x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Angry Bucha (maior) de bandeja do Grand Vitara 2009: Como é difícil encontrar isso!




    Olá pessoal!

    Estou com a necessidade de trocar o par de buchas (maiores) de bandejas dianteiras do meu Grand Vitara modelo/ano 2009, sendo que não encontro esses buchas em nenhuma loja virtual e tampouco em lojas físicas aqui da minha região (Natal-RN), sendo assim, gostaria de saber se alguém poderia me indicar algum outro veículo compatível que possa utilizar dessa mesma bucha ou se existe alguma loja física em alguma outra cidade que tenha esta peça em estoque pra pronta-entrega?

    Procurei na Suzukar e está em falta, eles vendem apenas o par de bandejas completo (neste link) e por sinal parece que não vem com as buchas inclusas, ou seja, não adianta de nada, estou em completo desespero pois preciso fazer a troca dos amortecedores dianteiros, junto com as buchas da barra estabilizadoras e bieletas, já comprei absolutamente tudo, só não consigo achar essas malditas buchas dessas bandejas! Segue foto abaixo:

    -bucha-bandeja.jpg

    Alguém pode me dar uma luz no que posso fazer?

    Fico grato desde já.

    Tiago Oliveira

  • #2
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    104
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tiagoweb Ver Post
    Olá pessoal!

    Estou com a necessidade de trocar o par de buchas (maiores) de bandejas dianteiras do meu Grand Vitara modelo/ano 2009, sendo que não encontro esses buchas em nenhuma loja virtual e tampouco em lojas físicas aqui da minha região (Natal-RN), sendo assim, gostaria de saber se alguém poderia me indicar algum outro veículo compatível que possa utilizar dessa mesma bucha ou se existe alguma loja física em alguma outra cidade que tenha esta peça em estoque pra pronta-entrega?

    Procurei na Suzukar e está em falta, eles vendem apenas o par de bandejas completo (neste link) e por sinal parece que não vem com as buchas inclusas, ou seja, não adianta de nada, estou em completo desespero pois preciso fazer a troca dos amortecedores dianteiros, junto com as buchas da barra estabilizadoras e bieletas, já comprei absolutamente tudo, só não consigo achar essas malditas buchas dessas bandejas! Segue foto abaixo:

    -bucha-bandeja.jpg

    Alguém pode me dar uma luz no que posso fazer?

    Fico grato desde já.

    Tiago Oliveira
    Meu caro, tente concessionárias de outros estados. Parece que em São Paulo tem uma que o pessoal já pediu e recebeu direitinho, mas terá que procurar no tópico do Grand Vitara 2009 pois não encontrei a referência E vem cá, a css daí não encomenda a peça?

    Abraço

  • #3
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por eduardopks Ver Post
    Meu caro, tente concessionárias de outros estados. Parece que em São Paulo tem uma que o pessoal já pediu e recebeu direitinho, mas terá que procurar no tópico do Grand Vitara 2009 pois não encontrei a referência E vem cá, a css daí não encomenda a peça?

    Abraço
    Bom dia!

    Pois é meu nobre, a CSS daqui de Natal-RN só vende o par de bandejas completas, não vendem apenas as buchas, ou seja, querem mesmo é explorar mais do consumidor pois as buchas seriam mais baratas e nem sempre se faz necessário trocar as bandejas, os caras 'empurram' logo o par de bandeja completo e por um preço absurdo.

    Você teria conhecimento de qual CSS aí de São Paulo eles possuem essas buchas e qual seria o preço do par delas? Tenho necessidade emergencial de trocá-las, meu carro tá uma "batedeira" grande nos amortecedores mas preciso trocar também essas buchas que estão ambas estragadas, se não vou fazer o serviço incompleto na oficina.

    Me indicaram em último caso pedir para fazer essa borracha, levando o molde dela pra alguém especializado nisso, ou seja, o cara pega todas as medições da borracha e faz outra igual usando pneu de caminhão, derretendo a borracha e moldando ela igual, no caso fazendo duas peças.

    De qualquer forma, vou tentar CSS's de outros estados, mas acho difícil os caras terem, vão querer vender mesmo o par de bandeja completa.

    Obrigado por responder.

    Abraço.

    Tiago Oliveira

  • #4

  • #5
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Natal/RN
    Idade
    37
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por robertoamv Ver Post
    Olá Roberto,

    Fico grato pela indicação, me parece ser sim a peça que está no primeiro link no site da Amazon que você mencionou, queria tentar encontrar a peça no Brasil mesmo, mas ao que tudo indica, parece que só mesmo importando.

    Abraço.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/05/2016
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tiagoweb Vc importou a peça, deu certo???
    Conta aí, preciso trocar a minha tbm
    Abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Leo cascao
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimento: 1
    Não dá para mandar algum torneiro fazer de PU?

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/03/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    25
    Agradecimento: 1
    Foi o que ele fez, tiramos as bandejas aqui, e mandamos um cara especializado em borrachas trabalhadas em pneu de caminhao faze-las, deu certo, saiu a 40,00 cada, fez logo as quatro!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/05/2011
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Areial Ver Post
    Foi o que ele fez, tiramos as bandejas aqui, e mandamos um cara especializado em borrachas trabalhadas em pneu de caminhão faze-las, deu certo, saiu a 40,00 cada, fez logo as quatro!!!
    Amigo, estou precisando dessas mesmas buchas para as duas bandejas dianteiras, na verdade preciso das 4 (as duas maiores e as duas menores). As quatro que ele mandou fazer foi as 2 maiores e as 2 menores? Já procurei bastante no mercado e também não encontrei. Você poderia, por favor, passar o contato desse cara que fez as do Tiago Oliveira? Também sou aqui de Natal. Fico muito grato por sua ajuda.
    Muito obrigado mesmo.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    171
    Agradecimentos: 4
    Alguem conseguiu o contato do rapaz que fez as buchas em borracha no RN, natal???? Grato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Bandeja da Suspensão - Grand Vitara
      Por aleilario no fórum Suzuki
      Respostas: 20
      Última resposta: 01/07/2020, 02:15
    2. Bucha da bandeja superior
      Por guimaraestm no fórum Niva
      Respostas: 2
      Última resposta: 07/05/2014, 11:53
    3. Grand Vitara difícil de encontrar
      Por FernandoLSS no fórum Suzuki
      Respostas: 4
      Última resposta: 24/04/2014, 22:11
    4. Bucha Bandeja Superior L200 Sport
      Por joao miguel kowal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/02/2014, 20:58
    5. bucha bandeja
      Por daniel soligo no fórum Land Rover
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/05/2010, 22:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade