x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    PROBLEMAS SIDEKICK 92




    Ola pessoal!

    Sou novo aqui e comprei faz uns 3 meses um sidekick 92 automático, filé... mas tive uns problemas devido a instalação do GNV e deu problema numa peça que controla o fluxo de ar. Alguém tem idéia se tem substituição por a de algum outro fabricante que não seja SUZUKI?

    Um outro detalhe é que eu procuro um retrovisor do lado do motorista, o meu foi destruido por um motoqueiro , bom é ele´não é dobrável e é elétrico, acho que é o mesmo do vitara, se alguém tiver algum sobrando, tenho interesse!!!

    Aguardo respostas.

    Abraços!

  • #2
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Buenas cara,

    Parabens pelo carango, pena que vc começou com o pé esquerdo... a peça que quebrou custa caro.... o nome delas é sensor MAF, e fica logo após o filtro de ar...
    Se ele deu pau é pq vc rodou com velas e ou cabos de velas velhos ou tem gambiarra na instalação... tá bom de vc dar uma geral nas instalações para conecer as "entranhas" do carango... espero que vc não tenha mais surpresas.

    Como a viatura roda no GNV, é preciso trocar as velas a cada 15mil Km e cabos a cada 30 mil Km... se passar disto é arriscado pipocar e aí o MAF pode quebrar a lingueta sensora....

    Só serve o maf dos Suzukis... Já vi por R$ 800,00, mas o preço normal é R$1500,00 à vista por um usado...
    Vale a pena verificar o preço na Suzucar, Alternativa 4x4, e Japan Auto Parts....

    Quanto ao retrovisor, se vc tiver os "cacos" em casa, tem quem refaz ele todo... usa-se fibra, resinas, epoxi... etc... a máquina do vidro também se conserta... mas uma usada boa custa uns 60 pilas (pelo menos eu já comprei uma por este valor)...

    []s, boa sorte, e não vacile na manutenção preventiva... a corretiva custa mais caro...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade