Boa tarde senhores,

Hoje vindo para o trabalho passei por uma CSS da SUZUK(ProAuto), decidi aproveitar para ver um Jimny 4Sport pessoalmente(só conhecia o 4ll). O vendedor foi bem atencioso, relatei que meu medo em comprar um Jimny é sofrer muito em viagens onroad, nem quero muito, só desejo que ele seja capaz de andar igual ou melhor ao meu carro atual (um fox 1.0 8v), apesar de ter lido bastante, isso não ficou bem claro para mim. O vendedor então me falou "aluga um Jimny então! A Suzuki aluga Jimnys por um fim de semana, pega na sexta, devolve na segunda e isso é justamente para clientes que estão com a mesma duvida que você terem a chance de testar na prática." Fiquei empolgado, perguntei pra ele como alugar, quanto custava... ele falou que não sabia, mas era só ver no site e se cadastrar que a Suzuki entrava em contato pois aquela CSS entregava esses carros para aluguel. Fui no site da Suzuki, entrei em todas as paginas e não achei nada sobre isso. O item mais próximo que achei foi o "ficou interessado?" na página do jimny. Fiz o cadastro do fiquei interessado e estou esperando algum contato mas nunca ouvi falar nada sobre esse aluguel. Algum colega forista tem informações sobre?

Alias, aproveitando: A velocidade máxima do meu fox é 146+-(cheguei em 150 no ponteiro), mas isso vazio e sem passar segurança, eu normalmente ando no limite de velocidade de via, dificilmente eu ando mais rápido. O 0 a 100 dele é por volta de 15s. Ele tem 72 cv (gasolina) a 5250 rpm e 10 kg de torque a 3850 rpm(ou seja, tem que fazer ele girar para andar). Ele pesa pouco mais de 1t. Será que o Jimny tem uma performance semelhante a ele? Fiz o teste drive em um 4all, mas foi em um quarteirão de rua normal em baixa velocidade, GOSTEI MUITO, mas não tenho ideia de como ele é na alta.