x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 85
  • #61
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8



    Fala Sandro, acabei de assistir o vídeo. Ficou muito bacana. Parece ser uma opção interessante. Aparentemente, é no mesmo estilo do Din Miniroad de Santa Catarina.

  • #62
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Mini trailer slide out...

    Jimny com Mini Trailer (Teardrop)-11215506_819043831536214_8471638644349891714_n.jpg

  • #63
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Din Miniroad Brasil versus Minirod do Brasil:

    Esta reclamação foi postada pelo fabricante Din Miniroad Brasil (DIN Miniroad Brasil | Facebook)

    Bom dia amigos, clientes e seguidores! Há poucos dias atrás recebemos uma denúncia de um cliente sobre a existência de uma empresa recém-instalada, comerciante de Mini-trailers, que se nomeia MINIROD do Brasil, nome muito semelhante ao nosso. Esta empresa esta localizada no estado de Rio de Janeiro, na cidade de Rio das Ostras, com, porém essa empresa NÃO TEM nenhum tipo de vinculo com a DIN MINIROAD BRASIL. Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a Historia da empresa DIN MINIROAD, poderá vê-lo nesse link: (http://www.dinminiroad.com/?page_id=8). Nossa empresa atua no mercado de Teardrop Campers no Brasil a 3 anos e nosso produtos são 100 % fabricado no Brasil, com mão de obra Brasileira e matéria prima NACIONAL, diferente desta outra empresa que tem seus mini-trailers trazidos da Argentina de forma ilegal e sem documentação de importação. Nota-se que a intensão dessa empresa ao colocar um nome semelhante ao nosso é se aproveitar da marca MINIROAD já reconhecida pela qualidade dos produtos, do marketing investido durante os anos de trabalhando e com isso levar os clientes à confusão e ao erro, estratégia já utilizada anteriormente na Argentina pela mesma empresa quando a DIN Miniroad começou a sua fabricação. Uma empresa séria com certeza respeitaria outras empresas já atuantes e não estaria se aproveitando de nome/marca para tomar vantagem junto à concorrência. Outra situação bastante grave praticada pela MINIROD do Brasil é que eles estão divulgando que o seus trailers tem certificação do INMETRO. Entramos em contato com o INMETRO do Brasil e a resposta da instituição foi que não existe registro de certificação do mini-trailer produzidos por essa empresa aqui no Brasil e que este órgão não certifica esse tipo de produto. O mesmo acontece com a informação de homologação do DENATRAN, ou seja, a empresa MINIROD esta fazendo uma propaganda enganosa para os interessados, baseando-se na ignorância dos mesmos. Não podemos admitir esse tipo de situação sem denunciar para todos os seguidores dos mini-trailers e para os órgãos responsáveis. Contudo, pedimos aos nossos clientes que analisem bem a idoneidade da empresa no qual se esta fazendo negócio, pois se tratando de um produto que exige segurança e qualidade, uma má escolha pode acarretar muitos prejuízos. Reforçamos que nossa empresa se chama DIN MINIROAD BRASIL e garantimos a qualidade dos nossos produtos 100% produzidos no Brasil.

  • #64
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Umas fotos de triciclo rebocando o Din Miniroad Eco:

    Jimny com Mini Trailer (Teardrop)-13962535_673035179516462_967853526808670243_n.jpgJimny com Mini Trailer (Teardrop)-13872873_673041732849140_5207394821762648977_n.jpgJimny com Mini Trailer (Teardrop)-13886465_673041716182475_3236499449452563406_n.jpgJimny com Mini Trailer (Teardrop)-13892290_673041442849169_4440605342521864336_n.jpgJimny com Mini Trailer (Teardrop)-13912719_673043976182249_4666565099096316194_n.jpg

  • #65
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Estou pensando em partir pra empreita e construir um por "conta própria". Entre aspas mesmo, pois quero ver se consigo um marceneiro que trabalha com móveis planejados para encabeçar a construção.

    Minha ideia é comprar um chassis, com Nota Fiscal, para facilitar o emplacamento como reboque fechado...

    Tenho duas dúvidas:
    - construir com cozinha acoplada, ou sem?
    - tentar fazer no formato de gota, como o Miniroad Eco, ou no formato quadrado mesmo? Será que dá muita diferença em termos de arrasto aerodinâmico, considerando dois mini trailer de mesmo porte?

    Alguém no fórum tem experiência no tema?

    Abraço,

  • #66
    Usuário Avatar de Cleo
    Entrada
    12/11/2008
    Local
    Conceição da Barra/ES
    Posts
    486
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Estou pensando em partir pra empreita e construir um por "conta própria". Entre aspas mesmo, pois quero ver se consigo um marceneiro que trabalha com móveis planejados para encabeçar a construção.

    Minha ideia é comprar um chassis, com Nota Fiscal, para facilitar o emplacamento como reboque fechado...

    Tenho duas dúvidas:
    - construir com cozinha acoplada, ou sem?
    - tentar fazer no formato de gota, como o Miniroad Eco, ou no formato quadrado mesmo? Será que dá muita diferença em termos de arrasto aerodinâmico, considerando dois mini trailer de mesmo porte?

    Alguém no fórum tem experiência no tema?

    Abraço,
    Tenho a mesma intenção e to só de olho.
    JIMNY HR 2012 JEGUINHO (Pequeno, Forte e Teimoso)
    Ex Land Rover Freelander 2, New S 10, X Terra, Troller T4.

  • #67
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Tópico muito bom do MaCamp sobre a montagem artesanal de um mini trailer:

    Montagem Mini Trailer Artesanal (Teardrop) - MaCamp - Guia Camping e Campismo

  • #68
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Opções para revestimento das paredes do trailer:

    - Lâmina de fibra de vidro;

    - ACM (Aluminum Composite Material);

    O fabricante da Trekan Chile me disse que usa este revestimento, sobre o compensado naval de 18 mm: ALUCOBOND plus - 3A Composites

  • #69
    Usuário
    Entrada
    26/08/2014
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    39
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Situação complicada. Acho inclusive que a loja daqui de Rio das Ostras fechou. Ou só está abrindo em horário não comercial.

  • #70
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Pra que gosta do Do It Yourself, segue algumas inspirações:

    Ed's Teardrop Trailer Project

    Teardrop Trailer – Build Day 1 | I LIKE TO MAKE STUFF

  • #71
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Opções para revestimento das paredes do trailer:

    - Lâmina de fibra de vidro;

    - ACM (Aluminum Composite Material);

    O fabricante da Trekan Chile me disse que usa este revestimento, sobre o compensado naval de 18 mm: ALUCOBOND plus - 3A Composites
    Outro material: vetroresina ou Laminado Plástico Industrial (usa lâminas externas de fibra de vidro com interior de espuma de polímero)

    Produtos - Vetroresina do Brasil

    Transportes - Vetroresina do Brasil

  • #72
    Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Fala galera

    Minha família teve uma dessas durante anos, viajamos para o Rio, Bahia, Mato Grosso, Florianópolis e muitos outros lugares.

    No inicio meu pai usava uma Parati para puxar, depois uma D20 Diesel.

    Barraca muito confortável, e com muito espaçosa. Viajávamos em 5 pessoas e ela comportava sem problemas. Ela da um pouco de trabalho para montar, talvez não seja viável para passar uma noite em cada lugar.

    Achava o máximo acampar nela, meu pai vendeu a nossa depois que ficamos velhos e paramos de viajar com ele.

    Este anúncio abaixo não é meu, peguei apenas para ilustrar.

    Barraca Camping-star em Mercado Livre


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trailer
      Por Cirdan no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 16/02/2011, 10:14
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 07/10/2005, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade