x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0

    PROCURA-SE UM RODA LIVRE PRO VITARA 98 1.6 16V




    Pô gente eh um absurdo a falta de visão de alguns mecânicos, mandei meu carro a pouco tempo pra um cara tirar a folga das rodas dianteiras do meu vitara e o cara simplemente fez o milagre d montar errado o sistema de tração dai mandaram pra outro especializado em 4x4 que fez tudo funcionar, mas quando levei novamente a um cara de confiança pra fazer uma revisão ele me disse que alguem havia tirado a roda livre do meu carro e deixado ligado direto me deixando indignado e pior jah tem 3 meses que fiz o serviço e notei nada! To quase indo tirar satisfações com o cara, é uma M.... mesmo! Mas se vcs souberem de uma peça dessas em bom estado por favor me ajudem, Grato!
    Ready for adventures off-road.

  • #2
    tenta falar com o pessoal da Suzucar que eles devem ter em estoque

    www.suzucar.com.br

    []s

  • #3
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Bruno...

    Também sou de Natal... Quem foi a Anta que detou teu carango ?

    Se precisar de ajuda é só falar...

    []s

  • #4
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Valeu Regis pela dica, estou esperando o preço deles(Suzucar) e da Japan AutoParts, grande abraço!
    Ready for adventures off-road.

  • #5
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Fala Gasoso, to sabendo que vc eh de Natal tenho lido seus toques pra colocação de GNV no vitara inclusive to repensando e mandar instalar. Mas voltando ao assunto o mecânico eh um desinformado que fica na Nascimento de Castro entre a AV.6 com a Av.9, fui tirar a historia a limpo e o que aconteceu na realidade foi o seguinte, o mecanico pra saber onde estava a folga na suspenção desmontou geral a tração dianteira do vitara na doida, dai me entregou o carro e no mesmo dia constatei que a tração não funcionava então no dia seguinte levei e falei pra colocar em ordem, depois de 2 dias ele fez a tração funcionar normal, dai não esquentei mais(mas a suspenção estava chacoalhando do mesmo jeito voltei 2x e não resolveram dai desisti, o mecanico eh um curioso na realidade). Descobri o problema pois o barulho na suspenção não havia sido resolvido levei o carro pra Mazinho(fica na Lima e Silva com a Av. 9, eh o mecânico de confiança) recebi uma ligação dele perguntando quem havia mexido na traçao do carro(e eu nem tinha comentado nada) pois ele viu que as rodas livres estavam acionadas direto e como ele jah conhece meu carro sabia que estavam em perfeita ordem, conclusão fui no FDP curioso esse me levou em outro mecanico que consertou a tração(um tal de Fernando, da Oficina de Jó/Lito), Fernando me disse que quando meu carro chegou jah estava com as rodas livres quebradas e ligou direto como havia sido pedido pelo Mecanico curioso! Fui no mecanico e disse umas boas por que o cara nunca terá condições de me pagar as rodas livres pois eh um coitado! Estou no preju pois até consertar o vitara tah com o consumo altissimo pelo fato de estar com cx reduzida ligada direto! Não se pode confiar em todo mundo, mas o Mazinho entrego meu carro tranquilo! Grande abraço!
    Ready for adventures off-road.

  • #6
    Banido
    Entrada
    29/05/2005
    Idade
    48
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Bruno,

    Como os vitaras não tem diferencial central, não se deve usar o 4x4, seja reduzido ou não, em pisos aderentes (asfalto, calçamento, cimento, etc...)
    Isso força a transmissão, podendo quebrar algo pois as rodas não sincronizam nas curvas...
    O consumo alto é a menor das consequências...

    Desligue imediatamente suas Rodas livres, nem que tenha de rodar sem elas...

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade