x
Convex Datacenter
Página 12 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 280
  • #133
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por jtmandai Ver Post
    Também estou com este problema, quero restaurar as configurações de fábrica e não sei a senha.
    A única informação da internet que consegui a respeito dessa central multimídia é esse site: Central Multimidia

    Lá até tem um link p/ baixar manual e um arquivo de atualização, mas qd clico nos links aparece "página não encontrada".

    Uma pergunta, qd vcs colocam música por bluetooth (usando deezer ou spotify), aparece informações da música na tela? Na minha tela não aparece informação nenhuma, apenas os botões de play/pause e de passar a música. Muito frustrante isso.
    Bom dia. Também estou o procura de Manuais em PDF, e tutoriais. Tudo que se referir ao novo Vitara. Principalmente para a Multimidia. Vou tentar contato com o site que postou acima. Parece que realmente é do fabricante da Central Multimídia.
    Porém se alguém puder compartilhar os PDFs, agradeço

  • #134
    Usuário
    Entrada
    13/01/2020
    Local
    piumhi/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal! Estou precisando de um carro para rodar 150 km de estrada de terra e 400 km de asfalto por semana. Nao uso em trilha ou off road pesado. Pensei em pegar uma Fiat toro para esse uso, mas nÃo preciso de cacamba. Preciso de um 4x4 porque quando chove, ficam alguns trechos de subida lamacados que somente sobe 4x4. Minha duvida se a suspensao do vitara aguenta estrada de terra? Colocando o lift da concessionaria e pneu de uso misto

  • #135
    Usuário
    Entrada
    22/01/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Central multimídia

    Citação Postado originalmente por kentoskus Ver Post
    Descobri que é possivel colocar um Chip 3G atraves de uma site europeu e que o tablet suporte o appler car e android auto estou tentando atualização, se conseguir passo como fazer para todos.
    Conseguiu alguma atualização?

  • #136
    Usuário
    Entrada
    22/01/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Olá pra todo mundo...
    novo como usuário mas não como leitor..

    Alguém tem opinião após Lift (seja qual for, o homologado do S-cross Suzuki, ou paralelos), de como ficou o consumo e desgaste da homocinetica?

    Sem lift, alguém chegou a alguma conclusão do que cabe de Pneu AT ?
    agradeço demais contar com a experiência de vocês.

    Ab.
    Atual Suzuki Vitara 4x4 Allgripp
    Ex TR4 4x4 AT Flex 2009 (cabritinha)
    Ex Ranger 4x4 3.8 PowerStroke

  • #137
    Usuário
    Entrada
    26/09/2011
    Idade
    63
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boas, se alguém possa esclarecer, porque aparece na câmera de ré do Vitara "por favor, verifique a situação para garantir a segurança"

  • #138
    Usuário
    Entrada
    22/01/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimento: 1
    Pessoal, depois de muito pesquisar...... dois caras me assessoraram bem hoje. Luan do maranhão da Pnseuzaoacessorios (procurem no instagram). Gente fina, solícito e etc. E o outro um cara acostumado a lift de grandvitara, e outros aqui em BH (oficina referenciada)

    Vou encomendar com um torneiro que já ta fazendo vários de 1" 1,5"2" em borracha, nylon etc... pro novo vitara. E vou executar o serviço nessa oficina que é uma referência aqui.

    Fui convencido de não subir mais do que 1,5"porque quem ta subindo mais de 2" ta tendo problema com a barra de direção, E acredito que a homocinética vai sofrer também. O de 1"e no 1,5"sao bem tranquilos + pneu 215/60/R17 (pra modelos 2019/2020)

    Que o post sirva de referência pra quem precisar.

    Além disso, queria compartilhar uma boa experiência com o carro.
    Ele é valente. Peguei a estrada do meu sítio hoje que ha 22 anos eu nunca ví tão ruim quanto agora. Após as chuvas do mês de mais de 284mm como sabem aqui em Minas, a estrada que já era ruim, acabou totalmente. Imaginem uma estrada em que a terra foi embora e ficaram só as pedras, com valetas e tudo mais.


    Evidentemente que diferente da TR4 que tinha, tive que ir bem mais lento, mas o carro superou tudo, com inclinações de atáque e saída que sabendo tocar o carrinho ele passa sem raspar em nada. Usei a tração snow e em alguns momentos com lock e na marcha M1 (manual) pra controlar o torque com trecho de lama com pedra. Seria o equivalente ao que na TR4, eu jogar na L e na 4x4 reduzida.

    O carro se comportou maravilhosamente bem. Quando vi a estrada na pior parte uns 3,5km na minha frente deu gelo na barriga por conta da impressão experiência que tinha com a TR4 e o novo vitara ser muito "luxuoso". Mas nada, o carro é um japa 4x4 valente.

    E o mais divertido. Sair disso tudo depois pegar uma estrada sinuosa de asfalto e colocar na versão sport e curtir o carro que se tranforma num "esportivo".

    Estou realmente feliz com o carro. E o calço de 1"ou 1,"5 que vou por é so pro fator psicológico e nada mais... kkk

    Abraço
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2- 2.4
    Atual Suzuki Vitara 4x4 Allgripp
    Ex TR4 4x4 AT Flex 2009 (cabritinha)
    Ex Ranger 4x4 3.8 PowerStroke

  • #139
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde pessoal. Adquirir um Vitara 4You All Grip e estou adorando o carro. Não é um 4x4 raiz, mas para o meu uso está excepcional.

    Algumas considerações:
    - A multimídia do New Vitara é diferente da Europeia. Pelo que parece ela é Chinesa. No caso é um Android bastante limitado. Ela possui uma entrada para cartão de memória que coloquei um cartão de 64GB (nem o pessoal da autorizada sabia disso).
    - Existe a opção de através de um aplicativo se utilizar o Android Auto. Quem quiser mais informações só chamar que passo como fazer. Ainda batendo cabeça p/ configurar, mas está funcionando bem.
    - Consegui os manuais em PDF tanto do carro (completo) quanto da multimídia (bastante pobre). Quem quiser compartilho o link para baixar.
    - O carro não tem levantamento automático de vidros e nem travamento de portas, mas encontrei 2 módulos da Tury que fazem isso sem cortar os fios e consequentemente comprometer a garantia do carro. Já ouviram falar?
    - A moldura (prata) do volante está descascando, aconteceu isso com alguém ou saberia onde posso encontrar p/ substituir?
    - O meu Vitara veio com as calhas de chuva e não gostei muito, ... (...editado...)

    Por enquanto é isso.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regras de postagem 2 / 2.6

  • #140
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosSouzaJr Ver Post
    Boa tarde pessoal. Adquirir um Vitara 4You All Grip e estou adorando o carro. Não é um 4x4 raiz, mas para o meu uso está excepcional.

    Algumas considerações:
    - A multimídia do New Vitara é diferente da Europeia. Pelo que parece ela é Chinesa. No caso é um Android bastante limitado. Ela possui uma entrada para cartão de memória que coloquei um cartão de 64GB (nem o pessoal da autorizada sabia disso).
    - Existe a opção de através de um aplicativo se utilizar o Android Auto. Quem quiser mais informações só chamar que passo como fazer. Ainda batendo cabeça p/ configurar, mas está funcionando bem.
    - Consegui os manuais em PDF tanto do carro (completo) quanto da multimídia (bastante pobre). Quem quiser compartilho o link para baixar.
    - O carro não tem levantamento automático de vidros e nem travamento de portas, mas encontrei 2 módulos da Tury que fazem isso sem cortar os fios e consequentemente comprometer a garantia do carro. Já ouviram falar?
    - A moldura (prata) do volante está descascando, aconteceu isso com alguém ou saberia onde posso encontrar p/ substituir?
    - O meu Vitara veio com as calhas de chuva e não gostei muito, ... (...editado...)

    Por enquanto é isso.
    Tudo jóia, me passa como fez pegar o Android Auto, e onde conseguiu o módulo dos vidros..

    Abraço

  • #141
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 2
    Bom dia.
    O levantamento de vidros é o link abaixo, mas não sei se é bom, precisava encontrar alguém que já adquiriu.
    https://produto.mercadolivre.com.br/...b-6ed807ed9b3c
    O Android Auto é um aplicativo que se chama HUR (Head Unit Reloaded) vc encontra no Play Store. Mas ele tem muitos detalhes p/ configurar, se quiser posso ajudar, e ainda não deixei ele 100%. Me chama no privado que te passo mais dicas.

  • #142
    Usuário
    Entrada
    06/04/2019
    Local
    Natal/RN
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Tenho um Suzuki Vitara 2018 4you allgrip desde zero. Ja rodei mais de 40000 km, e irei passar as impressões e alterações que fiz. Mudei os pneus para o Pirelli Scorpion ATR 215 60 R17. O pneus se encaixaram perfeitamente na caixa de rodas, não raspa em nada. Os novos pneus elevaram um pouco a altura do veículo, mesmo sem ter colocado lift.
    Coloquei também o módulo de subida de vidro tury (adquirido no mercado livre). O módulo faz com que todos os vidros sejam one touch, levanta os vidros no controle e também baixam os quatro vidros no controle.
    O único problema que tive nesse tempo foi um ruído alto que o carro fazia em baixa velocidade. O barulho vinha do rolamento central (do eixo cardan). Depois de levar várias vezes na suzuki, finalmente resolveram o problema.
    Gosto muito do veículo. Carro para a cidade e para um fora de estrada leve. Moro no Rio Grande do Norte, e frequentemente passeio por praias e dunas. Com os novos pneus ATR (e calibragem entre 12 e 15 libras) o veículo anda na areia com muito mais facilidade.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    21/03/2020
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MarcosSouzaJr Ver Post
    Boa tarde pessoal. Adquirir um Vitara 4You All Grip e estou adorando o carro. Não é um 4x4 raiz, mas para o meu uso está excepcional.

    Algumas considerações:
    - A multimídia do New Vitara é diferente da Europeia. Pelo que parece ela é Chinesa. No caso é um Android bastante limitado. Ela possui uma entrada para cartão de memória que coloquei um cartão de 64GB (nem o pessoal da autorizada sabia disso).
    - Existe a opção de através de um aplicativo se utilizar o Android Auto. Quem quiser mais informações só chamar que passo como fazer. Ainda batendo cabeça p/ configurar, mas está funcionando bem.
    - Consegui os manuais em PDF tanto do carro (completo) quanto da multimídia (bastante pobre). Quem quiser compartilho o link para baixar.
    - O carro não tem levantamento automático de vidros e nem travamento de portas, mas encontrei 2 módulos da Tury que fazem isso sem cortar os fios e consequentemente comprometer a garantia do carro. Já ouviram falar?
    - A moldura (prata) do volante está descascando, aconteceu isso com alguém ou saberia onde posso encontrar p/ substituir?
    - O meu Vitara veio com as calhas de chuva e não gostei muito, ... (...editado...)

    Por enquanto é isso.
    Olá Marcos,

    Eu tenho um vitara turbo All Grip tambem que comprei usado. Excelente carro. É meu terceiro Suzuki. O antigo dono deve ter trocado a central e depois retornou para vender. O resultado é que está com fios cortados e sem câmera de ré funcionando . Não consigo achar os fios certos para a ligação da câmera. Você disse que achou os manuais da central e do carro. Pode passar o link? Talvês eu encontre uma luz lá.

    Obrigado!

  • #144
    Usuário
    Entrada
    21/03/2020
    Local
    Araraquara/SP
    Idade
    54
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal. Encontrei o manual de manutençao do vitara GIV no site Suzuki club. Faça o cadastro e vá em "Models". Está na seção Vitara/Escudo/Sidekick. O vitara é chamado de Grand vitara IV mas é o nosso vitara.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade