x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/08/2016
    Local
    ituiutaba-mg/MG
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Question Engate 1a e 2a Marcha Grand Vitara 2011




    Olá Pessoal. Acabei de adiquirir um Grand Vitara 2011, e o engate da 1a e 2a marcha está muito duro.
    Alguem ja teve esse problema? é facil resolver.
    Isso somente acontece com o motor frio, depois que esquenta fica normal.

  • #2
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Os carros da Suzuki tem cambio justo, diferente de populares, sedans entre outros, mas é justo, não duro, a não ser que tenha problema mesmo, leve na concessionaria ou melhor leve em um mecanico que entenda e conheça sobre o modelo, já tentou trocar o óleo?, use um gl4 na viscosidade recomendada pelo manual, no mais não posso ajudar.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Olha Marcelo Sousa. Eu estou com um problema parecido na minha GV2013: mas é a Ré e a 1ª que estão enrroscando. Fui na concessionária pra entender o que estava acontecendo e me disseram que o problema seria na embreagem. Para ter certeza disso, verifique a altura do pedal da embreagem, não deve estar acima do pedal do freio. Se estiver, terá que trocar o kit de embreagem. Como verifiquei esse problema há duas semanas, ainda estou pesquisando onde posso conseguir um bom kit de embreagem, pois a concessionária queria me cobrar quase 4k. Eles devem achar que sou idiota.

    Bem, eu achei esse kit no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-ate-2015-_JM

    Qual a opinião de vocês sobre esse kit? Alguém já comprou? Tem outra sugestão?

  • #4
    Usuário Avatar de rafaeltelias
    Entrada
    16/05/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2012, está com 85mil km e sempre foram bem justos os engates. Principalmente a primeira e a segunda, geralmente dou uma "balançada pra trás e pra frente entre a 1ª e a 2ª marcha e engato a primeira no embalo, rsrsrsrs
    Mas sempre foi assim, desde 0km... Então acredito ser normal e já me acostumei!

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/04/2015
    Local
    Divinopolis/MG
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jrompkovski Ver Post
    Olha Marcelo Sousa. Eu estou com um problema parecido na minha GV2013: mas é a Ré e a 1ª que estão enrroscando. Fui na concessionária pra entender o que estava acontecendo e me disseram que o problema seria na embreagem. Para ter certeza disso, verifique a altura do pedal da embreagem, não deve estar acima do pedal do freio. Se estiver, terá que trocar o kit de embreagem. Como verifiquei esse problema há duas semanas, ainda estou pesquisando onde posso conseguir um bom kit de embreagem, pois a concessionária queria me cobrar quase 4k. Eles devem achar que sou idiota.

    Bem, eu achei esse kit no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/M...v-ate-2015-_JM

    Qual a opinião de vocês sobre esse kit? Alguém já comprou? Tem outra sugestão?

    Ola jrompkovski, já li que quando for trocar a embreagem, seria bom trocar também o atuador, então, sugiro verificar junto ao seu mecânico a necessidade. Ja adquiri produtos nesta loja Alternativa 4x4, loja confiável e manjam muito de 4x4. Pesquise também na Suzucar, tem as peças separadas e também está vendendo o kit, plato, disco e atuador, valor do kit R$1.360,00: Kit Embreagem G.VITARA 2.0 GERACAO III (apos 2006) Completo
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    40
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Geovanny Ver Post
    Ola jrompkovski, já li que quando for trocar a embreagem, seria bom trocar também o atuador, então, sugiro verificar junto ao seu mecânico a necessidade. Ja adquiri produtos nesta loja Alternativa 4x4, loja confiável e manjam muito de 4x4. Pesquise também na Suzucar, tem as peças separadas e também está vendendo o kit, plato, disco e atuador, valor do kit R$1.360,00: Kit Embreagem G.VITARA 2.0 GERACAO III (apos 2006) Completo
    Show Geovanny! Obrigado pela dica!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Grand Vitara 2011 4x2 Manual
      Por gabrielqueiroz no fórum Suzuki
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/08/2016, 12:54
    2. Grand Vitara 2011 - modificação conversivel
      Por bdantasandrade no fórum Suzuki
      Respostas: 25
      Última resposta: 26/01/2014, 23:44
    3. Grand Vitara 2011 automático 2wd
      Por varejera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/12/2013, 21:56
    4. 2ª Marcha arranhando - Grand Vitara
      Por Be Trindade no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/12/2011, 10:58
    5. Amortecedor Grand Vitara 2011
      Por manuelamoura no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/09/2011, 23:22

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade