x
Convex Datacenter
Página 9 de 103 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1226
  • #97
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Galera,

    Incrivelmente as 4 velas de iridium pra minha GV (ifr5j-11) chegaram hj, dia 19-07. Fiz a compra no e-bay a duas semana atrás..

    Paguei 159 dilmas com frete.. veio da Filadélfia, USA. Aqui no BraZil tupiniquim atravessadores ladrões custa no mínimo 310 dilmas!

    Pra quem quiser tentar tb, segue o link. Fica a dica de fornecedor BBB.

    Set of 4 Suzuki Aerio Esteem Grand Vitara Spark Plugs IFR5J11 NGK Laser Iridium | eBay


    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-dsc_0001.jpg
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #98
    Usuário Avatar de rui camara
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Galera,

    Incrivelmente as 4 velas de iridium pra minha GV (ifr5j-11) chegaram hj, dia 19-07. Fiz a compra no e-bay a duas semana atrás..

    Paguei 159 dilmas com frete.. veio da Filadélfia, USA. Aqui no BraZil tupiniquim atravessadores ladrões custa no mínimo 310 dilmas!

    Pra quem quiser tentar tb, segue o link. Fica a dica de fornecedor BBB.

    Set of 4 Suzuki Aerio Esteem Grand Vitara Spark Plugs IFR5J11 NGK Laser Iridium | eBay


    GV3 2009 - Perfumarias e Lift 1 1/4" feito em casa-dsc_0001.jpg


    Chuva, ela melhora performance e consumo ?

  • #99
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Deveria melhorar o consumo, mas não sei ainda.

    São apenas as velas originais do carro. Ele já vem com iridium.. imagine se não fosse.. kk

    As minhas estavam originais ainda, acho, pelo estado das coitadinhas..

    Faziam por volta de 8 e nos 20kkm q rodei pra testar tão fazendo 6. Mas uma época eu fiz uns testes com outras velas e ao voltar para a original fez 6 em média tb no primeiro tanque. Não sei pq mas demora um pouco pro carro se "ajustar".

    Quero limpar a sonda lambida tb, mas parece q são duas..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #100
    Usuário Avatar de rui camara
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Fala pessoal, esse fim de semana fiz um acampamento com os escoteiros e pude testar melhor o carro fora de estrada. Os pneus 245/65/17 não raspam em nada, a frente está sem calço e a traseira apenas com 1".

    quem quiser pode colocar essa medida que não vai dar erro.

  • #101
    Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Também quero fazer 1" o que vcs me orientam devo pedir pra fazer o calço tras ou compro pelo eBay?
    É na dianteira e de ferro e aço ou da pra fazer de nylon?
    Com esse lift de 1" já serve o amortecedor da Kombi ou tem q ser mais alto para a mola não sair voando???

  • #102
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    ola,

    Se eu fosse fazer hj os meus calços iria pelo caminho mais rápido e barato, já que o resultado estrutural e de vida útil pelo uso praticamente normal do carro (na minha humiilde opinião) é o mesmo.

    Calços de nylon tanto dianteiros quanto traseiros. A altura vai de gosto.

    Sobre os amortecedores da kombi dei uma olhada outro dia na kombi do meu pai (ele tem uma cabrita) e não consegui identificar similaridade entre os amortecedores traseiros da gv3 e os da kombi.. quem souber qual (que kombi, ano, modelo, lado) por favor informe pq uma hora vou testar isso tb!! kk

    [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #103
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    ola,

    Se eu fosse fazer hj os meus calços iria pelo caminho mais rápido e barato, já que o resultado estrutural e de vida útil pelo uso praticamente normal do carro (na minha humiilde opinião) é o mesmo.

    Calços de nylon tanto dianteiros quanto traseiros. A altura vai de gosto.

    Sobre os amortecedores da kombi dei uma olhada outro dia na kombi do meu pai (ele tem uma cabrita) e não consegui identificar similaridade entre os amortecedores traseiros da gv3 e os da kombi.. quem souber qual (que kombi, ano, modelo, lado) por favor informe pq uma hora vou testar isso tb!! kk

    [ ]
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rilhas-14.html (Novo Grand Vitara III - Preparação para trilhas)

  • #104
    Usuário Avatar de rafaellsm
    Entrada
    28/01/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    38
    Posts
    146
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    ola,

    Se eu fosse fazer hj os meus calços iria pelo caminho mais rápido e barato, já que o resultado estrutural e de vida útil pelo uso praticamente normal do carro (na minha humiilde opinião) é o mesmo.

    Calços de nylon tanto dianteiros quanto traseiros. A altura vai de gosto.

    Sobre os amortecedores da kombi dei uma olhada outro dia na kombi do meu pai (ele tem uma cabrita) e não consegui identificar similaridade entre os amortecedores traseiros da gv3 e os da kombi.. quem souber qual (que kombi, ano, modelo, lado) por favor informe pq uma hora vou testar isso tb!! kk

    [ ]

    Chuva,

    Uma pergunta que gostaria de entender.. Nossa homocinética consegue viver bem com o lift de 2"? Tenho um kit em casa da Rocky Road com espaçadores trazeiros e dianteiros e mais amortecedores trazeiros..

    Queria saber se a longo prazo eles podem trazer algum prejuízo ao restnate do conjunto ou não..

    Como está o seu lift? Há quanto tempo e qts km já rodou com ele?

    Obrigado.
    Grand Vitara 3.2 V6 2008/2009 - Proteções Road Tech, Rodas 16 Civic+BF AT 235/70 r16
    EX Sportage 2.0 EX 2009/2010
    Sonhando com um 4x4... - REALIZADO!

  • #105
    Usuário Avatar de rui camara
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    pessoal, alguem, já teve que soltar o volante para alinha-lo? é facil?

  • #106
    vixi !!!! a chance de zuar a fita do Airbag é grande !!! eu não faria isso não !!! onde eu alinhei ele alinhou o volante pelos terminais de direção mesmo !!!

  • #107
    Usuário Avatar de rui camara
    Entrada
    28/08/2013
    Local
    sao bernardo do campo/SP
    Idade
    49
    Posts
    67
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Osmar Junior Ver Post
    vixi !!!! a chance de zuar a fita do Airbag é grande !!! eu não faria isso não !!! onde eu alinhei ele alinhou o volante pelos terminais de direção mesmo !!!
    obrigado Osmar!

  • #108
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi pessoal,,

    LFC, brigadao! Vou pesquisar esses amortecedores da kombi!!!

    Sobre as homocinéticas acredito sim que as force mais que o normal, mas mais em movimentos diferenciados como em trilha leve e/ou pesada.
    Passeio ou uso cotidiano força um pouco mais sim com o carro mais alto, pela lógica, mas não acho que acabe com a vida útil delas. Meu pai tem um agile 2010 com 30kkm.. essa semana trocou os dois rolamentos dianteiros e as duas homocinéticas.. claro que a marca e modelo influencia, mas vai muito de como vc dirige.. meu pai virou o rei do buraco depois de chegar na terceira idade! kkk
    Na tracker o desgaste da homocinética me disseram que ia destruir/moer tudo com o lift de 2 pol com uns 10kkm.. já andei 40 e nem um barulhinho.. ou seja, td é muito relativo ao seu uso..

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade