Powered by vBulletin

Uma Tracker, Duas dúvidas e Três Agradecimentos...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 23/02/2016, 23:56
    Viniii_vps
    Citação:

Postado originalmente por Leiom Ver Post
    Exato Arildo, a Tracker não possui rodas livres, muito menos diferencial central!

Viniii, eu daria uma olhada nas bieletas (que são baratas, mas chatas quando quebram ou quando estouram a borracha, fazendo barulho) e também terminal e axial de direção, simplesmente pelo motivo da facilidade de inspeção e pelo preço das peças.

Parabéns pela Tracker!!

Obrigado Leiom, estou fazendo uma lista de todas as coisas que os senhores falam que pode ser pra pedir pra verificar.
    Estou gostando muito da Tracker, só o consumo que estou achando um pouco alto, média de 6.7 km/l com ar ligado na cidade. Com pé de pena. Troquei o filtro, faltam as velas pra ver se melhora um pouco essa média.
  • 24/02/2016, 01:40
    Arildo MT
    pesquise no google assunto desejado+tracker+4x4brasil que vai encontrar muita informação atual sobre os mais diversos assuntos a respeito da tracker.
  • 08/03/2016, 05:41
    Viniii_vps
    Citação:

Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    pesquise no google assunto desejado+tracker+4x4brasil que vai encontrar muita informação atual sobre os mais diversos assuntos a respeito da tracker.

Obrigado Arildo, já pesquisei bastante, mas são tantos assuntos que as vezes não acho nos posts. :parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:23.