x
Convex Datacenter
Página 12 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 877
  • #133
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    83
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Interessante! O daqui deve vir bem parecido! Sem alguns dos acessórios das versões europeias, mas com o suficiente com a inclusão do controle de tração.

    E o preço, se vier assim, vai tá dentro do aceitável pro carro... e vai ser uma opção bem razoável!

    abs!
    Talvez a comparação de preços não valha, pois a versão atual é fabricada no Brasil, enquanto a nova será importada—e há sempre um acréscimo nas importações ao Brasil. Em resumo, eu não me surpreenderia se o novo Jimny chegasse aqui a preços maiores.

  • #134
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por propideo Ver Post
    Talvez a comparação de preços não valha, pois a versão atual é fabricada no Brasil, enquanto a nova será importada—e há sempre um acréscimo nas importações ao Brasil. Em resumo, eu não me surpreenderia se o novo Jimny chegasse aqui a preços maiores.
    Também acho que não.. apenas comentei baseado na postagem do colega que compartilhou a reportagem da Colômbia... Mas lá também chega importado, claro que devem haver diferenças nas tarifas e na conversão das moedas... e não sei como comercializam a versão atual por lá... mais tarde vou pesquisar se tem e qual valor da versão atual lá e ainda se é importado e produzido por lá.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #135
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Também acho que não.. apenas comentei baseado na postagem do colega que compartilhou a reportagem da Colômbia... Mas lá também chega importado, claro que devem haver diferenças nas tarifas e na conversão das moedas... e não sei como comercializam a versão atual por lá... mais tarde vou pesquisar se tem e qual valor da versão atual lá e ainda se é importado e produzido por lá.

    abs!
    Eu acredito que como todos os lançamentos nos últimos tempos, ele virá com preço menor no início, e paulatinamente, de acordo com a reação do mercado , eles vão aumentando o preço. Aconteceu isso com quase todos os lançamentos. Quem quiser e tiver bala na agulha para comprar logo no início das vendas, acredito que vai ficar na vantagem. Abs

  • #136
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Também acho que não.. apenas comentei baseado na postagem do colega que compartilhou a reportagem da Colômbia... Mas lá também chega importado, claro que devem haver diferenças nas tarifas e na conversão das moedas... e não sei como comercializam a versão atual por lá... mais tarde vou pesquisar se tem e qual valor da versão atual lá e ainda se é importado e produzido por lá.

    abs!
    Eu coloquei o preço e o link das versões, inclusive a versão atual que bate com o preço da daqui na conversão direta. Nesse caso a nova versão deve ter esses preços na conversão direta.

  • #137
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por cerberosph Ver Post
    Eu coloquei o preço e o link das versões, inclusive a versão atual que bate com o preço da daqui na conversão direta. Nesse caso a nova versão deve ter esses preços na conversão direta.
    Sim... eu vi os links e deu uma olhada... por isso comentei da possibilidade dos preços virem parecidos.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #138
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Vendas do novo Jimmy estão bombando no Japão e fora dele. Devido à grande demanda, deve atrasar a vinda para o Brasil.



    Novo Jimny faz sucesso e Suzuki nao consegue atender a demanda
    4X4 Brasil

  • #139
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Vendas do novo Jimmy estão bombando no Japão e fora dele. Devido à grande demanda, deve atrasar a vinda para o Brasil.



    Novo Jimny faz sucesso e Suzuki nao consegue atender a demanda

    até porque a versão da daqui é diferente da do japão, que é diferente da europeia, a nossa versão deve ser igual a da colombia. Só existe uma fabrica? Deve ser complicado parar a produção para preparar a fabrica para tanta versão.

  • #140

  • #141
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, eu vi diversos videos desse modelo novo... Estou em uma duvida cruel em qual carro investir. Estou entre esse Jimny 2019 ou um troller dos novos (2015 pra cima). Acho quem ambos vai ser muito proximo dos 100k (maldito Brasil).
    O que mais me agrada nesse novo Jimny é o interior, principalmente os bancos traseiros que rebatendo fica tudo plano, exterior achei que ficou bem mais bonito tambem.
    O que mais me desagrada no Jimny é esse motor manco, muito triste. A propria Suzuki tem um motor 1.4 turbo excelente e lança o carro com esse motor manco novamente (sei que é diferente do antigo, mas continuo achando manco). Nas analises que vi, todos reclamam da baixa velocidade de cruzeiro por causa desse motor fraco. Eu sei que o carro é leve e tudo mais, eu tenho um Swift 2015 e apesar de ter uma cavalaria acima da média 142cv, o torque é xoxo tambem, só vai bem a partir de 5mil giros.
    O troller tem muita saúde de motor, facilmente vc faz upgrade nele ainda, um monstro.

    Eu nunca tive um 4x4, mas acho que um carro desse com um bom torque é muito prazeroso não? Alias qualquer carro né... Mas em um 4x4 torque é muito bem utilizado né.

  • #142
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,382
    Agradecimentos: 144
    Eu iria de Troller 2015.
    Citação Postado originalmente por zeroquejunior Ver Post
    Olá pessoal, eu vi diversos videos desse modelo novo... Estou em uma duvida cruel em qual carro investir. Estou entre esse Jimny 2019 ou um troller dos novos (2015 pra cima). Acho quem ambos vai ser muito proximo dos 100k (maldito Brasil).
    O que mais me agrada nesse novo Jimny é o interior, principalmente os bancos traseiros que rebatendo fica tudo plano, exterior achei que ficou bem mais bonito tambem.
    O que mais me desagrada no Jimny é esse motor manco, muito triste. A propria Suzuki tem um motor 1.4 turbo excelente e lança o carro com esse motor manco novamente (sei que é diferente do antigo, mas continuo achando manco). Nas analises que vi, todos reclamam da baixa velocidade de cruzeiro por causa desse motor fraco. Eu sei que o carro é leve e tudo mais, eu tenho um Swift 2015 e apesar de ter uma cavalaria acima da média 142cv, o torque é xoxo tambem, só vai bem a partir de 5mil giros.
    O troller tem muita saúde de motor, facilmente vc faz upgrade nele ainda, um monstro.

    Eu nunca tive um 4x4, mas acho que um carro desse com um bom torque é muito prazeroso não? Alias qualquer carro né... Mas em um 4x4 torque é muito bem utilizado né.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #143
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por zeroquejunior Ver Post
    Olá pessoal, eu vi diversos videos desse modelo novo... Estou em uma duvida cruel em qual carro investir. Estou entre esse Jimny 2019 ou um troller dos novos (2015 pra cima). Acho quem ambos vai ser muito proximo dos 100k (maldito Brasil).
    O que mais me agrada nesse novo Jimny é o interior, principalmente os bancos traseiros que rebatendo fica tudo plano, exterior achei que ficou bem mais bonito tambem.
    O que mais me desagrada no Jimny é esse motor manco, muito triste. A propria Suzuki tem um motor 1.4 turbo excelente e lança o carro com esse motor manco novamente (sei que é diferente do antigo, mas continuo achando manco). Nas analises que vi, todos reclamam da baixa velocidade de cruzeiro por causa desse motor fraco. Eu sei que o carro é leve e tudo mais, eu tenho um Swift 2015 e apesar de ter uma cavalaria acima da média 142cv, o torque é xoxo tambem, só vai bem a partir de 5mil giros.
    O troller tem muita saúde de motor, facilmente vc faz upgrade nele ainda, um monstro.

    Eu nunca tive um 4x4, mas acho que um carro desse com um bom torque é muito prazeroso não? Alias qualquer carro né... Mas em um 4x4 torque é muito bem utilizado né.
    Se você preza pelo torque, sem dúvida o Troller vai te oferecer com sobras. Caso não esteja com tanta urgência de trocar, acho que vale aguardar o Jimny e fazer um test drive. Mas quanto a potência, não vai chegar nem perto do novo Troller, o motor 3.2 já é monstro e chipado fica muito forte.

    Existem outras diferenças entre eles que podem definir a compra, mas se os preços forem próximos, e a questão da potência for relevante mesmo, aí não tem muito o que fazer. O Troller é um excelente jipe, mas os upgrades não são tão baratos e envolvem várias alterações (se coloca pneu grande, aí começa a ter que reforçar semi eixo e por aí vai).
    Agora, em confiabilidade a Suzuki leva vantagem, depois dê uma olhada lá no tópico do Troller alguns dos problemas comuns ao jipe.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #144
    Usuário
    Entrada
    19/04/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorgeffn Ver Post
    Se você preza pelo torque, sem dúvida o Troller vai te oferecer com sobras. Caso não esteja com tanta urgência de trocar, acho que vale aguardar o Jimny e fazer um test drive. Mas quanto a potência, não vai chegar nem perto do novo Troller, o motor 3.2 já é monstro e chipado fica muito forte.

    Existem outras diferenças entre eles que podem definir a compra, mas se os preços forem próximos, e a questão da potência for relevante mesmo, aí não tem muito o que fazer. O Troller é um excelente jipe, mas os upgrades não são tão baratos e envolvem várias alterações (se coloca pneu grande, aí começa a ter que reforçar semi eixo e por aí vai).
    Agora, em confiabilidade a Suzuki leva vantagem, depois dê uma olhada lá no tópico do Troller alguns dos problemas comuns ao jipe.

    abs!
    Pois é Jorge, pretendo pegar ano que vem mesmo... Esperar o Jimny pra ver como vai chegar aqui.
    Já li muito aqui sobre os dois. Sei das possíveis quebras do Troller devido a pneus maiores... Porem do Jimny já não tenho essa informação, mas acho que o pessoal acaba não colocando pneus mto grandes no Jimny devido ao motor fraco né?
    No Troller o interior acho mais complicado que o Jimny para conseguir espaço, pretendia fazer algo como nos bancos traseiros da Defender 90, que da pra rebater lateralmente e ter bem mais espaço.
    Tem o outro tópico de preparação do Jimny tambem, feita pela MVS, cheguei a fazer um orçamento lá solicitando algo próximo a 20kg de torque, me passaram R$ 16.500,00. A preparação feito no carro do video com certeza foi muito mais em conta, pois o proprietário levou o compressor e não foi alterado nada no escapamento do carro (que costuma ser caro). Mas ai fica a dúvida se o conjunto de transmissão aguenta esse torque.
    Do Troller sabemos que aguenta, porem as ponta de eixo podem quebrar dependendo de como pisa no acelerador.

    Vamos ver, continuar acompanhando as novidades e juntando cascalho $$$.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 05/07/2021, 13:52
    2. Ranger 2017 vs Suzuki Jimny Sierra 2020
      Por ThiagoBrasilino no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2020, 22:23
    3. Suzuki Jimny x Suzuki Vitara
      Por Slade no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/02/2013, 08:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade