x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 279
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Bom, eu andei outro dia num 1.6

    O carro é mais pra quem tem aquele sítio e pisa as x em mijo de gato e precisa de uma tração melhor, mas não é nada off road.

    Até aí td bem, é o conceito da modernidade em mecânica, estética e tecnologia.

    O carro é bom sim comparado com outros do mercado, mas dentre prós e contras a única coisa q me deixou muito chateado era o já previsível motor: sem brincadeira, anda menos que uma GV3 2.0. Morre aí pra mim.

    O 1.4 Turbo não tinha pra testar mas deve ser melhorzinho.

    Quando e se melhorarem a motorização e/ou o valor for mais condizente, talvez alavanque, pq até agora só vi UM na rua em sp.. e olha q tem dias q fico o dia inteirinho no transito na região de perdizes, paulista, pinheiros.. muito movimentadas..

    OBS: já ia esquecendo: zerei o consumo e andei meio tuchado no teste drive e fez 10 km/l.. a GV3 2.0 4x4 faz 8 tuchando.. mas a mijolina sempre influencia, então não é um bom parametro..

    [ ]
    Caro Chuva, lhe garanto que se você dirigir um 1.4 turbo, muda de idéia na hora!

  • #38
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Aqui no RJ já vi vários Vitaras novos, inclusive mais do que o S Cross (o S Cross novo eu não vi nenhum).
    O 1.4T é um avião. Tem um vídeo no Acelerados com o Rubens Barrichelo rodando com ele em um autódromo.
    Esses carros são mesmo muito baixos. E se você olhar por baixo, fica com medo de estragar algo ali ($$$$$). Creio que a proposta off dele seja uma ida ao sitio mesmo.
    Abs,
    LFC

  • #39
    Usuário
    Entrada
    17/06/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Baseado no conteúdo da reclamação 25370301 do site Reclame Aqui...
    Os mais atentos devem ter percebido tratar-se da central multimídia de um S-Cross, e não do novo Vitara - desculpem pelo OT ("off-topic")!... - mas que sirva como atenuante o fato dos dois carros serem, sob muitos aspectos, MUITO semelhantes. Chega a ser intrigante por que a Suzuki, na disputa por um nicho de nosso mercado, venha a oferecer dois carros tão próximos entre si - tanto do ponto de vista técnico quanto mercadológico. Que isso advém de uma estratégia de economia de produção, nenhuma novidade - afinal, quase toda montadora vem fazendo isso já há algum tempo. O problema é que aqui no Brasil, a economia não chega até o consumidor final.

    Para fins de comparação, fica o convite para darem uma olhada no folheto do Vitara peruano:

    http://www.vitaravive.com.pe/assets/...lNewVitara.pdf

    Nossos colegas latinos ainda devem estar suspirando pela chegada do novo motor 1.4 BoosterJet - mas pelo menos já podem contar com um veículo melhor equipado e mais barato do que o nosso!

  • #40
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Aqui no RJ já vi vários Vitaras novos, inclusive mais do que o S Cross (o S Cross novo eu não vi nenhum).
    O 1.4T é um avião. Tem um vídeo no Acelerados com o Rubens Barrichelo rodando com ele em um autódromo.
    Esses carros são mesmo muito baixos. E se você olhar por baixo, fica com medo de estragar algo ali ($$$$$). Creio que a proposta off dele seja uma ida ao sitio mesmo.
    Abs,
    LFC
    O Vitara 1.4T tem um desempenho muito próximo do VW Golf com a motorização similar bem como o nível de segurança, com a vantagem do allgrip.

    Me parece uma escolha um tanto quanto racional no louco mercado brasileiro...

  • #41
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Pegamos um Vitara 1.6 Allgrip semana passada. Ainda não peguei terra com ele, mas para efeito de comparação, meu outro carro é um Mitsubishi ASX 4WD 2.0 cambio CVT e participo com ele do Mitsubishi Motorsport.
    Achei o Vitara (mesmo sendo o 1.6 aspirado) mais esperto que o ASX, especialmente no modo sport. Em termo de dimensões, eles são bem parecidos, com pequena vantagem de espaço interno para o ASX. Quanto a economia de combustível, o Vitara ganha de lavada na cidade (ainda não testei na estrada o consumo).
    Conforme for usando o caro, vou relatando aqui.
    abs a todos.

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por agarcez Ver Post
    Pegamos um Vitara 1.6 Allgrip semana passada. Ainda não peguei terra com ele, mas para efeito de comparação, meu outro carro é um Mitsubishi ASX 4WD 2.0 cambio CVT e participo com ele do Mitsubishi Motorsport.
    Achei o Vitara (mesmo sendo o 1.6 aspirado) mais esperto que o ASX, especialmente no modo sport. Em termo de dimensões, eles são bem parecidos, com pequena vantagem de espaço interno para o ASX. Quanto a economia de combustível, o Vitara ganha de lavada na cidade (ainda não testei na estrada o consumo).
    Conforme for usando o caro, vou relatando aqui.
    abs a todos.
    Parabéns pela aquisição Garcez. Quanto tá fazendo na cidade ? Valeu

  • #43
    Você pode repassar mais informações?
    Com relação ao conforto, o carro é macio? Vi muitas reclamações em forum internacionais relatando que o carro é muito duro e repassa todas as irregularidades da pista. E com relação ao ruido interno, como o veículo se comporta?
    Gostaria de ter feito um teste drive, mais já fui várias vezes na concessionária e não havia veículos.
    Suzuki Grand Vitara

  • #44
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Idade
    50
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Não completei um tanque ainda, mas o computador de bordo esta marcando 10.4km/l no transito de São Paulo. Quando eu abastecer eu confirmo isso. Para comparar, o computador do ASX marca entre 8 e 9 km/l no mesmo percurso.

    Quanto ao conforto, é um pouco mais dura a suspensão, mas nada que seja desconfortável, para mim é muito semelhante ao do ASX.

  • #45
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por agarcez Ver Post
    Não completei um tanque ainda, mas o computador de bordo esta marcando 10.4km/l no transito de São Paulo. Quando eu abastecer eu confirmo isso. Para comparar, o computador do ASX marca entre 8 e 9 km/l no mesmo percurso.

    Quanto ao conforto, é um pouco mais dura a suspensão, mas nada que seja desconfortável, para mim é muito semelhante ao do ASX.
    👍 Valeu Agarcez. Você acha que falta motor ou é suficiente esse 1.6? Abs

  • #46
    Usuário
    Entrada
    22/07/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    2
    Agradecimento: 1

    Consumo do Vitara 4You

    Citação Postado originalmente por agarcez Ver Post
    Não completei um tanque ainda, mas o computador de bordo esta marcando 10.4km/l no transito de São Paulo. Quando eu abastecer eu confirmo isso. Para comparar, o computador do ASX marca entre 8 e 9 km/l no mesmo percurso.

    Quanto ao conforto, é um pouco mais dura a suspensão, mas nada que seja desconfortável, para mim é muito semelhante ao do ASX.
    Tenho um Vitara 4You desde jan2017 e já completei o tanque várias vezes, andando na marginal do Tietê com aquele trânsito maluco e a média de consumo fica em volta dos 13Km/l, ora 14,x ora 12,x , nunca abaixo dos 12. Na estrada (Taubaté/Bertioga) fez 17, utilizando o modo Auto e Sport. O desempenho do motor 1.6 é mais que satisfatório. Fiz a comparação com meu antigo Grand Vitara e o desempenho de ambos se equiparam, mas o consumo do novo Vitara, que era o que eu procurava, me deixou ( eu e meu bolso) muito satisfeito.

    Tenho algumas dúvidas ainda quanto ao tablet, pois descobri que para conectar com um iphone, tem de ser senha somente numérica, se não, não funciona (vai aí a dica) e o pessoal da concessionária não soube explicar o porquê. A tela do tablet vem com uma película, não a de proteção da entrega, mas uma segunda película que risca com facilidade e ainda não sei se posso tirá-la ou não. Disseram na concessionária que era para proteção do vidro do tablet, mas não confirmaram se pode ser removida. Alguém já tirou esta película?.
    enquanto não acho resposta, fiz uma gambiarra com uma segunda película, que adaptei do Ipad para este tablet, recortando o excedente. Protege mas não ficou 10. Uns 7 eu diria.

    Alguém tem mais informações sobre este tablet?

    Abçs.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/06/2013
    Local
    Varginha/MG
    Idade
    45
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aloise Ver Post
    A tela do tablet vem com uma película, não a de proteção da entrega, mas uma segunda película que risca com facilidade e ainda não sei se posso tirá-la ou não. Disseram na concessionária que era para proteção do vidro do tablet, mas não confirmaram se pode ser removida. Alguém já tirou esta película?.
    Ainda não tirei a minha. Mas é para ser removida. Igual quando vc compra um smartphone novo. A película que vem já está toda riscada aqui tb. Inclusive, vem com pequenas bolhas de ar. E vou lhe falar, ninguém sabe mexer nesse aparelho na concessionária. Não sei se notou, mas quando vc usa o bluetooth para ouvir as músicas do telefone, fica um chiado. Eu transferi minhas músicas para a memória interna do aparelho, aí funciona muito bem e sem chiado. Outra coisa, minha agenda telefônica não aparece toda no aparelho, já tentei de tudo aqui, mudei alguns nomes achando que poderia ser algum caractere que o aparelho não reconhece e não deu em nada. Infelizmente dá para perceber que é uma gambiarra mesmo esse sistema que colocaram no Vitara brasileiro. Se vc buscar informações sobre este carro na internet; somente no Brasil e Paquistão colocaram esse trem. Nos outros países, inclusive da América do Sul é um outro aparelho, que vem tb com os comandos no volante.
    E o espelhamento para iPhone?... chega a ser ridículo! Não testei com android.

  • #48
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por aloise Ver Post
    Tenho um Vitara 4You desde jan2017 e já completei o tanque várias vezes, andando na marginal do Tietê com aquele trânsito maluco e a média de consumo fica em volta dos 13Km/l, ora 14,x ora 12,x , nunca abaixo dos 12. Na estrada (Taubaté/Bertioga) fez 17, utilizando o modo Auto e Sport. O desempenho do motor 1.6 é mais que satisfatório. Fiz a comparação com meu antigo Grand Vitara e o desempenho de ambos se equiparam, mas o consumo do novo Vitara, que era o que eu procurava, me deixou ( eu e meu bolso) muito satisfeito.

    Tenho algumas dúvidas ainda quanto ao tablet, pois descobri que para conectar com um iphone, tem de ser senha somente numérica, se não, não funciona (vai aí a dica) e o pessoal da concessionária não soube explicar o porquê. A tela do tablet vem com uma película, não a de proteção da entrega, mas uma segunda película que risca com facilidade e ainda não sei se posso tirá-la ou não. Disseram na concessionária que era para proteção do vidro do tablet, mas não confirmaram se pode ser removida. Alguém já tirou esta película?.
    enquanto não acho resposta, fiz uma gambiarra com uma segunda película, que adaptei do Ipad para este tablet, recortando o excedente. Protege mas não ficou 10. Uns 7 eu diria.

    Alguém tem mais informações sobre este tablet?

    Abçs.
    Ótimo consumo Aloise. O seu é 4x4? Valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade