x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 280
  • #145
    Usuário Avatar de Nabolino
    Entrada
    03/07/2013
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    56
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0

    Entrada de cartão




    Citação Postado originalmente por MarcosSouzaJr Ver Post
    Boa tarde pessoal. Adquirir um Vitara 4You All Grip e estou adorando o carro. Não é um 4x4 raiz, mas para o meu uso está excepcional.

    Algumas considerações:
    - A multimídia do New Vitara é diferente da Europeia. Pelo que parece ela é Chinesa. No caso é um Android bastante limitado. Ela possui uma entrada para cartão de memória que coloquei um cartão de 64GB (nem o pessoal da autorizada sabia disso).
    - Existe a opção de através de um aplicativo se utilizar o Android Auto. Quem quiser mais informações só chamar que passo como fazer. Ainda batendo cabeça p/ configurar, mas está funcionando bem.
    - Consegui os manuais em PDF tanto do carro (completo) quanto da multimídia (bastante pobre). Quem quiser compartilho o link para baixar.
    - O carro não tem levantamento automático de vidros e nem travamento de portas, mas encontrei 2 módulos da Tury que fazem isso sem cortar os fios e consequentemente comprometer a garantia do carro. Já ouviram falar?
    - A moldura (prata) do volante está descascando, aconteceu isso com alguém ou saberia onde posso encontrar p/ substituir?
    - O meu Vitara veio com as calhas de chuva e não gostei muito, ... (...editado...)

    Por enquanto é isso.
    A onde é entrada, não consegui achar?
    Troller T4 18/18.

  • #146
    Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Também nunca vi essa entrada USB no multidmidia do new vitara. Aonde fica???

  • #147
    Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosSouzaJr Ver Post
    Boa tarde pessoal. Adquirir um Vitara 4You All Grip e estou adorando o carro. Não é um 4x4 raiz, mas para o meu uso está excepcional.

    Algumas considerações:
    - A multimídia do New Vitara é diferente da Europeia. Pelo que parece ela é Chinesa. No caso é um Android bastante limitado. Ela possui uma entrada para cartão de memória que coloquei um cartão de 64GB (nem o pessoal da autorizada sabia disso).
    - Existe a opção de através de um aplicativo se utilizar o Android Auto. Quem quiser mais informações só chamar que passo como fazer. Ainda batendo cabeça p/ configurar, mas está funcionando bem.
    - Consegui os manuais em PDF tanto do carro (completo) quanto da multimídia (bastante pobre). Quem quiser compartilho o link para baixar.
    - O carro não tem levantamento automático de vidros e nem travamento de portas, mas encontrei 2 módulos da Tury que fazem isso sem cortar os fios e consequentemente comprometer a garantia do carro. Já ouviram falar?
    - A moldura (prata) do volante está descascando, aconteceu isso com alguém ou saberia onde posso encontrar p/ substituir?
    - O meu Vitara veio com as calhas de chuva e não gostei muito, ... (...editado...)

    Por enquanto é isso.

    Olá, Marcos! Tudo joia?

    Poderia explicar melhor como é feita essa configuração do Android Auto?

    Valeu!

  • #148
    Usuário
    Entrada
    05/06/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos.
    Sou novo aqui no fórum. Depois de quase 30 anos namorando o Vitara (desde a 1a geração que desembarcou aqui importado), decidi que chegou a hora de ter um Vitara.
    Tenho lido muito sobre o carro, inclusive aqui nesse fórum. Também já vi tudo quanto é tipo de vídeo de avaliação sobre o Vitara no Youtube.
    Já tive Jimny em 2015, mas tive que me desfazer dele por causa da chegada da minha filha. Foi a única vez que troquei de carro e fiquei realmente triste por faze-lo.
    No geral só uso carro no fim de semana, então o ultimo carro que tive, fiz uma média de 7000km por ano e sempre fazia as revisões pelo tempo. No plano de manutenção do Vitara, só vi uma indicação para fazer revisão a cada 10000km. Por tempo qual seria o intervalo?

    Espero em pouco tempo poder estar aqui contribuindo com experiências sobre o Vitara.

  • #149
    A Suzuki recomenda a revisão a cada 6 meses.
    Suzuki Grand Vitara

  • #150
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    XANGRI-LA/RS
    Idade
    47
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RAFAEL MOTA Ver Post
    Boa noite gente, tenho VITARA 4YOU ALL GRIPP 2018 , e gostaria de saber se poderia colocar um pneu AT 215 /60/ 17 sem colocar lift pois, pois as vezes vou para fazenda e com pneu HT e ruim.
    Hoje aqui na minha cidade me deparei com uma Vitara com pneu 225/65/17, como estou a pouco tempo com a minha não sei se foi feito lift pra colocar estes pneus, mas me agradou, gostaria da opinião Raspa ou não Raspa infelizmente não achei o dono pra perguntar .
    -5aea190d-6210-4e8e-b7ca-bbeb80f43cf4.jpg-87a6bc0b-c82d-45a0-a48e-c0a7d9d597e8.jpg
    VITARA 1.4T

  • #151
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Amigo meu de SP levantou 1.5" e botou essa medida
    Ficou bem legal até!
    Não raspa na caixa de roda e é no limite pois a caixa de roda é miudo!

    Citação Postado originalmente por scgomes Ver Post
    Hoje aqui na minha cidade me deparei com uma Vitara com pneu 225/65/17, como estou a pouco tempo com a minha não sei se foi feito lift pra colocar estes pneus, mas me agradou, gostaria da opinião Raspa ou não Raspa infelizmente não achei o dono pra perguntar .
    -5aea190d-6210-4e8e-b7ca-bbeb80f43cf4.jpg-87a6bc0b-c82d-45a0-a48e-c0a7d9d597e8.jpg
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #152
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Ateparece,
    No lançamento do S Cross e New Vitara,
    O carro por fora é legal....
    Só achei bem ruim o acabamento interno cheio de plástico e nada confortável de tocar (pois carros modernos tem cada vez + plastificados né?)
    Lá no inicio até pensei em ter 1 desse.... Porém já foi descartado!
    Pois sempre tive SZK e o atual é 1 GV3 4x4 2015 top de linha (Já tive GV3 12-12 + GVTD 2001 + Jimny Wide 2001) e tenho o meu velho bom Samurai de trilha...!
    Não dá para sair de um belo carro p/ carro inferior que a SZK criou num plataforma de SX4 Scross....!
    Unica coisa que gostei do novo é o AT6 + ESP + motor turbo... É show.... E só!
    Acho burrice que a SZK fez essa parada de tirar o GV3 e colocar carro "pior" que é New Vitara na top de linha da marca...!
    Amo d+ a SZK porém nao curto o atual carro...
    Complicado!

    Citação Postado originalmente por Ateparece Ver Post
    Pessoal, estou com o carro a 1 semana, e confirmo muita coisa aqui colocada no fórum:
    Modelo 1.4 Turbo AT allgrip

    1- Consumo 16,9 na estrada, 14,5 na cidade
    2- Potência - Excelente, o turbo enche o carro com baixa rotação, anda muito.
    3- Multimídia: sofrido, só tem tamanho. Roda Waze e Spotify, mas precisa manter o celular como roteador
    4- Dirigibilidade: 10/10
    5- Acabamento: Espartano, couro interno e plástico - acho suficiente mas não é nenhum luxo.
    6- Suspensão: achei bem rígida e fecha muito bem na estrada as curvas, não há muita rolagem da carroceria e o contorno é muito bom. Não utilizei em terra ainda.
    7- Câmera de Ré: desalinhada do lado direito, de fato precisa do retrovisor e as linhas guias da esquerda não batem com o carro
    8- Som: Qualidade suficiente, graves OK
    9- Conforto: Muito bom, não tive nenhum problema de barulho que listaram ou passagem de ruído externo até o momento.

    Tenho um SX4 2010 mecânico e não tive coragem de vendê-lo até agora mesmo tendo tido outros 4 automóveis porque o carro é excelente. O coitado do SX4 está definitivamente aposentado, não da pra dirigir ele de volta após andar no Vitara G4.
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #153
    Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Olá, Marcos!

    Poderia compartilhar o link com o manual PDF da central multimídia?
    Tentei instalar o app Head Unit Reloaded que vc falou, mas o android da minha central multimidia (o ano do meu vitara é 2018) não é compatível com o app. No caso eu teria que atualizar o android p/ poder instalar o app...
    4X4 Brasil

  • #154
    Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fvxavier Ver Post
    Estou com o mesmo problema, minha multimídia do nada começou a piscar, e não consigo acessar aplicativos. apertei o botão reset no painel e não resolveu. constatei que o melhor a se fazer é restaurar para os padrões de fábrica (porém não tenho o código). Caso alguém tenha, favor me passe. NECESSITO MUITO!!

    Olá, a senha para restaurar a central multimídia p/ os padrões de fábrica é 66668888

  • #155
    Usuário
    Entrada
    25/04/2014
    Local
    Araçuaí/MG
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diegoabq Ver Post
    Também nunca vi essa entrada USB no multidmidia do new vitara. Aonde fica???
    Quando se passa a mão por baixo da multimídia é possível sentir uma abertura. Pode ser isso. Mas, pela largura, não é uma entrada USB, mas para cartão de memória. A dúvida é qual tipo de cartão. Tentei tirar uma foto e realmente tem o símbolo do USB próximo dessa entrada. Se o colega colocou um cartão de 64GB e funcionou então pode ser que funcione com qualquer cartão de memória. Mas seria bom saber as especificações desse cartão.

  • #156
    Usuário
    Entrada
    25/04/2014
    Local
    Araçuaí/MG
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guruga Ver Post
    Quando se passa a mão por baixo da multimídia é possível sentir uma abertura. Pode ser isso. Mas, pela largura, não é uma entrada USB, mas para cartão de memória. A dúvida é qual tipo de cartão. Tentei tirar uma foto e realmente tem o símbolo do USB próximo dessa entrada. Se o colega colocou um cartão de 64GB e funcionou então pode ser que funcione com qualquer cartão de memória. Mas seria bom saber as especificações desse cartão.
    Retiro o que eu disse. O que há embaixo do som é apenas uma reentrância, sem profundidade. Não dá para colocar cartão nenhum ali. E a imagem do USB era somente o reflexo da tomada USB, essa sim fica ao lado da tomada de 12v.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade