x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4



    Depois, se fizer seguro, fala pra gente quanto ficou pra se ter uma ideia..

  • #38
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Glaicon, é verdade, isto mostra que para ser off road, nao precisa ser feio

    Wagner, optei por R$ 100.000,00 de indenização contra terceiros e 100% da tabela FIPE + todas as proteções, franquia reduzida e bonus classe 3, o seguro ficou em R$ 2.100,00.

  • #39
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Glaicon, é verdade, isto mostra que para ser off road, nao precisa ser feio

    Wagner, optei por R$ 100.000,00 de indenização contra terceiros e 100% da tabela FIPE + todas as proteções, franquia reduzida e bonus classe 3, o seguro ficou em R$ 2.100,00.

    Na minha opinião tu conseguistes um ótimo seguro. Quando tirei o meu zero km, cotei com 3 corretores, o mais em conta ficou em R$4000, mas eu não tenho bônus. Perguntei pros corretores porquê tão alto, se tinha muito roubo...? Um deles me disse que o pessoal capota muito, pelo uso off-road, não sei o quanto isso é verdade.

    Optei por ficar sem seguro mesmo, não tinha condições de pagar, e no meu entender é um carro pouco visado pra roubo, pra um ladrão que quer fugir da polícia em alta velocidade ele não é muito útil, a não ser que seja no meio do mato fazendo trilha!!! Hehehehehe Ou que seja algo encomendado, mas daí foge um pouco da estatística geral, muitos roubos é pra efetuarem outros roubos ou pra alimentar ferros-velhos, e o jimny comparado com outros carros populares tem a procura muito mais baixa, gol e palio roubado tem muito mais liquidez.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #40
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Wagner, realmente o carro esta "filé" mas acho que seria para por em uma coleção!

    Este Samuka que originou o post, estava muito bom, mas nao ia conseguir aproveitar o seguro, hoje nao consigo ficar com um carro nao assegurado!

    Vermelho, se voce quiser, me passa seu WZ que eu te passo o contato do corretor que fez meu seguro!
    Abracos

  • #41
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Na minha opinião tu conseguistes um ótimo seguro. Quando tirei o meu zero km, cotei com 3 corretores, o mais em conta ficou em R$4000, mas eu não tenho bônus. Perguntei pros corretores porquê tão alto, se tinha muito roubo...? Um deles me disse que o pessoal capota muito, pelo uso off-road, não sei o quanto isso é verdade.

    Optei por ficar sem seguro mesmo, não tinha condições de pagar, e no meu entender é um carro pouco visado pra roubo, pra um ladrão que quer fugir da polícia em alta velocidade ele não é muito útil, a não ser que seja no meio do mato fazendo trilha!!! Hehehehehe Ou que seja algo encomendado, mas daí foge um pouco da estatística geral, muitos roubos é pra efetuarem outros roubos ou pra alimentar ferros-velhos, e o jimny comparado com outros carros populares tem a procura muito mais baixa, gol e palio roubado tem muito mais liquidez.

    Abs
    Colorado, tive seguro por dois anos no jimny, mas no ano passado não renovei. Coloquei uma trava carneiro e boa! Em 15 anos de volante nunca tive nenhum imprevisto. Já fui pra Bahia, Argentina e Chile e Uruguai, e nunca tive nenhum problema. Levei estes aspectos em consideração e decide por assumir o risco. Além disso, procuro ser prudente na rodovia.

    Fui (e estou indo) na Fé!

  • #42
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Wagner, realmente o carro esta "filé" mas acho que seria para por em uma coleção!

    Este Samuka que originou o post, estava muito bom, mas nao ia conseguir aproveitar o seguro, hoje nao consigo ficar com um carro nao assegurado!

    Vermelho, se voce quiser, me passa seu WZ que eu te passo o contato do corretor que fez meu seguro!
    Abracos
    Aviasom, desculpa a ignorância, mas o que é WZ?

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #43
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Colorado, tive seguro por dois anos no jimny, mas no ano passado não renovei. Coloquei uma trava carneiro e boa! Em 15 anos de volante nunca tive nenhum imprevisto. Já fui pra Bahia, Argentina e Chile e Uruguai, e nunca tive nenhum problema. Levei estes aspectos em consideração e decide por assumir o risco. Além disso, procuro ser prudente na rodovia.

    Fui (e estou indo) na Fé!
    Com certeza Guimajc, também levei em consideração fatores semelhantes e estou assumindo o risco.

    Com a chave de ignição codificada que vem hoje em dia também dificulta te roubarem o carro estacionado, o problema é a mão armada. As vezes me preocupo mais com o estepe do que em levarem o carro.

    Um amigo comprou o novo GV 4sport, mesmo com a trava da chave levaram o estepe dele. No jimny negociei quando comprei o carro aquele trava que é "um parafuso codificado", precisa colocar uma peça na boca da chave de roda pra conseguir soltá-lo, senão fica girando livre e não libera.

    Abs
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #44
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Com certeza Guimajc, também levei em consideração fatores semelhantes e estou assumindo o risco.

    Com a chave de ignição codificada que vem hoje em dia também dificulta te roubarem o carro estacionado, o problema é a mão armada. As vezes me preocupo mais com o estepe do que em levarem o carro.

    Um amigo comprou o novo GV 4sport, mesmo com a trava da chave levaram o estepe dele. No jimny negociei quando comprei o carro aquele trava que é "um parafuso codificado", precisa colocar uma peça na boca da chave de roda pra conseguir soltá-lo, senão fica girando livre e não libera.

    Abs
    Não sei em outras partes do Brasil, mas aqui em SP só o estepe nao satisfaz mais o ladrão, agora eles levantam seu carro e levam as rodas com pneu e tudo,pra eles o entendimento é simples pra que levar só o estepe se eu posso levar 2,3 ou 4 de uma vez só...
    sinceramente eu não vejo motivo de ficar circulando nas cidades com estepe pendurado no jipe, eu tiraria e só colocaria em viagens e maiores deslocamentos, é muito dificil hj em dia furar um pneu sem camara em boa condiçoes salvo em caso de cair em buracos, tambem não sei do impedimento legal sobre isso, mas creio que não seja ( o estepe ) o alvo de fiscalizações da policia...agora na estrada se o guarda te parar e seu jipe estiver sem o estepe ja sabe né $$$?
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #45
    Usuário Avatar de Vermelho
    Entrada
    02/12/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    44
    Posts
    155
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Não sei em outras partes do Brasil, mas aqui em SP só o estepe nao satisfaz mais o ladrão, agora eles levantam seu carro e levam as rodas com pneu e tudo,pra eles o entendimento é simples pra que levar só o estepe se eu posso levar 2,3 ou 4 de uma vez só...
    sinceramente eu não vejo motivo de ficar circulando nas cidades com estepe pendurado no jipe, eu tiraria e só colocaria em viagens e maiores deslocamentos, é muito dificil hj em dia furar um pneu sem camara em boa condiçoes salvo em caso de cair em buracos, tambem não sei do impedimento legal sobre isso, mas creio que não seja ( o estepe ) o alvo de fiscalizações da policia...agora na estrada se o guarda te parar e seu jipe estiver sem o estepe ja sabe né $$$?

    Aqui isso ainda não virou corriqueiro.
    Xterra 2005 (Moura)
    Renegade Sport Diesel 2015
    Ex-Jimny 4Sport 2015 Verde Oliva

  • #46
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vermelho Ver Post
    Aviasom, desculpa a ignorância, mas o que é WZ?
    Vermelho, WZ = a Whatsapp (zap zap) srrsrrs

    Eu também nao sinto segurança em colocar um carro na rua, sem seguro!
    Abraços
    Jimny 4sun - Laranja Mecanica

  • #47
    Usuário
    Entrada
    14/08/2019
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    65
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Dúvidas -Filipe Nóbrega

    Boa tarde, Filipe Nóbrega - 503! - e se outros puderem me ajudar - tenho uma dúvida também... na realidade vi um Jimny, minha esposa adorou ele, é um 2010/11 - Aqui em minha cidade. A dúvida é... tenho um Kwid com 6 mil km.. ainda financiado ... e fiquei como você pela emoção..rsrs.. bastante empolgado em trocá-lo. Será que valeria a pena.. dizem que é de uma única dona e com 88 mil km... se for pela razão .. vão dizer que a gente é doido. Agora vou encontrar problemas com pelas etc... pessoal dizem que não vale a pena.. eis ai a dúvida!! O uso será mais urbano e mês a mês uma ida até São Paulo e duas vezes por ano uns 300 km... será que ele vai bem... também disseram que na estrada pode tombar e o seguro alto... Agradeço novo por estas paragens...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo TROLLER 2011/2012 - NUNCA fez trilha - Unica donA
      Por Mergulhador no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/01/2013, 00:06
    2. Pajero tr4 2008 flex - única dona - baixa km
      Por almir4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/05/2012, 22:43
    3. Blazer 4.3 00 DLX Unica Dona Exentente Preço!
      Por PokoLoko no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2010, 21:22
    4. Hilux SW4 1998 120000 km Unica Dona
      Por cecilia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2010, 15:10
    5. Pajero iO - Única dona
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/09/2006, 12:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade