x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 279
  • #49
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0



    Peguei estrada com o Vitara este fim-de-semana e pude avaliar o consumo na estrada agora. Antes de viajar completei o tanque e deu 10.8km/l de consumo na cidade (São Paulo), no computador de bordo marcava 11.1km/l. Na estrada o comportamento do motor 1.6 é bem satisfatório (lembrando que o meu é o Allgrip), em subidas mais longas (Rod. Ayrton Senna) falta um pouquinho de motor, mas acho que me acostumo com isso (o consumo compensa e a economia de 12mil reais para o 1.4 turbo tb). O consumo em estrada ficou em 16.9km/l (usei só o modo auto). Bem feliz com o carro (principalmente com o consumo) e acho que o motor 1.6 da conta do recado.

    Quanto ao tablet, no site da apple, diz que ele é compatível com o apple carplay, mas eu só consegui usar no android auto. Na concessionária, tb ninguém sabe se funciona ou não com o CarPlay. Usando o bluetooth, aqui esta normal, sem chiado e o meu iPhone conecta sem pedir nenhuma senha.
    O espelhamento do iPhone é bem básico mesmo. Vc tem que controlar tudo pelo telefone, o tablet só mostra a tela maior.

  • #50
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luizot Ver Post
    Ainda não tirei a minha. Mas é para ser removida. Igual quando vc compra um smartphone novo. A película que vem já está toda riscada aqui tb. Inclusive, vem com pequenas bolhas de ar. E vou lhe falar, ninguém sabe mexer nesse aparelho na concessionária. Não sei se notou, mas quando vc usa o bluetooth para ouvir as músicas do telefone, fica um chiado. Eu transferi minhas músicas para a memória interna do aparelho, aí funciona muito bem e sem chiado. Outra coisa, minha agenda telefônica não aparece toda no aparelho, já tentei de tudo aqui, mudei alguns nomes achando que poderia ser algum caractere que o aparelho não reconhece e não deu em nada. Infelizmente dá para perceber que é uma gambiarra mesmo esse sistema que colocaram no Vitara brasileiro. Se vc buscar informações sobre este carro na internet; somente no Brasil e Paquistão colocaram esse trem. Nos outros países, inclusive da América do Sul é um outro aparelho, que vem tb com os comandos no volante.
    E o espelhamento para iPhone?... chega a ser ridículo! Não testei com android.
    Luizot, como vc transferiu as músicas para o tablet? Tem que baixar algum programa?

    Gostei da dica da película, vou testar tb uma do iPad e depois conto aqui o resultado.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agarcez Ver Post
    Luizot, como vc transferiu as músicas para o tablet? Tem que baixar algum programa?

    Gostei da dica da película, vou testar tb uma do iPad e depois conto aqui o resultado.
    Bom dia. É bem simples. Vc coloca as músicas em um pendrive, conecta na central do carro e abre o app (File Manager) que gerencia arquivos, copia as músicas que estão no pendrive e cola na pasta músicas que já existe no dispositivo. Igual quando usando um computador normal. Só lembra de criar as pastas com o nome do artista.

    Qq dúvida é só postar. Abraço!

  • #52
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por agarcez Ver Post
    Quanto ao tablet, no site da apple, diz que ele é compatível com o apple carplay, mas eu só consegui usar no android auto. Na concessionária, tb ninguém sabe se funciona ou não com o CarPlay. Usando o bluetooth, aqui esta normal, sem chiado e o meu iPhone conecta sem pedir nenhuma senha.
    O espelhamento do iPhone é bem básico mesmo. Vc tem que controlar tudo pelo telefone, o tablet só mostra a tela maior.
    Não tem CarPlay mesmo!
    Teria como vc enviar algumas fotos de como fica o espelhamento do Android? Funciona legal? Deve ser melhor que usar os apps da própria central né? Acho os apps nativos muito pobres. O de telefone é horrível. Nunca lista todos os meus contatos da agenda. E o app de música por bluetooth tb é muito básico. Estou curioso como fica usando o telefone android espelhado.

    Valeu!!

  • #53
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Não consegui conectar um telefone android no tablet, só o iPhone. Confesso que pode ser por não ter experiência com android, mas no iPhone foi fácil na primeira tentativa. No android sempre ficava nesta tela. Segue as fotos.
    -img_5823.jpg

  • #54
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Estas são do iPhone. Aplicativo podcast
    -img_20170820_154152352_hdr.jpg
    Aplicativo safari
    -img_20170820_154119407_hdr.jpg

  • #55
    Usuário
    Entrada
    29/07/2011
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe se esse novo Vitara usa corrente ou correia no comando?

  • #56
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    agarcez obrigado pelas fotos. Mas estava interessado mesmo é de como fica no android.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    08/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde a todos!
    Sou novo na área e eu gostaria de saber se alguém já colocou engate no carro. Eu estou procurando e não consigo achar. Fui na concessionária e me disseram que a parte elétrica se não for a original dá erro no computador do carro... Não sei se procede.Só que o engate original custa mais caro que os meus dois rins...
    Desde já agradeço a todos.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Vi em algum local virtual gringo que possivelmente apresentarão uma versão atualizada do Vitara no salão de Tóquio em outubro e, segundo relatos, haverá atualização da frente, das lanternas traseiras e acabamento interno. Eu já acho o Vitara muito bonito, então estou esperando que dêem um upgrade nos painéis de plástico internos. Será que até metade de 2018 chegaria no Brasil?

  • #59
    Citação Postado originalmente por richardmilk Ver Post
    Vi em algum local virtual gringo que possivelmente apresentarão uma versão atualizada do Vitara no salão de Tóquio em outubro e, segundo relatos, haverá atualização da frente, das lanternas traseiras e acabamento interno. Eu já acho o Vitara muito bonito, então estou esperando que dêem um upgrade nos painéis de plástico internos. Será que até metade de 2018 chegaria no Brasil?
    Já foi notícia até aqui no BR.

    Flagra - Ainda novidade no Brasil, Suzuki Vitara esconde reestilizacao no exterior
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    45
    Posts
    62
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post

    Depois desse flagra de março, teve outro em agosto publicado aqui 2018 Suzuki Vitara facelift spied again. Dá pra ver que mudarão alguma coisa nas lanternas traseiras (pelo que imagino olhando o perfil, para melhor).
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade