x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    TRACKER A DIESEL É UMA BOA ??




    Amigos,

    Sou super-novo nesse assunto de carro sport-utility. Estou estudando a possibilidade de comprar um Tracker Turbo diesel 2001 por 50K. Vcs poderiam me dar uma ajuda sobre o desempenho, manutenção e valor de revenda desse carro. Acho que a chevrolet deixou de fabricá-lo, Ele é muito parecido com o Gran Vitara.

    Agradeço qualquer informação e/ou comentário.

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    Tudo indica que ele seja um Vitara, dizem até que tem algumas de suas peças que está escrito suzuki.

    De qualquer forma fale mais do que espera do Tracker.

    Abraços Du.

  • #3
    Carlos,


    O Chevrolet Tracker é sim o mesmo Gran Vitara à Diesel, todo o projeto foi encampado pela GM. Até o volante é igual e vem sem o símbolo da GM, pois a mesma utiliza todas as peças da Suzuki. Os primeiros utilizavam o motor MAZDA RT 2.0 a Diesel, o mesmo da Sportage TD, o qual foi substituído pelo motor Peugeot, mais potente.

    É um grande carro, excelente desempenho, apenas as peças são bem mais caras que a maioria dos carros à diesel e são importadas pela GM, sendo algumas difíceis de achar.

    Até mais.

  • #4
    Citação Postado originalmente por du
    Carlos,

    Tudo indica que ele seja um Vitara, dizem até que tem algumas de suas peças que está escrito suzuki.

    De qualquer forma fale mais do que espera do Tracker.

    Abraços Du.
    Du,

    Obrigado pela atenção e presteza em me responder nesse período carnavalesco. Conversei com a "Patroa"e vou aguardar mais um pouquinho,jJuntar mais umas latinhas $$$ e partir para uma SW4 talvez, pois, quando viajamos carregamos bastante coisa e na volta, as tralhas parecem que duplicam! De qualquer forma, muito obrigado.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Fernando Costa
    Carlos,


    O Chevrolet Tracker é sim o mesmo Gran Vitara à Diesel, todo o projeto foi encampado pela GM. Até o volante é igual e vem sem o símbolo da GM, pois a mesma utiliza todas as peças da Suzuki. Os primeiros utilizavam o motor MAZDA RT 2.0 a Diesel, o mesmo da Sportage TD, o qual foi substituído pelo motor Peugeot, mais potente.

    É um grande carro, excelente desempenho, apenas as peças são bem mais caras que a maioria dos carros à diesel e são importadas pela GM, sendo algumas difíceis de achar.

    Até mais.

    Fernando,

    Obrigado pela atenção e presteza em me responder nesse período carnavalesco. Como disse logo acima para o "Du", conversei com a "Patroa"e vamos aguardar mais um pouco. Juntar mais um dindim e partir para um utilitário maior, uma SW4 talvez, pois, quando viajamos carregamos muita bagagem, mesmo que seja apenas para um final-de-semana. Da última vez, fui de Fortaleza para Tucuruí, no Sul do Pará (1700Km)e me revoltei com o trecho entre Bacabal e Santa Ines no Maranhão. São 33Km de trilha pesada!! A estrada está totalmente destruída. Fui na minha Palio Weekend e acabei rasgando um pneu. Tive de trocar o pneu no meio do nada, na chuva e à noite, com a família toda no carro. Aí já viu, né Portanto, estou meio revoltado e quero partir para um carro que tire de letra essas surpresas e leve as nossas tralhas todas. De qualquer forma, muito obrigado pelas informações.

  • #6
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    Sem dúvida SW4 é bem melhor.

    Disponha, qualquer dúvida é só perguntar.

    Abraços Du.

  • #7
    Carlos,

    Infelizmente rodar em nossas estradas (principalmente federais) é um verdadeiro off-road, é buraco que não acaba mais. Também tive um palio weekend e estourei um pneu em um buraco, quando vinha de Mossoró para Fortaleza, ficamos eu e a esposa mais de 03 horas no meio do nada, à noite.

    Boa sorte com a SW4, ótima escolha.

    Até mais.

  • #8
    Citação Postado originalmente por du
    Carlos,

    Sem dúvida SW4 é bem melhor.

    Disponha, qualquer dúvida é só perguntar.

    Abraços Du.
    Valeu mesmo. Obrigado. Qualquer novidade mando outra msg.

    Abraço.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Fernando Costa
    Carlos,

    Infelizmente rodar em nossas estradas (principalmente federais) é um verdadeiro off-road, é buraco que não acaba mais. Também tive um palio weekend e estourei um pneu em um buraco, quando vinha de Mossoró para Fortaleza, ficamos eu e a esposa mais de 03 horas no meio do nada, à noite.

    Boa sorte com a SW4, ótima escolha.

    Até mais.
    Rapaz, é uma loteria!! Valeu pela ajuda. Qulaquer novidade mando uma nova msg.

    Abraço,

    Carlos.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/02/2016
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    59
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Bom dia, estou nessa dúvida tbém, uma sportage ou tracker, os dois sao carros meio problemáticos pelo jeito?

  • #11
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marcos colen Ver Post
    Bom dia, estou nessa dúvida tbém, uma sportage ou tracker, os dois sao carros meio problemáticos pelo jeito?
    Pode ir de Tracker gasolina, que nao e problematico nao. E um excelente carro. Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. O motor Maxion é muito ruim?
      Por Robonson no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 373
      Última resposta: 18/05/2019, 13:56
    2. Diesel ou flex?
      Por carioca10 no fórum Picapes
      Respostas: 36
      Última resposta: 05/12/2009, 10:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade