x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: tracker 2008

  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/08/2016
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    tracker 2008




    boa tarde,

    preciso de ajuda!!! sou nova no forum, tenho uma tracker 2008 gasolina 2.0. há uns dois meses começou um barulhinho tipo grilo vindo da caixa de marcha, levei ao mecânico e o mesmo disse ser apenas troca de kit embreagem, ai começou a minha saga.. troquei todas as peças que imaginarem, troquei de mecânico, mais peças trocadas desde embreagem até refazer a caixa de marcha inteira, trocando todos os rolamentos, agora o mecânico me disse que problema é o eixo piloto e o eixo central da caixa (árvore) o que faço? já gastei uma fortuna, e não sei nem onde compro essas duas peças, ele esta me cobrando 2 mil para isso. onde compro essas duas peças, qual o codigo? ou tem algo que possa substituir ou usinar..

  • #2
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi moça..

    Q tristeza hein? Bom.. só te digo uma coisa.. esse carro é muito raro dar problema sério assim.. acho muito improvável.. muito raro..

    Simplesmente peça para um amigO (não sou machista, mas infelizmente as coisas com mecanicos funcionam assim) e dê todo o relato do que foi feito para ele e vão juntos a um outro mecânico bom e caro!

    Duvido q vc vai ser enrolada.. em tudo q relatou eu suspeito mais da mão de obra, montagem, do que do carro inicialmente e peças.. esse carro é para poucos.. q tem a humildade e curiosidade de destrinchar sem pressa e se emocionar com a simplicidade e parrudez.. não é pra dar problema..

    Poste o resultado se puder.

    Att
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #3
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por Aline-nininha Ver Post
    boa tarde,

    preciso de ajuda!!! sou nova no forum, tenho uma tracker 2008 gasolina 2.0. há uns dois meses começou um barulhinho tipo grilo vindo da caixa de marcha, levei ao mecânico e o mesmo disse ser apenas troca de kit embreagem, ai começou a minha saga.. troquei todas as peças que imaginarem, troquei de mecânico, mais peças trocadas desde embreagem até refazer a caixa de marcha inteira, trocando todos os rolamentos, agora o mecânico me disse que problema é o eixo piloto e o eixo central da caixa (árvore) o que faço? já gastei uma fortuna, e não sei nem onde compro essas duas peças, ele esta me cobrando 2 mil para isso. onde compro essas duas peças, qual o codigo? ou tem algo que possa substituir ou usinar..
    O mecânico que está mexendo no carro entende de 4x4?? o ideal seria você arrumar alguém que entende do carro....

    posso te dar algumas indicações aqui na RMBH..... caso queira....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #4
    Usuário
    Entrada
    25/08/2016
    Local
    Contagem/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    obrigada, fiz isso, levei num mecanico que entende de 4x4 aqui em BH e o mesmo insiste em ser esse o problema. infelizmente.

  • #5
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Pegue estas duas peças que sitou por ultimo e leve a um bom torneiro mecânico, ele lhe dirá se elas tem defeito ou não.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #6
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Acho que, ou deu muito azar de pegar um carro judiado, ou com defeito de fabrica, ou os mecânicos estão lhe sacaneando, quase impossível ter tanto defeito assim, trocar td isso e não resolver, eu não pagaria, exigiria estorno de td que trocou atoa, não é assim não, troca isso, aquilo, se não troca aquele outro.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #7
    Aline, duas da melhores oficinas aqui de BH: Minas motors (Edmur/Eduardo), e Japan motors(Anderson), antigo sócio da Minas motors, não sei se foi em uma dessas, que você levou, mais na minha opinião são os melhores. Qualquer duvida me dê um toque.
    GV AT prata 11/12

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. [VENDO] Tracker 2008/2008 2.0 16v 128cv 4x4
      Por GutoBR no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/08/2014, 23:14
    2. Vendo Tracker 2008/2008 preta novíssima
      Por vini84 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/10/2013, 13:28
    3. Tracker 2008/2008 2.0 16V 4P - Muito novo!
      Por Baré no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/08/2013, 12:48

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade