x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Tópico: Tracker do surf

  • #13
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6



    Citação Postado originalmente por marciocarvalho Ver Post
    Bom dia.
    Como fez para 'grudar' a borracha? Ou ela é só de encaixe?
    Na parte das portas eu só encaixei mesmo, ficam presas. No para-barro eu usei bisnaga de cola universal (com cheiro de cola de sapateiro ), mas bem pouco, pq senão fica aparente.

    Att
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9
    Olá pessoal, sou um novo e feliz proprietário de uma Tracker 2008. Estou com uma dúvida sobre o rebatimento do banco traseiro. Teria como alguém fazer um vídeo ou bater uma foto explicando?

    Mais tarde tiro umas fotos bacanas e vou fazer um tópico a respeito. Comprei o carro para um projeto Espírito Santo x Ushuaia para 2017

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Corbellari Ver Post
    Olá pessoal, sou um novo e feliz proprietário de uma Tracker 2008. Estou com uma dúvida sobre o rebatimento do banco traseiro. Teria como alguém fazer um vídeo ou bater uma foto explicando?

    Mais tarde tiro umas fotos bacanas e vou fazer um tópico a respeito. Comprei o carro para um projeto Espírito Santo x Ushuaia para 2017
    Cara, pelo que me lembro de cabeça:
    1 - Deita os encostos para dentro do porta-malas
    2 - Puxa uma cordinha (próxima às fivelas do cinto) que libera o assento
    3 - Levanta o assento até encostar nos bancos da frente
    4 - Deita o encosto para o espaço liberado pelo assento (não lembro se precisa retirar o encosto de cabeça)

    Acho que é isso. Parabéns pela nova aquisição
    Att
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #16
    Usuário
    Entrada
    03/09/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    45
    Posts
    34
    Agradecimentos: 9
    Opa Valew!!! eu sabia que tinha alguma coisa pra destravar o assento. Valeu mesmo Weco

  • #17
    Usuário
    Entrada
    22/03/2016
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Weco!!

    Os pneus são ótimos mesmo! Já até viajei com a GV3 e os continentais e foi tudo ótimo! silenciosos, otima aderencia e conforto!

    A unica coisa que mudou um pouco foi o consumo, ta fazendo uns 0.2 0.3 a menos no computador de bordo. Mas por ser um pneu misto está otimo !

    Abs!!

  • #18
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 13
    boa tarde amigos, só pra complementar o que o WECO postou sobre as borrachas, esta borracha é exatamente a que é usada para fixar os vidros em esquadrias de alumínio, tipo portas e janelas. Comprei numa casa que vende borrachas e paguei R$ 1,00 o metro. Usei cerca de 8 metros no total, ou seja, gastei R$ 8,00 para trocar todos os frisos. Não foi preciso adaptar nada, nem cortar, nem nada, é simplesmente encaixar no lugar e pronto, exatamente como é feito nos vidros de esquadrias de alumínio. na minha opinião, ficou melhor do que as originais. Fica ai a dica.


    esta foto mostra exatamente como é encaixada, sem cola, sem nada, basta encaixar e pronto.


  • #19
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Adames Uliana Ver Post
    boa tarde amigos, só pra complementar o que o WECO postou sobre as borrachas, esta borracha é exatamente a que é usada para fixar os vidros em esquadrias de alumínio, tipo portas e janelas. Comprei numa casa que vende borrachas e paguei R$ 1,00 o metro. Usei cerca de 8 metros no total, ou seja, gastei R$ 8,00 para trocar todos os frisos. Não foi preciso adaptar nada, nem cortar, nem nada, é simplesmente encaixar no lugar e pronto, exatamente como é feito nos vidros de esquadrias de alumínio. na minha opinião, ficou melhor do que as originais. Fica ai a dica.


    esta foto mostra exatamente como é encaixada, sem cola, sem nada, basta encaixar e pronto.
    Muito bom saber cara, obrigado.
    Agora eu sei pq o cara do mercado livre não faz nem questão de medir a borracha que vende pra gente, ele me mandou um pedaço tão grande que dava quase para 02 carros, mas por R$ 1,00/m também né

    Att
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #20
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 13
    Também fiz o acabamento da antena com a mesma borracha e ficou ótimo o resultado!!!

    O macete para as curvas ficarem bem direitinho, é fazer uns cortes bem nas curvas, na parte que vai encaixar por baixo, ai a borracha faz a curva bem certinho. O arremate entre as duas pontas cortadas eu fiz com superbonder antes de colocar a borracha no lugar, formando um anel contínuo, ai depois é só colocar como é feito na peça original, ou seja, solta a antena, encaixa por baixo e prende a antena novamente.

    Olha como ficou.

    Tracker do surf-img_20170205_125541850_hdr.jpgTracker do surf-img_20170205_125550968_hdr.jpg

  • #21
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 13
    Pra que precisar, nesse site tem a guarnição em cor cinza.

    Eco Pdm Gua - 038 N Cinza R - 50 M > Guarnição para Vidro rolo com 50 metros | Molduserv

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/12/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Idade
    40
    Posts
    153
    Agradecimentos: 6

    Cool

    Citação Postado originalmente por Adames Uliana Ver Post
    Também fiz o acabamento da antena com a mesma borracha e ficou ótimo o resultado!!!

    O macete para as curvas ficarem bem direitinho, é fazer uns cortes bem nas curvas, na parte que vai encaixar por baixo, ai a borracha faz a curva bem certinho. O arremate entre as duas pontas cortadas eu fiz com superbonder antes de colocar a borracha no lugar, formando um anel contínuo, ai depois é só colocar como é feito na peça original, ou seja, solta a antena, encaixa por baixo e prende a antena novamente.

    Olha como ficou.
    Cara, ficou muito bom mesmo, eu estava curioso pra saber como tinha feito o arremate, vou tentar fazer na minha também.

    Do jeito que você tá se especializando nestas borrachas, bem que podia colocar pra vender no Mercado Livre hein!!! Ajudaria aos demais proprietários que não tem a paciência para procurar soluções caseiras e ainda complementa a renda

    Obrigado
    Tracker do Surf - Lift 1", pneus 235/70R16 BF Goodrich All Terrain KO2
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...50#post2372750

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 13
    O negocio é o seguinte galera, para quem se interessar, la vai mais uma perola!!!! A antena da tracker/GV é a mesma do caminhãozinho HR da Hyundai e tem para vender no Mercado Livre por R$ 60,00, completa. http://produto.mercadolivre.com.br/M...hyundai-hr-_JM

  • #24
    Boa! To montando uma tabela atualizada de peças substitutas para publicar no forum... essa vai pra lista. hehehe valeu.

    Citação Postado originalmente por Adames Uliana Ver Post
    O negocio é o seguinte galera, para quem se interessar, la vai mais uma perola!!!! A antena da tracker/GV é a mesma do caminhãozinho HR da Hyundai e tem para vender no Mercado Livre por R$ 60,00, completa. http://produto.mercadolivre.com.br/M...hyundai-hr-_JM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 - 4Runner.
      Por celtics no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/02/2022, 08:12
    2. Tracker 2001 X Tracker 2002
      Por dct no fórum Suzuki
      Respostas: 11
      Última resposta: 27/03/2009, 02:56
    3. aerofólio traseiro sw4 runner surf
      Por Everson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 31/10/2008, 09:44
    4. aerofólio para SW4 1993 a 1995 (Runner Surf)
      Por Everson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 9
      Última resposta: 12/12/2007, 16:17
    5. Pranchas de Surf em cima do CJ 5
      Por Ronaldo Petri no fórum Jeep Willys
      Respostas: 12
      Última resposta: 30/09/2005, 21:56

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade