x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 280
  • #121
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1

    Central Multimídia




    Citação Postado originalmente por DI CAPRI ARTE Ver Post
    Boa tarde galera, estou apanhando muito com a multimídia do meu VITARA 4YOU ALL GRIPP 2018. Alguém tem alguma dica.

    Bom dia pessoal,
    Sou novo aqui e adquiri recentemente um Vitara 4Style 4x4 para uso urbano e esporádicos usos em trilhas bem leves.

    Quanto a central multimidia, tenho ainda pouca experiência pois mexi pouco com ela, mas é uma central Android com versão 7.1.1. e o sistema permite vc instalar apps baixados da internet (como todo android). Como os apps que vieram pré-instalados não servem para muita coisa, instalei um navegador GPS offline que se chama Here wego que uso em meu celular há anos e funciona muito bem.
    Além disso vc pode instalar qualquer outro aplicativo de interesse (novo player de música, player de vídeo, etc).
    Em termos de navegação, essa central não é das melhores mas quebra um galho pela flexibilidade nesse ponto.

    Caso vc queira mais dicas de instalar aplicativos nela é só entrar em contato.

    Abs!

  • #122
    Usuário
    Entrada
    16/08/2019
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém conseguiu? Estou com o mesmo problema se puderem me ajudar 21-99855-7416

  • #123
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    31
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite gente, tenho VITARA 4YOU ALL GRIPP 2018 , e gostaria de saber se poderia colocar um pneu AT 215 /60/ 17 sem colocar lift pois, pois as vezes vou para fazenda e com pneu HT e ruim.

  • #124
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por RAFAEL MOTA Ver Post
    Boa noite gente, tenho VITARA 4YOU ALL GRIPP 2018 , e gostaria de saber se poderia colocar um pneu AT 215 /60/ 17 sem colocar lift pois, pois as vezes vou para fazenda e com pneu HT e ruim.
    Boa noite. O principal motivo de eu ainda não ter comprado o novo Vitara é o vão livre diminuto. Tem menos vão livre do que um Uno comum. O problema é que a caixa de roda é muito pequena, o que dificulta a colocação de pneus maiores. Colocar calço também é complicado pois o carro é relativamente leve e aumentar o centro de gravidade vai comprometer a segurança. Abs

  • #125
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    É provável que sim, pois cabe no SCross (no 2016 com calços que já são usados no modelo novo). Como as suspensões são as mesmas e o pneu 215/60 não é muito grande, deve caber.
    Abs,
    LFC

  • #126
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandroaw Ver Post
    Bom dia pessoal,
    Sou novo aqui e adquiri recentemente um Vitara 4Style 4x4 para uso urbano e esporádicos usos em trilhas bem leves.

    Quanto a central multimidia, tenho ainda pouca experiência pois mexi pouco com ela, mas é uma central Android com versão 7.1.1. e o sistema permite vc instalar apps baixados da internet (como todo android). Como os apps que vieram pré-instalados não servem para muita coisa, instalei um navegador GPS offline que se chama Here wego que uso em meu celular há anos e funciona muito bem.
    Além disso vc pode instalar qualquer outro aplicativo de interesse (novo player de música, player de vídeo, etc).
    Em termos de navegação, essa central não é das melhores mas quebra um galho pela flexibilidade nesse ponto.

    Caso vc queira mais dicas de instalar aplicativos nela é só entrar em contato.

    Abs!
    Boa tarde Sandro e a todos,

    Como você conseguiu instalar os aplicativos? Pois o kit multimidia tem o chrome instalado...mas não tem como acessá-lo....acho que o caminho seria esse néh...abrir um navegador e a partir dele instalar os aplicativos de interesse...

  • #127
    Usuário
    Entrada
    24/05/2019
    Local
    Jaragua Do Sul/SC
    Idade
    45
    Posts
    12
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Montescano Ver Post
    Boa tarde Sandro e a todos,

    Como você conseguiu instalar os aplicativos? Pois o kit multimidia tem o chrome instalado...mas não tem como acessá-lo....acho que o caminho seria esse néh...abrir um navegador e a partir dele instalar os aplicativos de interesse...
    Na verdade eu baixei o app no site Download de apps para Android - Baixe, Descubra, Compartilhe no Uptodown
    Salvei o app em um pen-drive, conectei na central e instalei na central usando o explorador de arquivos que já vem instalado nela.
    Com isso vc consegue instalar qualquer app desde que seja de uma versão igual ou inferior ao da central.

    Abraço,
    Sandro

  • #128
    Usuário
    Entrada
    12/10/2019
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Agradecimento

    Citação Postado originalmente por sandroaw Ver Post
    Na verdade eu baixei o app no site Download de apps para Android - Baixe, Descubra, Compartilhe no Uptodown
    Salvei o app em um pen-drive, conectei na central e instalei na central usando o explorador de arquivos que já vem instalado nela.
    Com isso vc consegue instalar qualquer app desde que seja de uma versão igual ou inferior ao da central.

    Abraço,
    Sandro

    Obrigado Sandro pela informação.

  • #129
    Usuário
    Entrada
    27/08/2015
    Local
    Santos/SP
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Montescano Ver Post
    Obrigado Sandro pela informação.
    tem como instalar também pela Play Store, aí você acessa e baixa os aplicativos como se fosse o celular.

    Alguém conseguiu atualização pra central ou substituiu por outra? Ela é muito lenta, trava com facilidade, o waze congela a câmera de ré, enfim, parece um tablet desses sem marca.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    31/01/2017
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joaoregino Ver Post
    Caso obtenha sucesso, ficaria grato se puder compartilhar como conseguiu realizar, estou tentando achar atualização para a central mas é algo difícil. A camera de ré de vocês tem a imagem invertida também? A minha ta assim e não sei o que fazer pra arrumar.
    Alguem conseguiu atualizar a central ? ou sabe a senha para voltar aos padrões de fábrica ? Não consegui descobrir nem a marca do multimidia. Ele anda piscando direto.

  • #131
    Usuário
    Entrada
    25/12/2019
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4
    Agradecimentos: 2

    Engate Vitara 4You Allgrip

    Pessoal bom dia.
    Alguém chegou a instalar o engate no Vitara?
    Citação Postado originalmente por THIAGONQ Ver Post
    Bom dia, nao sei se ja resolveu, mas eu achei no Mercado livre por 299,00 o engate.. abco

  • #132
    Usuário Avatar de jtmandai
    Entrada
    28/04/2011
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por klebersonbr Ver Post
    Alguem conseguiu atualizar a central ? ou sabe a senha para voltar aos padrões de fábrica ? Não consegui descobrir nem a marca do multimidia. Ele anda piscando direto.
    Também estou com este problema, quero restaurar as configurações de fábrica e não sei a senha.
    A única informação da internet que consegui a respeito dessa central multimídia é esse site: Central Multimidia

    Lá até tem um link p/ baixar manual e um arquivo de atualização, mas qd clico nos links aparece "página não encontrada".

    Uma pergunta, qd vcs colocam música por bluetooth (usando deezer ou spotify), aparece informações da música na tela? Na minha tela não aparece informação nenhuma, apenas os botões de play/pause e de passar a música. Muito frustrante isso.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 6
      Última resposta: 02/01/2019, 02:23
    2. Sugestões para o novo Jimny 2017
      Por sandro-natal no fórum Suzuki
      Respostas: 156
      Última resposta: 19/06/2018, 17:46
    3. Passeio Bahia 02/01/2017 ate 15/01/2017
      Por Rodrigo Biscoito no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 07/01/2017, 23:41
    4. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    5. Troco Saveiro Geração III ano 2000 por Vitara 95 até 97
      Por mcoimbra no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 20/11/2005, 11:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade