x
Convex Datacenter
Página 22 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 282
  • #253
    Usuário
    Entrada
    06/07/2021
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RAFAEL_83 Ver Post
    Eu considero ela barulhenta, tanto no quesito plástico batendo quanto ruído externo, e olha que as portas têm dupla vedação (duas gaxetas), sinto que o ruído do motor é mais alto do que eu gostaria. Meu 307 era bem mais silencioso dentro da cabine (em relação ao barulho do motor). Sobre os barulhos de plástico batendo, tem solução, conforme mencionado algumas páginas atrás nesse tópico, mas vc vai precisar de tempo, material e habilidade, se não tiver alguma delas, vai precisar de dinheiro, pelo menos aqui na minha cidade esse tipo de serviço costuma sair bem salgado. Como eu disse, não ruim igual um Renault Pandeiro, bem longe disso. Eu sugiro ir numas duas revendas que tenham o carro e dar uma volta, pois eu te falar que o barulho me incomoda é bem diferente de vc ter a sua própria experiência. Não sei se ajudei mais que atrapalhei, mas é isso. Abraço.
    Concordo.

    Eu andei em 2 Vitaras antes de comprar a minha (44 e 66 mil km). Ambas com barulhos.

    Comprei a minha 17/18 1.4T 4Sport Allgrip com 65 mil rodados e bate nas duas portas dianteiras e no painel.

    Minha GV 12/13 4x4 com 137 mil km bate menos. Não bate nada, na verdade. E o acabamento é muito melhor. Isso depois de ir pro Jalapão, Serras Gerais, várias chapadas, cantos de MG etc.

    Nesse quesito a Vitara, mesmo não sendo uma sucessora direta da GV, regrediu... talvez pelo fato de não ser montada no Japão.

    Independente disso, estou satisfeito com o carro e já comprei sabendo do problema, em breve vou levar num trila-grilo.

  • #254
    Usuário
    Entrada
    06/04/2014
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    Comprei o módulo que mencionei acima. Chegou em cerca de 20 dias. A instalação é muito simples. Basta encaixar os conectores, todos dentro da porta do lado do motorista. As funções de acionamento dos vidros e travamento das portas pelo controle da chave funcionam bem. O módulo também atribui a função de abertura/fechamento com um clique (automático) para todos os quatro botões de controle dos vidros (botoes de controle na porta do motorista). Senti falta da abertura de fresta quando uma das portas é aberta (para evitar pressão do ar ao fechar a porta).
    Ola amigos. novo por aqui. acabo de pegar um vitara 4all 1.6 AT. Muito satisfeito com o carro. Fiz algumas manutenções preventivas importantes (troca fluido cambio, troca resfriador de calor trans, liquido arrefecimento, correias, filtros, buchas barra estab, etc)
    Quanto ao modulo vou fazer a compra e instalar. e aproveito para indicar o modulo para configuração do star/stop. Fiz a intalação e funciona perfeitamente, ele salva a informação, ao ligar o carro o start/stop continua desligado, instalação bem simples.
    Segue link https://pt.aliexpress.com/item/10050...yAdapt=glo2bra

  • #255
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por fredbarros85 Ver Post
    Concordo.

    Eu andei em 2 Vitaras antes de comprar a minha (44 e 66 mil km). Ambas com barulhos.

    Comprei a minha 17/18 1.4T 4Sport Allgrip com 65 mil rodados e bate nas duas portas dianteiras e no painel.

    Minha GV 12/13 4x4 com 137 mil km bate menos. Não bate nada, na verdade. E o acabamento é muito melhor. Isso depois de ir pro Jalapão, Serras Gerais, várias chapadas, cantos de MG etc.

    Nesse quesito a Vitara, mesmo não sendo uma sucessora direta da GV, regrediu... talvez pelo fato de não ser montada no Japão.

    Independente disso, estou satisfeito com o carro e já comprei sabendo do problema, em breve vou levar num trila-grilo.

    Pois é....!
    GV3 e infinitamnete superior que posteriores....!
    Acabamento é bem superior... Só faltava botar AT6 do new Vitara hehe!
    Tenho a minha GV3 4x4 2014..... Está show... Tenho que levar para reaperto interior... (Parte suspensão não nate nada)
    Como tem a GV4 que é Vitara "alongado"...
    A anterior já parou ali.....!
    Posteriores é fabricada na Hugria...... SC e NV
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #256
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fredbarros85 Ver Post
    Concordo.

    Eu andei em 2 Vitaras antes de comprar a minha (44 e 66 mil km). Ambas com barulhos.

    Comprei a minha 17/18 1.4T 4Sport Allgrip com 65 mil rodados e bate nas duas portas dianteiras e no painel.

    Minha GV 12/13 4x4 com 137 mil km bate menos. Não bate nada, na verdade. E o acabamento é muito melhor. Isso depois de ir pro Jalapão, Serras Gerais, várias chapadas, cantos de MG etc.

    Nesse quesito a Vitara, mesmo não sendo uma sucessora direta da GV, regrediu... talvez pelo fato de não ser montada no Japão.

    Independente disso, estou satisfeito com o carro e já comprei sabendo do problema, em breve vou levar num trila-grilo.

    Eu não sei se é pq o meu tem baixa quilometragem ou pq coloquei o o conjunto Lift 1pol original + Urethan buffer nas molas (ajuda a absorver impactos na suspensão) + pneu perfil 60 que tem muito pouco barulho no acabamento em geral. Tinha um barulho chato na mala e no painel. Resolvi da mala tirando aqueles dois plasticos que separa os dois pequenos porta volumes paralelo a mala, nos cantos e no painel, como troquei a multimídia, aproveitei e coloquei a vaselina solida com pincel nos encaixes. Dica de um usuário do fórum. Funciona muitoooo. Com isso que eu fiz tem muito menos barulho de acabamento que uma Toro a diesel que tinha com 3 anos de uso e tirada zero km. Peguei uma estrada horrível na chapada Diamantina recentemente com muitos buracos e pedras e fez barulho de acabamento razoável. Mas no dia a dia no asfalto e no paralelo ta muito bom. Diria excelente.

  • #257
    Usuário
    Entrada
    27/05/2023
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por postenga Ver Post
    Olá,Alguém atualizou a multimídia com o arquivo postado?Tudo funcionando depois da atualização? Aqui ao colocar o .zip na pasta raiz do USB (pendrive) com nome de update.zip o sistema logo reconheceu e deu a opção de instalar atualização, mas gostaria do feedback de alguém que instalou para confirmar se vale a pena, uma vez que não temos o arquivo do FW original para fazer o rollback.

  • #258
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mardenb Ver Post
    Olá,Alguém atualizou a multimídia com o arquivo postado?Tudo funcionando depois da atualização? Aqui ao colocar o .zip na pasta raiz do USB (pendrive) com nome de update.zip o sistema logo reconheceu e deu a opção de instalar atualização, mas gostaria do feedback de alguém que instalou para confirmar se vale a pena, uma vez que não temos o arquivo do FW original para fazer o rollback.
    Eu postei esse método mas desisti. Acabei instalando uma multimidia nova da Navpro. Excelente por sinal.

  • #259
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, alguém tem sugestões de modelos de velas de ignição? Vejo muitas opções no mercado. Minha Vitara é 1.4 turbo

  • #260
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mardenb Ver Post
    Olá,Alguém atualizou a multimídia com o arquivo postado?Tudo funcionando depois da atualização? Aqui ao colocar o .zip na pasta raiz do USB (pendrive) com nome de update.zip o sistema logo reconheceu e deu a opção de instalar atualização, mas gostaria do feedback de alguém que instalou para confirmar se vale a pena, uma vez que não temos o arquivo do FW original para fazer o rollback.
    Curiosamente tentei várias vezes atualizar minha central desta forma e o sistema não reconhece o arquivo "update.zip" em meu pendrive. Tentei inclusive formatar o pendrive como FAT32 antes de transferir o arquivo mas ainda assim a central não dá a opção de atualização.
    Você poderia informar como procedeu para entrar no modo de atualização? Estava com a central ligada quando inseriu o pendrive ou ligou a central com o pendrive espetado?

    Abs

  • #261
    Usuário
    Entrada
    06/11/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    7
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por postenga Ver Post
    Já tem as impressões da mudança?
    Opa,

    Consegui testar um pouco e ter minhas impressões de mudança dos pneus Pirelli ATR 225/65/R17 + Lift 1.5".
    Esses tipo de pneu não é novidade pra mim, eram os mesmos que usava na Pajero TR4 que tive.

    Rodei uns 1500km, sendo que 1000km foram em estradas boas (Estilo Rodovia dos Bandeirantes em SP) e o restante num misto de estradas de terra ou rodovias mal conservadas (Haja buraco ou asfalto mal feito...).

    Nível de ruído: Não senti muita diferença no geral na estrada, mas dentro da cidade senti menos ruídos devido ao asfalto ruim. O fato de ter "mais pneu" ameniza o asfalto ruim e irregularidades excessivas da rua.

    Estabilidade: Em estradas também não senti muita diferença na estabilidade, o carro continua funcionando sem escapes/deslizes em curvas ou manobras mais bruscas. Tudo ok, inclusive com o ABS e o ESP. O diferencial foi nas estradas de terra, onde ele ficou mais estável (como esperado por ser pneus ATR) e mantendo a tração mesmo quando peguei áreas molhadas ou lamaçais (Estilo estradas pra ir pra sítios/parques mais afastados da cidade, nada de trilhas). O grande problema foi no começo acertar uma calibragem dos pneus. Me baseei nas calibragens que tinha da TR4 e que peguei da GV. Testei com 32, 34, 35 e 36 psi e o melhor resultado de evitar o carro pular feito cabrito e não impactar muito o consumo de combustível foi com 35 psi.

    Consumo: Pelas medições que fiz e levando me consideração as alterações na medição do odômetro e velocímetro (velocidade real pode ficar quase 5km/h acima do que mostra no velocímetro), verifiquei que o impacto foi consumir cerca de 0.5 km/l a mais. Mas se o seu estilo de condução for mais tranquilo, essa diferença pode cair.

    Além disso, o pneu não bate na caixa de roda ao esterçar a roda, mas o pneu pode pegar nela em casos de ter saídas muito inclinadas que você saia com o carro na diagonal. Mas conversando com outra pessoa que fez a mesmo tipo de serviço, ele disse que só pega com o pneu mais novo, depois que ele gasta um pouco para de fazer isso. Como pra mim isso são casos extremos, fico menos preocupado, até porque só aconteceu 2 vezes até agora.

  • #262
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    Pessoal, alguém tem sugestões de modelos de velas de ignição? Vejo muitas opções no mercado. Minha Vitara é 1.4 turbo
    Alguém tem informações sobre o modelo/referência das velas originais? Não achei na internet. Também não tenho informação alguma sobre a medida do Gap da vela.

  • #263
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelsuguro Ver Post
    Opa,

    Consegui testar um pouco e ter minhas impressões de mudança dos pneus Pirelli ATR 225/65/R17 + Lift 1.5".
    Esses tipo de pneu não é novidade pra mim, eram os mesmos que usava na Pajero TR4 que tive.

    Rodei uns 1500km, sendo que 1000km foram em estradas boas (Estilo Rodovia dos Bandeirantes em SP) e o restante num misto de estradas de terra ou rodovias mal conservadas (Haja buraco ou asfalto mal feito...).

    Nível de ruído: Não senti muita diferença no geral na estrada, mas dentro da cidade senti menos ruídos devido ao asfalto ruim. O fato de ter "mais pneu" ameniza o asfalto ruim e irregularidades excessivas da rua.

    Estabilidade: Em estradas também não senti muita diferença na estabilidade, o carro continua funcionando sem escapes/deslizes em curvas ou manobras mais bruscas. Tudo ok, inclusive com o ABS e o ESP. O diferencial foi nas estradas de terra, onde ele ficou mais estável (como esperado por ser pneus ATR) e mantendo a tração mesmo quando peguei áreas molhadas ou lamaçais (Estilo estradas pra ir pra sítios/parques mais afastados da cidade, nada de trilhas). O grande problema foi no começo acertar uma calibragem dos pneus. Me baseei nas calibragens que tinha da TR4 e que peguei da GV. Testei com 32, 34, 35 e 36 psi e o melhor resultado de evitar o carro pular feito cabrito e não impactar muito o consumo de combustível foi com 35 psi.

    Consumo: Pelas medições que fiz e levando me consideração as alterações na medição do odômetro e velocímetro (velocidade real pode ficar quase 5km/h acima do que mostra no velocímetro), verifiquei que o impacto foi consumir cerca de 0.5 km/l a mais. Mas se o seu estilo de condução for mais tranquilo, essa diferença pode cair.

    Além disso, o pneu não bate na caixa de roda ao esterçar a roda, mas o pneu pode pegar nela em casos de ter saídas muito inclinadas que você saia com o carro na diagonal. Mas conversando com outra pessoa que fez a mesmo tipo de serviço, ele disse que só pega com o pneu mais novo, depois que ele gasta um pouco para de fazer isso. Como pra mim isso são casos extremos, fico menos preocupado, até porque só aconteceu 2 vezes até agora.
    Legal amigo!. Eu coloquei um ATR 215/60 + o Lift de 1 polegada original + Urethane Buffer nas molas. O carro ficou sencacional. Tanto no asfalto ocmo na terra.

  • #264
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por rafaelsuguro Ver Post
    Opa,

    Consegui testar um pouco e ter minhas impressões de mudança dos pneus Pirelli ATR 225/65/R17 + Lift 1.5".
    Esses tipo de pneu não é novidade pra mim, eram os mesmos que usava na Pajero TR4 que tive.

    Rodei uns 1500km, sendo que 1000km foram em estradas boas (Estilo Rodovia dos Bandeirantes em SP) e o restante num misto de estradas de terra ou rodovias mal conservadas (Haja buraco ou asfalto mal feito...).

    Nível de ruído: Não senti muita diferença no geral na estrada, mas dentro da cidade senti menos ruídos devido ao asfalto ruim. O fato de ter "mais pneu" ameniza o asfalto ruim e irregularidades excessivas da rua.

    Estabilidade: Em estradas também não senti muita diferença na estabilidade, o carro continua funcionando sem escapes/deslizes em curvas ou manobras mais bruscas. Tudo ok, inclusive com o ABS e o ESP. O diferencial foi nas estradas de terra, onde ele ficou mais estável (como esperado por ser pneus ATR) e mantendo a tração mesmo quando peguei áreas molhadas ou lamaçais (Estilo estradas pra ir pra sítios/parques mais afastados da cidade, nada de trilhas). O grande problema foi no começo acertar uma calibragem dos pneus. Me baseei nas calibragens que tinha da TR4 e que peguei da GV. Testei com 32, 34, 35 e 36 psi e o melhor resultado de evitar o carro pular feito cabrito e não impactar muito o consumo de combustível foi com 35 psi.

    Consumo: Pelas medições que fiz e levando me consideração as alterações na medição do odômetro e velocímetro (velocidade real pode ficar quase 5km/h acima do que mostra no velocímetro), verifiquei que o impacto foi consumir cerca de 0.5 km/l a mais. Mas se o seu estilo de condução for mais tranquilo, essa diferença pode cair.

    Além disso, o pneu não bate na caixa de roda ao esterçar a roda, mas o pneu pode pegar nela em casos de ter saídas muito inclinadas que você saia com o carro na diagonal. Mas conversando com outra pessoa que fez a mesmo tipo de serviço, ele disse que só pega com o pneu mais novo, depois que ele gasta um pouco para de fazer isso. Como pra mim isso são casos extremos, fico menos preocupado, até porque só aconteceu 2 vezes até agora.

    Ou seja..... A medida que botou no seu... 225.65.17 é exato a medida original do GV3 2008 ate 2016 e TR4....!
    35 psi deve pular nem cabrito não?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade