x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0



    Glaicon, voce esta coberto de razão, mas na minha conta ja estou contabilizando uma revisão geral e a troca de pneus, so me interessar, se sentir confiança na viatura!
    Como disse antes, tive um Grand Vitara, que nem sei porque vendi, mas se tivesse que escolher um motivo, seria a falta de opções em fazer seguro, como minha mulher também vai dirigir, tenho que ter do da população brasileira rsrsrsrsrs

    rfdex, obrigado por participar!

    Abracos

  • #14
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por aviasom Ver Post
    Glaicon, voce esta coberto de razão, mas na minha conta ja estou contabilizando uma revisão geral e a troca de pneus, so me interessar, se sentir confiança na viatura!
    Como disse antes, tive um Grand Vitara, que nem sei porque vendi, mas se tivesse que escolher um motivo, seria a falta de opções em fazer seguro, como minha mulher também vai dirigir, tenho que ter do da população brasileira rsrsrsrsrs

    rfdex, obrigado por participar!

    Abracos
    O Jimny deve possuir melhor capacidade de manter uma velocidade cruzeiro (100/110 Km/h), além de ABS e Air Bags, certo?

  • #15
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Glaicon, estamos pensando em mudar para Floripa, por favor, alem de concessionarias, como é de manutencao para estes veículos por ai?
    Tem bons mecânicos?
    Muitos roubos de 4x4?
    Abracos

  • #16
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    37
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Além do tipo da suspensão, o entre eixos também contribui para o conforto de um carro.
    O Samurai além de ter feixe de molas tem o entre eixos mais curto. Feixe de molas em uma Hilux é uma coisa, mas em um carro curto como o Samurai se sente muito mais. Pra ter uma idéia, mesmo o Jimny sendo o mais longo, ainda tem 20cm a menos de entre eixos que um Up! ou Ford Ka de primeira geração. O mesmo entre eixos de um Fiat 500.
    Por mais que o Samurai inspire mais paixão, o Jimny é a escolha certa pra você pelo seu uso.
    Questões de seguro, consumo, conforto, espaço, confiabilidade, etc.
    Rafael Maurici

  • #17
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Me passe o contato do Samurai então, por favor!
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #18
    Usuário Avatar de 503!
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    233
    Agradecimentos: 3
    Glaicon, o Jimny só ganhou os airbags e os freios ABS no ano de 2014. Os japoneses até 2012, bem como os brasileiros de 2013, ainda não os possuiam...

    Achei sensatas as palavras do Rafael, acima. Por mais que o Samurai esteja excelente, talvez o Jimny seja melhor para o seu uso.

    De todo modo, Nascimento, estou tão animado quanto você pelo feedback do Samurai. Há alguns bons anos que não vejo um de único dono à venda no mercado (principalmente direto com particular e não em loja). Talvez, se fosse eu, conferindo pessoalmente e vendo que está "melhor impossível", terminasse fechando negócio. Na pior das hipóteses, caso você se arrependa, certamente não perderá muito dinheiro (digo, exceto aquele investido em revisões). A desvalorização dos samurais é inexistente.

    Comprei o meu Samurai 1996 em 2009 por R$ 21.000,00. Até hoje, aqui no nordeste, esse é o preço de mercado, e alguns vários passam disso por serem bem conservados. Há, inclusive, uma certa confusão entre preços de Samurais 1996-1999 e os próprios Jimnys 1999-2003.

    Quanto ao seguro, para o Samurai é possível contratar seguro contra terceiros (para cobrir danos causados a outros), mas o total é improvável. Para o Jimny, o valor do seguro total circula entre 2 e 3 mil reais, a depender do perfil.
    Filipe Nóbrega
    Samurai 96 - Jimny 4All 09
    - Jimny 4All 12 - Jimny 4All 13 - Jimny 4Sport 14 - Jimny 4Sport 15 - Jimny 4All 12 - Jimny HR 2011

  • #19
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    503, estou bem motivado, hoje a tarde devo ir ver o carro, depois coloco as minhas impressões sobre o carro!
    rfdex, depois da visita eu te falo como esta o carro e se comprei ou nao!
    Abs

  • #20
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Infelizmente ou felizmente, sei la, mas o dono do carro ligou e falou que ja foi vendido, vou de Jimny, agradeço aos colegas que participaram do topico!
    Abracos

  • #21
    Só vi este tópico agora. Tarde demais...
    Mas... Eu iria de Jimny, pois o mercado de peças para o Samurai está cada vez pior.
    Amigo meu penou muito procurando algumas para o dele.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    15/02/2016
    Local
    Betim/MG
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    OLÁ, ESTOU PENSANDO EM PEGAR UM SUZUKI - VITARA - 1993 - 4X4 MANUAL O QUE VCS ACHAM, VOU USA-LO PARA TRABALHO E PASSEIO, ACONTECE QUE TRABALHO SERÁ APENAS UNS 10KM, MEU ESPOSO TEM OUTRO CARRO, UM VOYAGE SEMI-NOVO. DETALHE, PRIMEIRO JEEP E POUCO EXPERIENCIA EM DIRECAO, MAS MEU SONHO SEMPRE FOI FAZER TRILHA DE LEVE A MÉDIA. OBRIGADA!
    http://www.webmotors.com.br/comprar/.../1993/15554825

  • #23
    Usuário
    Entrada
    15/02/2016
    Local
    Betim/MG
    Idade
    40
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Samurai 1993 unica dona com 30 mil km ou Jimny 2012 com 50 mil km?-suzuki-vitara-1.6-jlx-metal-top-4x4-8v-gasolina-2p-manual-wmimagem07031674991.jpgoLHA A VIATURA, VITARA 1993 COM UNS 140.000 RODADOS, O QUE DEVE OLHAR ANTES DE COMPRAR? oBRIGADA

  • #24
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Lilian, se voce tiver interesse em um carro, nao coloque aqui as fotos do carro, senao em poucos tempo alquem tera comprando o carro que lhe interessa!
    Abracos
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo TROLLER 2011/2012 - NUNCA fez trilha - Unica donA
      Por Mergulhador no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 23/01/2013, 00:06
    2. Pajero tr4 2008 flex - única dona - baixa km
      Por almir4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/05/2012, 22:43
    3. Blazer 4.3 00 DLX Unica Dona Exentente Preço!
      Por PokoLoko no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2010, 21:22
    4. Hilux SW4 1998 120000 km Unica Dona
      Por cecilia no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 15/06/2010, 15:10
    5. Pajero iO - Única dona
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/09/2006, 12:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade