x
Convex Datacenter
Página 21 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 877
  • #241

  • #242
    Novidades; Fui hoje numa concessionaria Suzuki e conversando com um vendedor ele me informou que o modelo novo deve começar a chegar em julho e a venda começa em agosto, como eu imaginava o modelo básico deve vir por volta de 85k, já o modelo top do top ele imagina ficar no máximo em 105k.

  • #243
    Usuário
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    sao jose/SC
    Idade
    53
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Otimo. Mas eu nao acreditaria muito. Em janeiro os preços de tudo sobem e com a insegurança em virtude de possiveis planos economicos por vir, creio que o preço será bem mais salgado.

  • #244

  • #245
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    No primeiro parágrafo da reportagem diz que ele virá para o Brasil só no final desse ano. Procede?

  • #246
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    No primeiro parágrafo da reportagem diz que ele virá para o Brasil só no final desse ano. Procede?
    Veja o que postei acima sobre a minha ida a uma concessionaria, o vendedor disse que recebeu um email, começar a chegar em julho e a venda começa em agosto

  • #247

  • #248
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3
    Bom dia!
    É amigo você ficou bravo quando falei do Renegade, mas acho que vale apena esperar o novo Jimny heim....kkkk

    Brincadeiras a parte, escolha o que melhor te agradar mesmo... Eu deixaria a ansiedade de lado e partiria para um carro mais robusto no fora estrada mesmo, 6 meses passam num piscar de olhos...


    Abraço.

  • #249
    Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    Bom dia!
    É amigo você ficou bravo quando falei do Renegade, mas acho que vale apena esperar o novo Jimny heim....kkkk

    Brincadeiras a parte, escolha o que melhor te agradar mesmo... Eu deixaria a ansiedade de lado e partiria para um carro mais robusto no fora estrada mesmo, 6 meses passam num piscar de olhos...


    Abraço.
    seria o carro que realmente me agradaria e faria eu ficar anos com ele sem prensar em trocar, contudo meu pai desistiu de dirigir, deu pt num carro novinho indo para a fazenda, não tiveram nada, mas vou ficar de motorista para levar eles para a fazenda agora, por isso vou precisar de um carro maior e mais confortável.

  • #250
    Usuário Avatar de Guilepam
    Entrada
    25/10/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    46
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    seria o carro que realmente me agradaria e faria eu ficar anos com ele sem prensar em trocar, contudo meu pai desistiu de dirigir, deu pt num carro novinho indo para a fazenda, não tiveram nada, mas vou ficar de motorista para levar eles para a fazenda agora, por isso vou precisar de um carro maior e mais confortável.
    Putz, espero que estejam todos bem... Acidentes sempre deixam um trauma.

    Realmente o Jimny como todos os carros duas portas são desconfortáveis para o carona. Meu carro uso eu e minha esposa, quando dou carona para alguém é sempre um sofrimento...

  • #251
    Citação Postado originalmente por Guilepam Ver Post
    Putz, espero que estejam todos bem... Acidentes sempre deixam um trauma.

    Realmente o Jimny como todos os carros duas portas são desconfortáveis para o carona. Meu carro uso eu e minha esposa, quando dou carona para alguém é sempre um sofrimento...
    Pior é a bagagem, o carro tem um porta luvas traseiro, já pensei até em esperar o novo e ver uma carrocinha para rebocar kkk

  • #252
    Usuário
    Entrada
    16/01/2019
    Local
    São paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Mas esse parece o flex, não? (Me refiro ao TN com parachoque caído)....
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade