x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário
    Entrada
    09/05/2005
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Capota de Fibra p/ Vitara




    Estou pensando em tirar o molde da capota de fibra do meu Suzuki Sidekick 3portas e gostaria de saber qual seria um valor justo para a venda delas prontas? e tambem ver se a interesse do povo!

  • #2
    Preço justo....acho q ela pronta com o acabamento interno valeria uns $1.000,00....ñ sei o seu custo na produção, mas o preço justo seria este, com certeza venderia muitas!!!
    Suzuki Jimny 2002

  • #3
    Se vc fizer pro Samurai, pode me interessar...

  • #4
    Citação Postado originalmente por Fabiano Afonseca
    Se vc fizer pro Samurai, pode me interessar...
    dependedo do resultado e de como as coisas se sairam na escolha do meu carro em breve tb pode me interessar!
    mais tem q ser tipo 2 tops q de pra usar o canvas ou uma adpatcao do canvas e a fibra.
    dai ia ficar show tipos os wranglers.

  • #5

    Exclamation Capota De Fibra Kcr P/vitara

    Suzukeiros de plantão!!!

    Aqui vai uma "pesquisa de mercado" e satisfação do cliente... hehehe...

    Alguem possui instalada a CAPOTA DE FIBRA PARA VITARA da marca (fabricante) KCR???

    ...alguem pode comentar sua qualidade, seu acabamento e sua durabilidade???

    Segue link do site da fabricante:

    http://gmmelo10.sites.uol.com.br/

  • #6
    Bem amigo, tenho uma capota KCR instalada no meu vitara a um ano meio aproximadamente....

    Quanto à qualidade, eu achei muito boa, além de resistente é bem rígida.

    Quanto ao acabamento, acredito que ficou um pouco a desejar, ela não é simétrica, visto que do lado direito o encaixe na lateral e da tampa da mala é perfeito, já no lado esquerdo fica um pouco pra fora da corroceria.

    Quanto à durabilidade não se preocupe, é resistente e emcaso de lgum acidente que danifique, qq pessoa que trabalhe com fibra conserta.

    Qualquer dúvida fico a dispô, abração.

  • #7

    Arrow Fotos

    LEOCARIOCA...

    Vc poderia postar fotos do seu Vitara com a capota Kcr? Se não for muito encomodo...
    E se não for abusar da tua boa vontade, postar fotos dos detalhes que vc julge não conformidade na capota, como esse detalhe de "ficar para for da carroceria"...

    Fico no aguardo.

    Grato...

  • #8
    Sem problemas amigo, note na foto as duas marcações em vermelho, são exatamente os dois problemas de acabamento q mencionei, o primeiro perto da porta dianteira o encaixe com a lataria é errado fica um pouco pra fora, e o segundo é q a porta da mala não é paralela na parte debaixo fica com uma distância maior q a de cima. Vale salientar q no lado direito o encaixe é perfeito nos 2 casos, só existem esses problemas no lado esquerdo mesmo.

    Qualquer dúvida fique à vontade. Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Capota de Fibra p/ Vitara-vitara-4x4-brasil-kcr.jpg  

  • #9
    Leocarioca,

    E quanto aos barulhos, ela vibra muito ? Entra muita poeira, agua ?

  • #10
    Para a instalação vc deve usar as borrachas originais, ou se estas estiverem velhas trocar pelas do gol bola, oq foi o meu caso. Com isso nunca entrou água, nem mesmo em temporal, mas poeira entra um pouco sim, acredito que seja pelo acabamento da tampa da mala, que para instalação tem q tirar a borracha.

    Quanto ao barulho é melhor do que a de lona, mas ainda faz barulho sim, principalmente em estrada. Já barulho dela movimentando em cima do carro faz um pouco, eu resolvi colocando aquelas fitas anti-ruído nas partes em que faz contato direto com a lata, sem ser em cima das borrachas e ainda um pequeno calço na presilha da capota para deixá-lo mais preso....resolveu!!! Abs.

  • #11

    Thumbs up OK!!!

    LEOCARIOCA...

    Obrigado pelas conciderações...
    Valeu pelas dicas, assim que eu negociar o Vitara Canvas, ja vou encomendar a capota da KCR que tem um preço muito bom... (vou pedir atenção no quisitos mencionados), numa dessa eles melhoram!!!

  • #12

    Exclamation Capota Kcr

    Ninguem mais dos Vitareiros (canvas) possui instalada a capota KCR???

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade