x
Convex Datacenter
Página 15 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 877
  • #169
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    [QUOTE=CGAUER;2491060]Esta caixa é uma fonte 12V para alimentar o carro estacionado no Salão.

    Está fabuloso! ESP, TC, automático, a alavanca de tração voltou, AirBag de cortina, AC digital, e parabrisa plano. Entrei no carro e foi amor à primeira vista!

    Será que 8 anos depois voltarei ao Jimny?

    Abs

    Clemente

    Citação Postado originalmente por pixotosan Ver Post
    Pessoal,

    Olha o que acabei de ver em video na web!!

    Anexo 562511

    Deve ser algum tipo de controlador eletrônico para sistemas embarcados tipo ABS/EBD, ESP, BAS, BOS ou outra coisa do tipo.
    Grande Clemente. Fazia um bocado de tempo que vc não aparecia por aqui.Ainda não entrei mas já estou gostando muito. Acho que é o único carro que eu trocaria pelo TROLLER. Abs.

  • #170
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Valeu Eduardo. Eu tô balançando em trocar o Troller pelo Jimmy. Pessoalmente, quanto mais demorar melhor, pois fico mais um tempo curtindo o Troller já que não vai dar para ficar com os dois. O ponto negativo é que se vender muito , e demorar muito para chegar o automático, esse último, top de linha,vai chegar perto dos 110 mil. Ai é shoda . Abs
    4X4 Brasil

  • #171


    essa é a versão de entrada, cada vez mais decidido em comprar essa versão, rezando para chegar na faixa dos 80k e no primeiro semestre.

  • #172
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Muito bom e bonito esse novo Jimny.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #173
    Usuário
    Entrada
    30/09/2014
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    49
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Com relação a preço, com base nos preços praticados no exterior e nos preços atuais no Brasil, o Jimny 4style automático deveria chegar por volta dos R$ 100.000,00 reais e a versão 4you na casa dos R$88.000,00.

    Quando chegar em meados de 2019 estarei avaliando se trocarei meu Vitara 4sport pelo Jimny automático.

  • #174
    Citação Postado originalmente por AugustoSC Ver Post
    Com relação a preço, com base nos preços praticados no exterior e nos preços atuais no Brasil, o Jimny 4style automático deveria chegar por volta dos R$ 100.000,00 reais e a versão 4you na casa dos R$88.000,00.
    É o que penso, o 4you manual por volta dos 82k

  • #175

    O automático nacional já esta mais pelado que o o manual básico da Bolívia, que postei acima, e ainda falaram em 90k, desanimei, pelado assim devia vir por menos de 80k

  • #176
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Suzuki Jimny SIERRA.-amortecedor.jpg
    Boa noite, turma.
    Só pra compartilhar e pra confirmar.
    É um amortecedor de direção no Jimny 2019?
    Abraços
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #177
    Usuário Avatar de Maeda
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    62
    Posts
    228
    Agradecimentos: 0
    Achei muito interessante ver o carro por baixo.
    Quem quiser ver, segue o link:

    Abraço
    Toyota Bandeirante Jipe Curto
    Troller
    T4 - 3.2
    Suzuki Jimny -
    4 All
    Mitsubishi Pajero TR4 - meu primeiro 4x4

  • #178
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Pois é!!!! ... Acompanhando ... também estou de olho nesse "carrinho" ... já até salvei este tópico em "Favoritos" ... pelo que se vê, mesmo sem ainda chegar por aqui, o “bichinho” já tá de “bola cheia” ... fila de espera até lá no exterior, e tal ...colocando à venda por aqui, com um bom pós-venda, boa disponibilidade de peças, boa disponibilidade de css (já tem, pois está sendo revendido nas css Mit) e bom preço, vai vender que nem pão quente em padaria ... por falar em preço, esperemos que essa marca não resolva ser abusada, como certas montadoras por aí, que fazem pouco caso da inteligência do brasileiro ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #179
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pois é!!!! ... Acompanhando ... também estou de olho nesse "carrinho" ... já até salvei este tópico em "Favoritos" ... pelo que se vê, mesmo sem ainda chegar por aqui, o “bichinho” já tá de “bola cheia” ... fila de espera até lá no exterior, e tal ...colocando à venda por aqui, com um bom pós-venda, boa disponibilidade de peças, boa disponibilidade de css (já tem, pois está sendo revendido nas css Mit) e bom preço, vai vender que nem pão quente em padaria ... por falar em preço, esperemos que essa marca não resolva ser abusada, como certas montadoras por aí, que fazem pouco caso da inteligência do brasileiro ... Abs.
    Pois é....Se tiver muita procura e com certeza vai ter, fatalmente eles vão aumentando o preço paulatinamente , a exemplo de tantas outras montadoras, mesmo porque a Souza Ramos(Mit/Suzuki) não dá ponto sem nó. A esperar......

  • #180

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade