x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 90 de 90
    Usuário
    Entrada
    15/05/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Tenho um Grand Vitara 4X4 2009 automatico com 130 mil km e não vejo outro 4X4 com mesmo custo/benefício.
    Bonito e robusto, não tem medo de areia e buracos. Anda razoável na estrada, faltando um pouco mais de motor nas ultrapassagens, mas isso acostuma.
    Comprei com 50 mil km 5 anos atrás e nunca deu dor de cabeca, salvo uma bomba d'agua e um retentor da direção hidráulica. De resto, só freios, óleo e filtros.
    Não é o mais confortável do mundo se comparados com outros SUVs mais modernos, mas a manutenção é quase inexistente.
    Baita carro!

Usuário
    Entrada
    12/09/2019
    Local
    Caxias do SUl/RS

Vitara 2019/2020 - Vale a pena???

Buenas pessoal, para quem já tem o modelo 2019/2020 do Vitara:
    - O que estão achando do carro?
    - As melhorias em relação ao modelo 2017 aconteceram? interior, multimídia, etc??
    - Questão se seguro e IPVA, fiquei um tanto assustado com o valor conforme li nos comentários....é assim tão alto?
    Estou para adquirir uma versão 4sport, sei da performance e confiabilidade, mas ainda assim estou com estas dúvidas.
    Abraços

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 71
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...vale-pena.html

https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-off-road.html (Vitara 2019 vale a pena no Off road)

https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...-vitara-4.html (Vale a pena comprar um Vitara?)

https://www.4x4brasil.com.br/forum/s...s-e-ajuda.html (Meu primeiro 4x4 suzuki vitara Dúvidas e ajuda)

(...)

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, lembro que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS conforme regras de postagem do Fórum 4x4 Brasil.

3 - Criação de Novos Tópicos:
    3.1 - Criar novo tópico referente a um assunto já debatido no Fórum. Utilize a Pesquisa e faça uso de tópicos que já existem sobre o mesmo tema.

REGRAS DE POSTAGEM E CONDUTA DO FÓRUM 4x4 BRASIL - (Leia antes de postar.)
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    Embu das Artes/SP
    Boa noite, pessoal! Depois de dias pesquisando um carro, hj a noite fechei com um GV 2012 aut 4x4 75 mil rodados, show! Preço muito bom. Porem ao chegar em casa consultei o checkauto tudo ok, menos o histórico de km que constava:
    KM. D ata. C id ad e
    74212. 04/01/2017 00:00:00 SAO LUIS
    133306 08/07/2019 00:00:00 SAO LUIS
    136221 16/09/2019 00:00:00 SÃO LUÍS

Estou em SP. Nitidamente foi alterado o hodrometro. O que vcs me orientam? Assinarei o financiamento de 33 mil amanhã, peço um desconto maior no carro pela ocorrência ou abro mão da compra de imediato devido a má fé.

Obrigado!

Citação Postado originalmente por Marcos Rep Ver Post
    Caro Tcheigor,
    Primeiramente gostaria de te agradecer pelos detalhes e agradecer esta página, na qual eu tenho buscado orientações e fazer um "RELATO IMEDIATO". Pois acabei de me livrar, graças a vocês, de uma furada.

Depois que o Tcheigor me disse isso, eu falei com o proprietário que disse que a troca da placa foi por estética e porque queria já colocar em dia, pois o Estado do Rio de Janeiro foi o primeiro com essa placa.
    Eu pedi o histórico do carro e durante isso eu paguei uma taxa de aproximadamente R$49,00 na Consulte o historico do seu carro pela placa - Checkauto e imediatamente vi o histórico do carro todo e tudo estava em ordem, mas já vi que a origem do carro era Pernambuco, e não me agradou.
    La em baixo na quilometragem a "MERDA" apareceu. em 2016 estava com 96.000km e hoje em 2019 esta com 86.000km.
    O veiculo foi adulterado no hodômetro, isso pra mim é coisa de criminoso.

Pronto, cancelei tudo e já anulei a compra.

MUITO OBRIGADO A TODOS E ESPERO QUE MEU RELATO POSSO AJUDAR ALGUÉM NO FUTURO!

Por motivo de informação segue alguns dados do veiculo, caso alguém caia nesta venda:
    I/SUZUKI G.VITARA 4WD 5P

Placa: KGZ3C86
    Chassi: JSAJTD54VA4602366
    Motor: J20A693185

Dados do veículo

Ano / fabricação: 2009
    Ano / modelo: 2010
    Combustível: GASOLINA

Cilindradas: 1995

Usuário
    Entrada
    15/10/2019
    Local
    Embu das Artes/SP
    Consultei meu advogado e cancelei a compra, a loja sabia da adulteração e tentaram me enganar. Segue dados do veículo para ficarem cientes tbm:
    /SUZUKI G.VITARA 4WD 5 P
    Placa: NXN2146
    Chassi: JSAJTD54V C4101429
    Mo t o r: J20A765277
    DADOS DO VEÍCULO
    A n o / fab ricação : 2011
    A n o / mo d el o : 2012
    C omb u stível : GASOLINA

Infelizmente, existem pessoas que ganham a vida, prejudicando os outros. Muito triste isso.

Usuário Avatar de leodbc
    Entrada
    10/07/2008
    Local
    Canoas/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Angelo RJ Ver Post
    Pessoal,

Consegui vender meu Grand Vitara (99,2.0, 16V, automatico) e agora estou partindo para uma SW4 (98, 2.7, gasolina).

O Grand Vitara é realmente um carro muito bom, tem um ótimo custo benefício, valente no off road e ao mesmo tempo excelente para uso urbano. Com ele, fui algumas vezes na serra da mantiqueira, bocaina e por último, esse ano, na serra da Canastra.

Só estou mudando de carro porque preciso mesmo de um veículo com maior capacidade de carga e espaço e que, ao mesmo tempo, possa me levar aos locais mais remotos que gosto de ir e/ou preciso ir.

Sendo assim, gostaria de agradecer á todos vocês, pelo apoio, dicas, conselhos e ensinamentos.

Muito obrigado !!!

Forte abraço.

Olá amigo Angelo, tudo bem?

Já tive uma Grand Vitara 2.5 v6, nunca me deu dor de cabeça, só fiz trocas de óleos e filtros!

A SW4 2.7, ao meu ver, é uma baita camionete! Se puderes contar um pouco da tua experiência com ela, como é a manutenção, confiabilidade, consumo comparado com a GV…

Um forte abraço e, mesmo passados alguns anos, sucesso com a SW4!
    Ex Grand Vitara 2.5 05, Hilux 3.0 04 e 13, Land Cruiser FJ70 92, Prado VZJ90 3.4 07 e GRJ150 4.0 12, Path 2.5 06...

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vale a pena comprar um Vitara?
    Por Jedigmj no fórum Suzuki
    Respostas: 53
    Última resposta: 03/02/2016, 00:14
  2. Vitara JLX 2.0 V6, vale a pena?
    Por DAVI_LAVOR no fórum Suzuki
    Respostas: 0
    Última resposta: 14/05/2013, 10:23
  3. Vale a pena comprar um Grand Vitara 4x4 2.5 V6?
    Por MarceloGomes no fórum Suzuki
    Respostas: 9
    Última resposta: 30/03/2011, 11:31
  4. Grand Vitara.. vale a pena?
    Por zeziniano no fórum Suzuki
    Respostas: 1
    Última resposta: 07/11/2009, 15:10
  5. Vitara com motor trancado? Sabem se vale a pena comprar
    Por Guto-Joinville-SC no fórum Suzuki
    Respostas: 15
    Última resposta: 02/02/2005, 07:44

Tags para este Tópico