x
Convex Datacenter
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314
Resultados 157 a 163 de 163
    Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Eu também estou olhando um Novo Vitara para comprar e fiz uma busca sobre as opções de pneus para melhorar a altura da viatura.

O original 215 55 R17 realmente é muito baixo. Essa opção do 225 65 R17 (o mesmo pneu do Grand Vitara) parece ser uma boa, combinado com o lift original Suzuki para o S-cross. Só no pneu, o aumento em relação ao solo é de 28 mm.

Estas fotos mostram com precisão como fica a combinação final.

Este carro é da turma All-terados 4x4 (João Pessoa-PB), no Youtube tem alguns videos do carro em ação.

4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.16

Usuário
    Entrada
    13/11/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Algumas fotos retiradas dos videos.

Pneus 225 65 R17 CROSSWIND AT LINGLONG.
    -vitara1.jpg-vitara2.jpg-vitara3.jpg
    4X4 Brasil Razão: acrescentar informação

Citação Postado originalmente por Le_BH Ver Post
    Eu também estou olhando um Novo Vitara para comprar e fiz uma busca sobre as opções de pneus para melhorar a altura da viatura.

O original 215 55 R17 realmente é muito baixo. Essa opção do 225 65 R17 (o mesmo pneu do Grand Vitara) parece ser uma boa, combinado com o lift original Suzuki para o S-cross. Só no pneu, o aumento em relação ao solo é de 28 mm.

Estas fotos mostram com precisão como fica a combinação final.

Este carro é da turma All-terados 4x4 (João Pessoa-PB), no Youtube tem alguns videos do carro em ação ( )
    e (
    Boa tarde. Então, teoricamente, esses pneus maiores caberiam num Suzuki Scross? (a partir do 2017, o SCross já vem com esse lift de fábrica) . Valeu.

Usuário
    Entrada
    19/10/2010
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, colegas. Tudo bem?
    Depois de muitoooooo tempo volto a postar por aqui.
    Essa semana tirei meu 4° Suzuki na sequencia, tive um Jimny, depois um Sx4 que troquei por um Grand Vitara e agora um Vitara 4style allgripe!
    O carro é uma delicia de dirigir motor, cambio e estabilidade impressionantes e fico hipnotizado com o teto solar rs...
    Queria colocar um protetor de Carter e esse kit de lift do Scross que os colegas mencionaram acima.
    A concessionária em que comprei o carro me informou que não existe protetor de cárter para esse modelo, e procurando na internet realmente não encontrei. Alguém já colocou e sabe informar onde comprar e instalar. Ou isso é bobagem?
    Com relação ao kit lift do scross algum colega já colocou, quanto custou? Alterou muito a estabilidade do carro?
    As concessionárias instalam esse kit? Perde-se a garantia quando é feita a instalação do lift?
    att.
    Daniel Salles

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Boa noite a todos ... estou inclinado a comprar um Vitara 4a geração ALLGRIP e confesso que estou em dúvida sobre o sistema de tração. Encontro pouca informação técnica sobre o sistema e confesso que estou sem entender o que ele é (?!)

Ele tem diferencial central e gerencia a tração acionando o freio de forma eletrônica, ou ele tem algum sistema de acoplamento viscoso ou um diferencial central LSD?

Usuário
    Entrada
    24/02/2015
    Local
    sp/SP
    amigos no vitara novo tem o problema do eixo carda? seria no 4x2 e 4x4? ou só no 4x4?
    grato

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por jeep8 Ver Post
    amigos no vitara novo tem o problema do eixo carda? seria no 4x2 e 4x4? ou só no 4x4?
    grato
    Estou em busca de um Vitara 4A geração allgrip... e tenho analisado alguns...

Chamou minha atenção o eixo cardan com duas cruzetas (eu esperava umas juntas homocinéticas ou algo mais elaborado...). Porém depois de analisar o sistema como um todo verifiquei que o cardan dele somente vai girar quando houver (e em função de quanto de) demanda por torque na traseira. E mesmo quando estiver com o bloqueio ativado ele desliga em em velocidades maiores.

Por essas características ele deve apresentar poucos problemas no cardan e quando apresentar não existe motivo para ser complicado ou caro demais....
    4X4 Brasil

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Última resposta: 02/01/2019, 02:23
  2. Sugestões para o novo Jimny 2017
    Por sandro-natal no fórum Suzuki
    Respostas: 156
    Última resposta: 19/06/2018, 17:46
  3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
    Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
    Respostas: 6
    Última resposta: 07/01/2017, 23:41
  4. Novo Suzuki Jimny em 2017?