x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/03/2006
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Check Engine Suzuki Grand Vitara




    Tenho um Suzuki Grand Vitara 2002/2003 e constatemente ele vem apresentando um problema em que a luz do painel em forma do motor acende e ele perde a potencia.Já levei na autorizada 4 vezes e o problema sempre retorna sendo que já acusaram bomba de óleo do motor e duas trocas de sensor de aceleração.Além disso quando o problema ocorre fica um ruido no motor.Quem puder me dar uma dica do que seja e onde poosso concertar agradeço pois já estou irritado e sentindo que entrei numa furada sem volta.Obrigado a todos desde já!

  • #2

    Urgente

    Caro Cellbaiano,

    talvez possamos lhe ajudar, antes poderia descrever melhor os sintomas e as condições em que o problema aparece, respondendo as perguntas abaixo:

    Em qual condição de uso o defeito aparece?

    Quando luz acende, o veículo está em movimento e vc acelerando? ou o motor está em marca lenta?

    A luz e o defeito permanecem ou desaparecem depois de um tempo?

    O motor chega a estancar?

    Valeu!!!!!!!!!!

  • #3
    Mande dar uma olhada no sensor de rotação do virabrequim ! Alguns Jimnys e G.vitara apresentam falhas e o sintoma é o seguinte: a luz "check engine" fica piscando e o motor fica falhando, isso só acontece em velocidade constante.O meu jimny já apresentou esse sintoma e condenaram velas,cabos de vela,bomba de gas. e ainda bem que não troquei nada ! Levei na concessionária suzuki aqui de Fortaleza (em 2003) e eles resolveram rapidinho com a troca do sensor.

    Abraços, Ricardo - Jimny/2001.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade