x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 280
  • #73
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Valeu Vovô do Troller. O carro é uma maravilha estou adorando o carro, ele é muito econômico. Gostaria de saber quem tem o carro a mais de um ano e como ele se comporta.

  • #74
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Vitara

    Pessoal

    Depois de 3000km rodados, segue impressão do vitara 1.4 Turbo.

    Meu percurso é composto por 30% cidade e 70% estrada, o carro é ótimo, oferecendo economia, performance e conforto a bordo, na media geral estou fazendo 14 km/l na cidade uma media de 11 km/l e na estrada 16.5 km/l(ultimas aferições). O Carro anda muito se pisar ele cega rápido ao 180, então cuidado. O carro tem uma suspensão mais dura, com acabamento mais simples(muito plastico), porem muto bem feito e todo mundo que vê e anda(pai, tio e primos) ama o carro.

    O Multimídia a Apple diz ser compatível com o AppleCar, porem estou utilizando o espelhamento e me atende muito bem, usando celular android fica sensacional, Optei por compartilhar minha internet com a central multimídia do carro e instalar o WAZE e o Spotify e pronto problema resolvido, ouço musica e ainda utilizo o Waze tranquilamente.

    Gostaria de opinião de quem tem o carro a 1 ano ou mais.

  • #75
    Usuário
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    50
    Posts
    300
    Agradecimentos: 11
    Meu pai do céu....14km/l na cidade!!! Que inveja. Meu T4 fazendo 6,5km/l na cidade... ao menos pago R$3,20 no diesel 😩😩😩😩😩

  • #76
    Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por THIAGONQ Ver Post
    Bom dia, nao sei se ja resolveu, mas eu achei no Mercado livre por 299,00 o engate.. abco
    Eu já tinha visto tambem mas na hora da comprar o vendedor me alertou que só serve no modelo turbo

  • #77
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2

    Lift para o Novo Vitara

    Fora o Lift que é vendido em algumas concessionárias(apenas 3cm) alguém sabe de algum outro para este novo Vitara ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas.
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #78
    Usuário
    Entrada
    21/03/2018
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    49
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Acho que descaracterizou o lado off-road do utilitário e agora esta com a pegada de carro urbano, a Suzuki sempre teve um ótimo padrão de qualidade mas para mim que tenho uma Vitara 2013 esse novo parece de outra categoria .Esta mais para disputar mercado com HR-V ,Kiks e essas outras imitações de off road.

  • #79
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por daniel Francisco Ver Post
    Acho que descaracterizou o lado off-road do utilitário e agora esta com a pegada de carro urbano, a Suzuki sempre teve um ótimo padrão de qualidade mas para mim que tenho uma Vitara 2013 esse novo parece de outra categoria .Esta mais para disputar mercado com HR-V ,Kiks e essas outras imitações de off road.
    Olá. O teu 2013 não seria um Grand Vitara geração III? Vitara e Grand Vitara são carros distintos. Abs

  • #80
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    O GV tinha muito maior capacidade off-road, sem dúvidas, porém é manco, não anda nada comparado ao novo Vitara 1.4 turbo, não dá nem para comparar. Vamos ver o novo GV.

  • #81
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kentoskus Ver Post
    Pessoal

    Depois de 3000km rodados, segue impressão do vitara 1.4 Turbo.

    Meu percurso é composto por 30% cidade e 70% estrada, o carro é ótimo, oferecendo economia, performance e conforto a bordo, na media geral estou fazendo 14 km/l na cidade uma media de 11 km/l e na estrada 16.5 km/l(ultimas aferições). O Carro anda muito se pisar ele cega rápido ao 180, então cuidado. O carro tem uma suspensão mais dura, com acabamento mais simples(muito plastico), porem muto bem feito e todo mundo que vê e anda(pai, tio e primos) ama o carro.

    O Multimídia a Apple diz ser compatível com o AppleCar, porem estou utilizando o espelhamento e me atende muito bem, usando celular android fica sensacional, Optei por compartilhar minha internet com a central multimídia do carro e instalar o WAZE e o Spotify e pronto problema resolvido, ouço musica e ainda utilizo o Waze tranquilamente.

    Gostaria de opinião de quem tem o carro a 1 ano ou mais.
    Pode explicar como fez o espelhamento com Android. Obrigado

  • #82
    Usuário
    Entrada
    07/09/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    76
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    Olá pessoal,


    Peguei o Vitara 4Sport 1.4 AllGrip, e digo que estou gostando do carro até agora.


    Prós:

    • O carro transmite bastante segurança (esta versão possui 7 airbags e todo sistema de controle de tração juntamente com o sistema de freios todo eletrônico)
    • Carro com bom espaço
    • É muito bom de dirigir (para quem gosta, tem uma pegada bem esportiva, inclusive modo esportivo no botão)
    • Consumo e desempenho são espetaculares (fazer uma ultrapassagem é extremamente seguro; a retomada é surpreendente)
    • Visualmente, é bonito por fora e por dentro (tem bom acabamento, mas nada de luxo)
    • Nesta versão possui 4x4 (ainda não testei)
    • Start Stop que funciona muito bem nas paradas do transito (dá pra sentir o motor desligando e ligando)
    • Possui chave presencial que é muito prática
    • Possui acendimento automático dos faróis e do limpador de para-brisas
    • O motor é muito bom (boa potência e torque)
    • O cambio é muito preciso e trocas bem macias (sem nenhum tranco)







    Contras:
    • Multimídia é sofrível, simplesmente um tablet Ching Ling instalado no painel com apps pobres e nada intuitivo (acho que quiseram impressionar com o tamanho da tela e esqueceram o conteúdo/qualidade) Aliás, foi o que realmente me incomodou. Não gostei mesmo!

    • As linhas guia da câmera de ré não ficam no centro do carro, ou seja, vc não pode confiar nela para estacionar, tem que usar os retrovisores
    • O carro transmite muito barulho das rodas para dentro da cabine. Incomoda um pouco. O isolamento acústico deveria ser melhor. Mas pelo menos, ouve-se pouco barulho do motor
    • Não entendo também por que os carros japoneses nesta faixa de preço não trazem vidros com um toque para todos (só tem do motorista) e obviamente também não tem como subir os vidros pelo controle (chave)
    • Acabamento não é ruim, mas só se vê plástico em todo interior. Acho que por isso, o isolamento acústico não é bom
    • Não possui apoio de braço central
    • Os comandos do computador de bordo são no painel. Poderia ser nas alavancas na coluna de direção. Falta também o monitoramento de pressão dos pneus
    • Não possui comandos do telefone no volante (parece que somente no Brasil não veio com isto)





    Bem, que fique bem claro que os pontos que citei são minha opinião, que não é nada técnica. Os contras não foram nem de longe empecilhos para que eu não comprasse o carro. É muito difícil se ter tudo, mas como eu fiz questão de ter um 4x4, abri mão desses itens que foram citados, os quais o Jeep Renegade e Compass possuem a partir de suas versões 4x2 que tem os preços parecidos com o Vitara 4x4. As versões 4x4 destes dois carros citados são bem mais caras que o Vitara.
    Vale a pena comprar? Digo que vale sim! O carro tem qualidade, tirando o tablet no painel. É um carro de visual simples, mas que não deixa de ser bonito, seguro e com ótima dirigibilidade. Eu nunca havia dirigido um carro como este. Eu tinha uma Ranger cabine dupla 2014, que é um ótimo carro também.
    Espero que meu relato ajude a quem tem interesse no Vitara optar pela compra ou não. Quando optei por ele, não encontrei quase nada de detalhes disponíveis aqui no Brasil. O site da Suzuki é muito pobre, e se não me engano, só existe um review brasileiro no youtube.
    Endosso integralmente as avaliações feitas pelo luizot
    Comprei meu Novo Vitara Sport All Grip no final do ano passado e o carro não é mais um legitimo 4x4 mas se sai razoavelmente bem em estradas de terra com grau de dificuldade baixa desde que protegido inferiormente.
    O desempenho e o consumo estão acima do que esperava e são entusiasmantes para o tipo de carro que o coloca acima de Kicks, ASX e HRV e que considero o melhor custo beneficio pelos acessórios que trás de série nesta versão. O acabamento interno das portas podia ser bem melhor e Tablet realmente só tem tamanho. Agradeço se alguém que já fez o espelhamento Android coloque aqui um passo a passo.
    Já tive vários Suzuki inclusive o GV V6, este um carro que me cativou e lamentei quando o vendi com 15.000Km. Só tinha o problema de ser beberão motivo de o ter vendido.
    Coloquei os módulos de subida automática dos vidros quando do travamento das porta, trava automática das portas quando o carro começa a rodar e rebatimento do retrovisor esterno esquerdo para facilitar o estacionamento. Estas ausências é uma falha. Não gostei do acabamento central dos bancos.
    Todas as coisas que relatei não tiram a qualidade do carro todavia o veículo apresnta o barulho (um toq toq) irritante na suspensão traseira já foi 4 vezes na Rakki e não o resolveram alegaram que era problema nos amortecedores traseiros os encomendaram e acabaram retornando os originais pois o barulho permanecia. Agora alegam que é problema de insonorização da traseira que transmite para o interior via porta malas o barulho do trabalho dos amortecedores traseiros. Para confirmar o que falavam a Rakki me levou para dar uma volta num carro igual ao meu no estoque, pego aleatoriamente, e pasmem o barulho estava nele também.
    Não estou conformado e não vou desistir assim rápido pois acho o carro ótimo.
    Se alguém tem problema semelhante encontrou uma solução por favor dê uma luz.
    Grato

  • #83
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0

    Espelhamento

    Citação Postado originalmente por AD Ver Post
    Pode explicar como fez o espelhamento com Android. Obrigado
    Amigo e muito simples o espelhamento do android utilizei o cabo USB e habilitei a função no carro e depois configurei no celular. Obs fiz com o celular da minha mãe o meu é IPHONE que tambem não tem segredo, a unica diferença que o APPLE precisa habilitar o acesso pessoal.

    Fica muito top, mais ai vai um conselho é possivel você rotear o celular e baixar os programas que deseja e usar no carro. Minha esposa adorou, viajamos e ela pode ver os clipes de musica que gosta e ainda é possivel rodar filmes que normalmente coloco em um hd externo e conecto no carro.

    att,

  • #84
    Usuário
    Entrada
    18/02/2018
    Local
    Suzano/SP
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AD Ver Post
    Endosso integralmente as avaliações feitas pelo luizot
    Comprei meu Novo Vitara Sport All Grip no final do ano passado e o carro não é mais um legitimo 4x4 mas se sai razoavelmente bem em estradas de terra com grau de dificuldade baixa desde que protegido inferiormente.
    O desempenho e o consumo estão acima do que esperava e são entusiasmantes para o tipo de carro que o coloca acima de Kicks, ASX e HRV e que considero o melhor custo beneficio pelos acessórios que trás de série nesta versão. O acabamento interno das portas podia ser bem melhor e Tablet realmente só tem tamanho. Agradeço se alguém que já fez o espelhamento Android coloque aqui um passo a passo.
    Já tive vários Suzuki inclusive o GV V6, este um carro que me cativou e lamentei quando o vendi com 15.000Km. Só tinha o problema de ser beberão motivo de o ter vendido.
    Coloquei os módulos de subida automática dos vidros quando do travamento das porta, trava automática das portas quando o carro começa a rodar e rebatimento do retrovisor esterno esquerdo para facilitar o estacionamento. Estas ausências é uma falha. Não gostei do acabamento central dos bancos.
    Todas as coisas que relatei não tiram a qualidade do carro todavia o veículo apresnta o barulho (um toq toq) irritante na suspensão traseira já foi 4 vezes na Rakki e não o resolveram alegaram que era problema nos amortecedores traseiros os encomendaram e acabaram retornando os originais pois o barulho permanecia. Agora alegam que é problema de insonorização da traseira que transmite para o interior via porta malas o barulho do trabalho dos amortecedores traseiros. Para confirmar o que falavam a Rakki me levou para dar uma volta num carro igual ao meu no estoque, pego aleatoriamente, e pasmem o barulho estava nele também.
    Não estou conformado e não vou desistir assim rápido pois acho o carro ótimo.
    Se alguém tem problema semelhante encontrou uma solução por favor dê uma luz.
    Grato
    Amigo Boa Tarde, O meu estava com o mesmo barulho, levei em um amigo mecanimo que disse que o problema no amortecedor traseiro é relacionado as buchas/colchins do amortecedor traseiro, fui a suzuki verificar se perdia a garantia como me passaram que não o meu amigo trocou por uma mais rigida e pasme, o baralho diminuiu muito.

    O carro é muito legal, mais a pegada dele não é trilha pesada, já fiz viagens em estrada de terra e é maravilhoso mais na estrada não tem pra ninguém anda muito e como é confortável. (tenta ai e ve se melhora)

    A cada dia gosto muito mais do carro. Passa sua experiencia pra gente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade