x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    TRACKER A DIESEL É UMA BOA ??




    Amigos,

    Sou super-novo nesse assunto de carro sport-utility. Estou estudando a possibilidade de comprar um Tracker Turbo diesel 2001 por 50K. Vcs poderiam me dar uma ajuda sobre o desempenho, manutenção e valor de revenda desse carro. Acho que a chevrolet deixou de fabricá-lo, Ele é muito parecido com o Gran Vitara.

    Agradeço qualquer informação e/ou comentário.

  • #2
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

    Tudo indica que ele seja um Vitara, dizem até que tem algumas de suas peças que está escrito suzuki.

    De qualquer forma fale mais do que espera do Tracker.

    Abraços Du.

  • #3
    Carlos,


    O Chevrolet Tracker é sim o mesmo Gran Vitara à Diesel, todo o projeto foi encampado pela GM. Até o volante é igual e vem sem o símbolo da GM, pois a mesma utiliza todas as peças da Suzuki. Os primeiros utilizavam o motor MAZDA RT 2.0 a Diesel, o mesmo da Sportage TD, o qual foi substituído pelo motor Peugeot, mais potente.

    É um grande carro, excelente desempenho, apenas as peças são bem mais caras que a maioria dos carros à diesel e são importadas pela GM, sendo algumas difíceis de achar.

    Até mais.

  • #4
    Citação Postado originalmente por du
    Carlos,

    Tudo indica que ele seja um Vitara, dizem até que tem algumas de suas peças que está escrito suzuki.

    De qualquer forma fale mais do que espera do Tracker.

    Abraços Du.
    Du,

    Obrigado pela atenção e presteza em me responder nesse período carnavalesco. Conversei com a "Patroa"e vou aguardar mais um pouquinho,jJuntar mais umas latinhas $$$ e partir para uma SW4 talvez, pois, quando viajamos carregamos bastante coisa e na volta, as tralhas parecem que duplicam! De qualquer forma, muito obrigado.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Fernando Costa