Olá! Recentemente adquiri um Suzuki Sidekick 1995, 4x2 automático. Sempre fui fã destes jipinhos japoneses e o que me atraiu neste veículo em particular, foi a originalidade, o bom estado geral de conservação e o motor em excelente estado de funcionamento. No princípio foi tudo ok, como eu esperava, no entanto nesta última semana o veículo começou a apresentar um som estranho, depois começou a patinar, demorando na troca de marchas. O problema progrediu nos dias seguintes, quando começou a trocar as marchas somente em alta rotação, e no último dia da semana fui forçado a voltar para casa com o câmbio na posição 2, pois em D não havia tração nenhuma. E tudo isto culminou com o momento de estacionar na garagem, pois só me restou a marcha ré. Pesquisei a respeito do problema e descobri que algo parecido pode surgir se houver rachadura na mangueira do vácuo, no entanto não consegui identificar a tal mangueira em meu veículo. Alguém pode me prestar alguma orientação a respeito deste problema?