x
Convex Datacenter
Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 282
  • #205
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    São bento do sul/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    Consultei o manual e não encontrei nada falando sobre essa regulagem automática dos farois. Também não tive oportunidade de andar com o carro com lotação máxima para testar.
    No manual, constam instruções de como usar o botão de regulagem de altura dos farois, com a imagem do botão/controle que indiquei no post anterior.
    Ps: esse manual em formato eletrônico é muito ruim de consultar.
    Eu fiquei na dúvida também, aí liguei na concessionária pra saber. Se procurar no ML acha esse sensor até.

  • #206
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #207
    Usuário
    Entrada
    25/04/2014
    Local
    Araçuaí/MG
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Regulagem automática de farol

    Citação Postado originalmente por xiraina Ver Post
    Eu fiquei na dúvida também, aí liguei na concessionária pra saber. Se procurar no ML acha esse sensor até.
    Realmente, eu procurei no manual digital e não encontrei. Na página 2-119 fala das luzes de advertência do nivelamento automático, com um asterisco indicando que esse é um recurso opcional. O meu é um Vitara 4Sport 2018, mas não é Allgrip. Eu já percebi ele fazendo o nivelamento automático quando o carro está cheio, mas não sei se o recurso é original de fábrica, porque não comprei ele zero. O meu inclusive tem todos os vidros com um toque e anti-esmagamento, um recurso que parece não ser original. Então não sei se o dono anterior fez alguma modificação no sistema de nivelamento do farol.

  • #208
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    Forten reino espelho retrovisor lateral do carro dobravel e janela automatica mais perto aberto kit para suzuki vitara/baleno 16 22/swift 17 22|Vidro eletrico inteligente| - AliExpress

    Estou de olho nesse módulo de comando dos vidros e dos retrovisores. Tem a avaliação de um brasileiro que aprovou. Alguém tem para compartilhar a experiência? Sobre a instalação, alguém pode dar a opinião sobre o grau de dificuldade?
    Comprei o módulo que mencionei acima. Chegou em cerca de 20 dias. A instalação é muito simples. Basta encaixar os conectores, todos dentro da porta do lado do motorista. As funções de acionamento dos vidros e travamento das portas pelo controle da chave funcionam bem. O módulo também atribui a função de abertura/fechamento com um clique (automático) para todos os quatro botões de controle dos vidros (botoes de controle na porta do motorista). Senti falta da abertura de fresta quando uma das portas é aberta (para evitar pressão do ar ao fechar a porta).

  • #209
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Comprei também o módulo de travamento das portas. Depois de instalado, volto para comentar.

  • #210
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    Comprei também o módulo de travamento das portas. Depois de instalado, volto para comentar.
    A instalação é simples, basta soltar um parafuso e desmontar a capa plastica da base do volante para ter acesso ao conector.
    Quanto à funcionalidade, esse acessório trava as portas logo que a alavanca é colocada na posição drive ou quando o carro chega a 15km/h, além de acionar o pisca alerta na ré e ao abrir as portas.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    08/05/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Depois de algumas modificações consegui aumentar o desempenho de consumo de combustível do meu vitara turbo:

    - filtro esportivo R$400: 12->13.8km/L
    - remap de cambio R$1600: 13.8->16.1km/L

    Essas medidas são do mesmo trajeto casa->trabalho->casa com média de 50~70km/h.

    Considerando o meu gasto mensal o retorno do investimento vai acontecer em 1 ano.

    Sobre o remap, o carro fica bem mais responsivo, sem o lag do acelerador e nitidamente rodando em rotações mais baixas.

    Quem fez o remap foi: REMAP DE CAMBIO (@remapdecambio) • Instagram photos and videos

  • #212
    Usuário
    Entrada
    20/08/2013
    Local
    poços de caldas/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa tarde!! acabo de adquirir um 4sport allgrip 2019! saí de uma Dakar pois não aguentava mais gastar dinheiro com diesel(5 na cidade kkkk) na busca por pneu AT não encontrei muita coisa, porem tem várias opções 225/65 17, minha dúvida é se só o lift de 1,5 é o suficiente para usar esta medida ou precisa de espaçador??? alguém usa esta medida de pneus???? Obrigado!!!

  • #213
    Usuário
    Entrada
    17/01/2023
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosSouzaJr Ver Post
    Boa tarde pessoal. Adquirir um Vitara 4You All Grip e estou adorando o carro. Não é um 4x4 raiz, mas para o meu uso está excepcional.

    Algumas considerações:
    - A multimídia do New Vitara é diferente da Europeia. Pelo que parece ela é Chinesa. No caso é um Android bastante limitado. Ela possui uma entrada para cartão de memória que coloquei um cartão de 64GB (nem o pessoal da autorizada sabia disso).
    - Existe a opção de através de um aplicativo se utilizar o Android Auto. Quem quiser mais informações só chamar que passo como fazer. Ainda batendo cabeça p/ configurar, mas está funcionando bem.
    - Consegui os manuais em PDF tanto do carro (completo) quanto da multimídia (bastante pobre). Quem quiser compartilho o link para baixar.
    - O carro não tem levantamento automático de vidros e nem travamento de portas, mas encontrei 2 módulos da Tury que fazem isso sem cortar os fios e consequentemente comprometer a garantia do carro. Já ouviram falar?
    - A moldura (prata) do volante está descascando, aconteceu isso com alguém ou saberia onde posso encontrar p/ substituir?
    - O meu Vitara veio com as calhas de chuva e não gostei muito, ... (...editado...)

    Por enquanto é isso.
    Fala Marcos, bom dia!
    Poderia dizer como voce fez para instalar o cartão de memória? Foi direto pela entrada USB ou existe outro slot?
    Adicionalmente, voce poderia dizer como faz para usar o AndroidAuto nela?
    Obrigado!

  • #214
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    A instalação é simples, basta soltar um parafuso e desmontar a capa plastica da base do volante para ter acesso ao conector.
    Quanto à funcionalidade, esse acessório trava as portas logo que a alavanca é colocada na posição drive ou quando o carro chega a 15km/h, além de acionar o pisca alerta na ré e ao abrir as portas.
    Amigo, tem o link do filtro esportivo?

  • #215
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Depois de algumas modificações consegui aumentar o desempenho de consumo de combustível do meu vitara turbo:

    - filtro esportivo R$400: 12->13.8km/L
    - remap de cambio R$1600: 13.8->16.1km/L

    Essas medidas são do mesmo trajeto casa->trabalho->casa com média de 50~70km/h.

    Considerando o meu gasto mensal o retorno do investimento vai acontecer em 1 ano.

    Sobre o remap, o carro fica bem mais responsivo, sem o lag do acelerador e nitidamente rodando em rotações mais baixas.

    Quem fez o remap foi: REMAP DE CAMBIO (@remapdecambio) • Instagram photos and videos
    amigo tem o link o filtro?

  • #216
    Usuário
    Entrada
    01/02/2022
    Local
    Belém/PA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera,

    Estou com um problema quanto a regulagem das válvulas do Suzuki Vitara 1.6, modelo 4all, ano 2020.
    A concessionária não tem os calços e além disso, cada calço está saindo a 100 reais.
    Se alguém souber um site ( diferente da Suzucar pois eles não tem ) ou mesmo se tem problema fazer no torneiro mecânico ( preciso da medida do diâmetro do calço, pois a espessura já tenho ).

    Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade