. Não pensei duas vezes, testei e comprei. Ele me saiu o preço menor que a versão 4 ALL do jimny novo e sem os custos de emplacamento e ipva. A diferença agora é que minha mulher diz que parece que estamos andando de trator rsrsrs. O preço do Jimny nacional novo é abusivo, o Japonês vai chegar com preço alto também, sem dúvida, porém com motor mais forte e outro design. Essa história de a versão anterior conviver com a atual só faria sentido se o preço baixasse, ou quase ninguém vai querer o nacional.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade