x
Convex Datacenter
Página 17 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 280
  • #193
    Usuário
    Entrada
    03/04/2022
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa noite! Estou querendo muito comprar o Vitara 4you 2018 mas antes preciso saber sobre a disponibilidades das peças, se alguém pode relatar algum episódio de carro parado em oficina por falta de peça ou peça com valor muito maior que os concorrentes. Eu sei que isso pode acontecer com qualquer carro mas como não encontro informação sobre o Vitara e aqui estar sendo a única fonte que tenho.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    08/05/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal, td bem?
    Sou um proprietário de uma recém comprada vitara 17/18 com 48 mil km e estou com ela apenas a 2 semanas.
    Sobre o carro, muito bom, só elogios tirando a central multimídia que realmente é td que disseram.
    Apesar disso estou tentando analisar o problema com o consumo atual que ela tem apresentado.
    Realizei uma viagem de 1500km e nesse percurso a melhor marca foi de quase 11km/l na estrada. Nesse cenário mantive o modo de conduzir bem leve, justamente para aferir se era o modo de pilotagem já que eu não tenho o pé leve rsrs

    Alguém tem algum indício do que poderia ser?
    Com relação a manutenção, os itens mais comuns que poderiam afetar isso, como filtro de ar, estão em dia.

  • #195
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Fala pessoal, td bem?
    Sou um proprietário de uma recém comprada vitara 17/18 com 48 mil km e estou com ela apenas a 2 semanas.
    Sobre o carro, muito bom, só elogios tirando a central multimídia que realmente é td que disseram.
    Apesar disso estou tentando analisar o problema com o consumo atual que ela tem apresentado.
    Realizei uma viagem de 1500km e nesse percurso a melhor marca foi de quase 11km/l na estrada. Nesse cenário mantive o modo de conduzir bem leve, justamente para aferir se era o modo de pilotagem já que eu não tenho o pé leve rsrs

    Alguém tem algum indício do que poderia ser?
    Com relação a manutenção, os itens mais comuns que poderiam afetar isso, como filtro de ar, estão em dia.
    Bom dia dilabr,

    Tenho um New Vitarara 2019 desde 2020 e faço um monitoramento de consumo de todos os abastecimentos desde que peguei o carro.
    Como minha média é de percursos mistos (70% cidade, 30% estrada), não sei se vai te trazer muita base, mas a média real total está em 11,28 km/L.
    Percebi que o computador de bordo é meio mentiroso, a média indicada pelo computador é de 12,47 km/L.

    E meu estilo de direção é bem pé pesado e sempre abasteço com gasolina comum.

    Abraços

  • #196
    Citação Postado originalmente por dilabr Ver Post
    Fala pessoal, td bem?
    Sou um proprietário de uma recém comprada vitara 17/18 com 48 mil km e estou com ela apenas a 2 semanas.
    Sobre o carro, muito bom, só elogios tirando a central multimídia que realmente é td que disseram.
    Apesar disso estou tentando analisar o problema com o consumo atual que ela tem apresentado.
    Realizei uma viagem de 1500km e nesse percurso a melhor marca foi de quase 11km/l na estrada. Nesse cenário mantive o modo de conduzir bem leve, justamente para aferir se era o modo de pilotagem já que eu não tenho o pé leve rsrs

    Alguém tem algum indício do que poderia ser?
    Com relação a manutenção, os itens mais comuns que poderiam afetar isso, como filtro de ar, estão em dia.

    Bom dia; é o 1.4 turbo ou o 1.6?
    O meu é o Sport Allgrip e na estrada vem fazendo 16,5 km/l na bomba e o computador de bordo chega a marcar um consumo irreal de 19 km/l. Pé bem leve.

  • #197
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1

    Post

    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Bom dia; é o 1.4 turbo ou o 1.6?
    O meu é o Sport Allgrip e na estrada vem fazendo 16,5 km/l na bomba e o computador de bordo chega a marcar um consumo irreal de 19 km/l. Pé bem leve.
    Bom dia Sfranco,

    O meu tmb é o 4Sport Allgrip 1.4T. Só não consigo manter o pé leve

  • #198
    Usuário
    Entrada
    08/05/2022
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sfranco Ver Post
    Bom dia; é o 1.4 turbo ou o 1.6?
    O meu é o Sport Allgrip e na estrada vem fazendo 16,5 km/l na bomba e o computador de bordo chega a marcar um consumo irreal de 19 km/l. Pé bem leve.
    Desculpe, acabei não especificando. É o 1.4 turbo sport allgrip. A viagem foi com 2 pessoas mais porta-malas cheio, então estou levando isso em consideração.

    Apesar disso, na cidade fez um consumo relativamente parecido com minha esposa, que dirige bem tranquila sempre, sem exceções rsrs.

    16,5km/l e surreal pra mim ainda, mas vou avaliando. Próxima estrada irei aferir tb, mas duvido que suba muito. Sempre uso gasolina comum tb
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.16

  • #199
    Usuário
    Entrada
    13/06/2022
    Local
    Lorena/SP
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    multimidia vitara 4sport

    boa tarde, vocês conseguiram a senha para restaurar os padroes de fabrica da central multimidia ?

    Obrigado


    Citação Postado originalmente por MarcosSouzaJr Ver Post
    Bom dia.
    O levantamento de vidros é o link abaixo, mas não sei se é bom, precisava encontrar alguém que já adquiriu.
    Modulo De Vidro Eletrico S-cross / Vitara 4p Tury Pro 4.88cs | Parcelamento sem juros
    O Android Auto é um aplicativo que se chama HUR (Head Unit Reloaded) vc encontra no Play Store. Mas ele tem muitos detalhes p/ configurar, se quiser posso ajudar, e ainda não deixei ele 100%. Me chama no privado que te passo mais dicas.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2

    senha reset central multimídia

    Vi essa mensagem lá atrás.

    Citação Postado originalmente por jtmandai Ver Post
    Olá, a senha para restaurar a central multimídia p/ os padrões de fábrica é 66668888

  • #201
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Pessoal, adquiri o Vitara 4Sport 2019. Notei que os farois estavam desregulados (muito altos) e abaixei um pouco o facho. Também percebi que o conjunto da regulagem dos farois é motorizado e tem o rabicho de conexão instalado, mesmo não havendo o botão de controle no painel.
    Pergunto:
    - É possível comprar e instalar o controle de altura dos faróis sem recorrer à concessionária?
    - O painel que fica ao lado esquerdo do volante (linha de botões de controle) tem os terminais já preparados para a instalação do botão de controle de altura dos farois?
    Vi que um colega desmontou todo o painel do vitara para suprimir os ruídos. Talvez ele possa nos ajudar.
    Pesquisei essas opções de botões:
    Para suzuki s cross vitra alivio novo farol alto swift para cima baixo interruptor de ajuste de nivel| | - AliExpress

    Cabecote com ajuste de altura de luz, lampada de ajuste de altura do interruptor, pecas interiores para suzuki alto celio sx4, respingos|Chaves do carro e rele| - AliExpress

    As medidas do segundo anúncio são iguais aos dos outros botões do carro (2,6 x 4cm)

  • #202
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    São bento do sul/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ailton FI Ver Post
    Pessoal, adquiri o Vitara 4Sport 2019. Notei que os farois estavam desregulados (muito altos) e abaixei um pouco o facho. Também percebi que o conjunto da regulagem dos farois é motorizado e tem o rabicho de conexão instalado, mesmo não havendo o botão de controle no painel.
    Pergunto:
    - É possível comprar e instalar o controle de altura dos faróis sem recorrer à concessionária?
    - O painel que fica ao lado esquerdo do volante (linha de botões de controle) tem os terminais já preparados para a instalação do botão de controle de altura dos farois?
    Vi que um colega desmontou todo o painel do vitara para suprimir os ruídos. Talvez ele possa nos ajudar.
    Pesquisei essas opções de botões:
    Para suzuki s cross vitra alivio novo farol alto swift para cima baixo interruptor de ajuste de nivel| | - AliExpress

    Cabecote com ajuste de altura de luz, lampada de ajuste de altura do interruptor, pecas interiores para suzuki alto celio sx4, respingos|Chaves do carro e rele| - AliExpress

    As medidas do segundo anúncio são iguais aos dos outros botões do carro (2,6 x 4cm)
    A regulagem dos faróis é automática. Há um sensor de nível que detecta a inclinação.

  • #203
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por xiraina Ver Post
    A regulagem dos faróis é automática. Há um sensor de nível que detecta a inclinação.
    Consultei o manual e não encontrei nada falando sobre essa regulagem automática dos farois. Também não tive oportunidade de andar com o carro com lotação máxima para testar.
    No manual, constam instruções de como usar o botão de regulagem de altura dos farois, com a imagem do botão/controle que indiquei no post anterior.
    Ps: esse manual em formato eletrônico é muito ruim de consultar.

  • #204
    Usuário
    Entrada
    15/06/2022
    Local
    Olímpia/SP
    Idade
    45
    Posts
    10
    Agradecimentos: 2
    Forten reino espelho retrovisor lateral do carro dobravel e janela automatica mais perto aberto kit para suzuki vitara/baleno 16 22/swift 17 22|Vidro eletrico inteligente| - AliExpress

    Estou de olho nesse módulo de comando dos vidros e dos retrovisores. Tem a avaliação de um brasileiro que aprovou. Alguém tem para compartilhar a experiência? Sobre a instalação, alguém pode dar a opinião sobre o grau de dificuldade?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade