x
Convex Datacenter
Página 85 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 35757677787980818283848586878889909192939495 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,009 a 1,020 de 1226
  • #1009
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Citação Postado originalmente por Rpxavier Ver Post
    Show Chuva,
    Voltou com tudo hein amigo.
    Opa, então.. eu ainda to meio parado com carro.. sem tempo msm, só faço o que dá pra programar.

    Não sei se rola esse esquema RJ, galera se empolga, fala mas não faz.. kkkk

    A maioria tudo primo do Baeta!!! hauhuahuahua

    Abç
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1010
    Usuário Avatar de Robison Serafin
    Entrada
    23/03/2019
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rui camara Ver Post
    Robison, algum torneiro nao consegue fazer?
    Olá Rui, ainda to me adaptando no Fórum e demoro para ver as citações kkk, foi mal pela demora. Sim, fui atrás de um torneiro para fazer a peça, o problema é arrumar um descente por aqui.

  • #1011
    Usuário Avatar de Robison Serafin
    Entrada
    23/03/2019
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Olá Galera,

    Valeu Robinson!! Vc deve procurar um torneiro e levar para ele duas hastes velhas de amotecedor estourado.. pode ser de outro carro desde que muito parecidos e/ou identicos.

    É o que a galera faz.. eu não fui atras disso, mas quem foi diz ser realmente um martÃ*rio. Dificil um torneiro não estrela.
    Na época cotei em 3 lugares diferentes. NENHUM torneiro de metal deu resposta.. msm cobrando mais de uma vez... enfim.. boa sorte.

    Bom dia Chuva, então, consegui com um amigo amortecedores danificados e pedi para o torneiro utilizar as pontas como mencionado, porém não surtiu resultado satisfatório. Estou desconfiado que o problema seja nos próprios amortecedores, talvez tenha ocorrido cavitação prematura, mas tô sem tempo agora para desmontar novamente. Na verdade já estou pensando no próximo upgrade da suspensão, com amortecedores offshox com molas de uma gv3 4sport (capotada) que consegui a preço justo, mas vai ser daqui um bom tempo kkk, não são baratos, enfim valeu pelo retorno.
    4X4 Brasil Razão: Letras misturadas com símbolos.

  • #1012
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Citação Postado originalmente por Robison Serafin Ver Post
    Bom dia Chuva, então, consegui com um amigo amortecedores danificados e pedi para o torneiro utilizar as pontas como mencionado, porém não surtiu resultado satisfatório. Estou desconfiado que o problema seja nos próprio amortecedores, talvez tenha ocorrido cavitação prematura, mas to sem tempo agora para desmontar novamente. Na verdade já estou pensando no próximo upgrade da suspensão, com amortecedores offshox com molas de uma gv3 4sport (capotada) que consegui a preço justo, mas vai ser daqui um bom tempo kkk, não são baratos, enfim valeu pelo retorno.
    Nao comopre off LIXO SHOX! Muitos relatos de problemas.. garantia é um fiasco.. eu msm já me ferrei.. compre os amortecedores dianteiros da marca NAKATA q vem ainda com a haste do TAMANHO ORIGINAL, diferente dos modificados KYB, q agora zeram dao problema pq são mais curtos (pra acabar msm.. feito pra estourar em fim de curso).

    Na traseira comper amortecedores de kombi se tiver lift e seja feliz!

    Mas de novo, OFF LIXO SHOX vai lembrar de mim qdo estourarem..
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1013
    Usuário Avatar de Robison Serafin
    Entrada
    23/03/2019
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Nao comopre off LIXO SHOX! Muitos relatos de problemas.. garantia é um fiasco.. eu msm já me ferrei.. compre os amortecedores dianteiros da marca NAKATA q vem ainda com a haste do TAMANHO ORIGINAL, diferente dos modificados KYB, q agora zeram dao problema pq são mais curtos (pra acabar msm.. feito pra estourar em fim de curso).

    Na traseira comper amortecedores de kombi se tiver lift e seja feliz!

    Mas de novo, OFF LIXO SHOX vai lembrar de mim qdo estourarem..
    Caramba, sério, já teve experiência com a marca? Conta aí o que deu de problema? Por isso que este fórum é o mais completo!

  • #1014
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Opa, já tive sim, péssima experiencia com OFF LIXO SHOX!

    Tive na tracker, todo feliz, uns dois ou tres passeios no bosque estourou um lado..
    Contactei a garantia e eles disseram que teria q ter feito as revisões com eles, de 6 em 6 meses.. (EM OUTRO ESTADO, ACHO Q SANTA CATARINA, NÃO LEMBRO; E EU MORO EM SÃO PAULO), pois ai eu perdi a garantia..

    O preço "amigo" para conserto dos meus enviados sairiam o valor de um par novo e mais moderno, atualizado e o karvalho a 4..
    (fizeram vários ajustes e msm assim há relatos de quem tem os novos e tb se ferraram!)

    O BILIONÁRIO que tá lá no Rally dos Sertoes, com toda a equipe off LIXO SHOX medindo com o paquimetro as variações de haste dos seus produto lixo a cada curva mal feita pelo piloto, recebe claro todo o conforto da assessoria.. mas quanto que sai msm?

    Pra nós relis mortais entusiastas não temos essa cara garantia. Pode reparar, quem fala bem ou não faz trilha ou tem muita grana e qquer 2000 reais é uma rélis moedinha pro ajustezinho no carro..

    Ou seja, te oneram na compra caríssima, colocam um produto que VAI DAR PROBLEMA, PQ (msm metodologia de CSS) ganham com manutenção fiasco no PÓS VENDA, e não te ressarcem qdo vc é peixe pequeno e não tem influencia no meio dos RALLYS. ou qquer outro evento onde eles mostram a cara.

    SÃO INÚMEROS CASOS TANTO DE TRACKER QUANTO DE GRAND VITARA!

    A OPINIÃO É UNÂNIME E EM GRUPOS DE ZAP MUITA GENTE DESCE A LENTA, PQ REALMENTE NÃO PRESTA!

    Isso ninguem fala, pq o brasileiro paga caro, compra uma merda nacional dessas bonitinha, pintadinha de amarelo e acha q fez um negõcio da china.. qdo dá problema e vê q não tem garantia simplesmente não divulga, não dá o feedback como esse aqui falando na real o que acontece. Muita gente de todo o país saiu no prejuízo..

    Sinceramente não sei como tem a cara de pau de anunciar esse produto aqui... eu teria vergonha..
    Quem tiver mais relatos postem por favor, NÃO SOU O ÚNICO!
    Galera que migrou pro ZAP nem vem mais no fórum, mas vou pedir relatos.

    Claro que a empresa pode melhorar com o tempo e isso tudo ter sumido, mas esse ano mesmo em julho houve outro relato de estouro em grupo de zap.. e o cara mal fazia trilha PPPPPPPQQQQQQPPPPP..

    BOM, acredita quem quiser, os meus tenho aqui guardados, estourados, pra quem quiser ver.. vou upar e verás...


    OBS: quando estourou, está no meu antigo topico de tracker, recoloquei os amortecedores originais, fiz calços de nylon e deixei a viatura alta dessa fora... acredita que o carro ficou maravilhoso? fiz passeios, buraqueira, testei msm.. queria ver se os amortecedores originais com mais de 80kkm estourariam... NADA ACONTECEU!! VENDI O CARRO ASSIM E O DONO FICOU MARAVILHADO COM O CARRO NA ÉPOCA!
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1015
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Como pode um amortecedor original durar mais que um "ESPECIAL" de rally?

    Surreal isso.. e o descaso foi o pior..


    Tirem suas próprias conclusões:

    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1016
    Usuário Avatar de Robison Serafin
    Entrada
    23/03/2019
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Idade
    47
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Opa, já tive sim, péssima experiencia com OFF LIXO SHOX!

    Tive na tracker, todo feliz, uns dois ou tres passeios no bosque estourou um lado..
    Contactei a garantia e eles disseram que teria q ter feito as revisões com eles, de 6 em 6 meses.. (EM OUTRO ESTADO, ACHO Q SANTA CATARINA, NÃO LEMBRO; E EU MORO EM SÃO PAULO), pois ai eu perdi a garantia..

    O preço "amigo" para conserto dos meus enviados sairiam o valor de um par novo e mais moderno, atualizado e o karvalho a 4..
    (fizeram vários ajustes e msm assim há relatos de quem tem os novos e tb se ferraram!)

    O BILIONÃRIO que tá lá no Rally dos Sertoes, com toda a equipe off LIXO SHOX medindo com o paquimetro as variações de haste dos seus produto lixo a cada curva mal feita pelo piloto, recebe claro todo o conforto da assessoria.. mas quanto que sai msm?

    Pra nós relis mortais entusiastas não temos essa cara garantia. Pode reparar, quem fala bem ou não faz trilha ou tem muita grana e qquer 2000 reais é uma rélis moedinha pro ajustezinho no carro..

    Ou seja, te oneram na compra carÃ*ssima, colocam um produto que VAI DAR PROBLEMA, PQ (msm metodologia de CSS) ganham com manutenção fiasco no PÓS VENDA, e não te ressarcem qdo vc é peixe pequeno e não tem influencia no meio dos RALLYS. ou qquer outro evento onde eles mostram a cara.

    SÃO INÚMEROS CASOS TANTO DE TRACKER QUANTO DE GRAND VITARA!

    A OPINIÃO É UNÂNIME E EM GRUPOS DE ZAP MUITA GENTE DESCE A LENTA, PQ REALMENTE NÃO PRESTA!

    Isso ninguem fala, pq o brasileiro paga caro, compra uma merda nacional dessas bonitinha, pintadinha de amarelo e acha q fez um negõcio da china.. qdo dá problema e vê q não tem garantia simplesmente não divulga, não dá o feedback como esse aqui falando na real o que acontece. Muita gente de todo o paÃ*s saiu no prejuÃ*zo..

    Sinceramente não sei como tem a cara de pau de anunciar esse produto aqui... eu teria vergonha..
    Quem tiver mais relatos postem por favor, NÃO SOU O ÚNICO!
    Galera que migrou pro ZAP nem vem mais no fórum, mas vou pedir relatos.

    Claro que a empresa pode melhorar com o tempo e isso tudo ter sumido, mas esse ano mesmo em julho houve outro relato de estouro em grupo de zap.. e o cara mal fazia trilha PPPPPPPQQQQQQPPPPP..

    BOM, acredita quem quiser, os meus tenho aqui guardados, estourados, pra quem quiser ver.. vou upar e verás...


    OBS: quando estourou, está no meu antigo topico de tracker, recoloquei os amortecedores originais, fiz calços de nylon e deixei a viatura alta dessa fora... acredita que o carro ficou maravilhoso? fiz passeios, buraqueira, testei msm.. queria ver se os amortecedores originais com mais de 80kkm estourariam... NADA ACONTECEU!! VENDI O CARRO ASSIM E O DONO FICOU MARAVILHADO COM O CARRO NA ÉPOCA!

    Boa Chuva, valeu pelos esclarecimentos, até procurei no site do reclame aqui e só encontrei uma reclamação de 2014, seria bom o pessoal que teve problema com a qualidade dos amortecedores entrarem com reclamação no site né. Enfim é uma pena porque é tão difÃ*cil encontrar peças descentes na nossa aldeia. A propósito, conhece outra marca de amortecedores similares os ironman por exemplo, que não custem 1/4 do valor da GV3?

  • #1017
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Então, vc já viu o vídeo, certo? viu q o caso é serio..

    Galera não reclama pq tem medo.. e por isso o video tá off..

    Abç
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1018
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Video indisponível.
    Abs,
    LFC

  • #1019
    Usuário
    Entrada
    23/07/2018
    Local
    Juiz de fora/MG
    Idade
    50
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Então, vc já viu o vídeo, certo? viu q o caso é serio..

    Galera não reclama pq tem medo.. e por isso o video tá off..

    Abç
    Chuva.

    Como faço para entrar no grupo de GV do ZAP?

  • #1020
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Manda msg pra mim
    11 97247-5217
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    2. Respostas: 3
      Última resposta: 22/02/2016, 13:10
    3. Respostas: 22
      Última resposta: 13/11/2014, 22:00
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 19/07/2007, 21:00
    5. hidrogênio ou gaseificador feito em casa
      Por dsamaz no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 19
      Última resposta: 05/06/2007, 22:09

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade