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Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
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    16/10/2005
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    Estalo enorme Sidekick 16V




    Galera
    Socorro!! Ufa!! São muitos problemas!!!
    Meu Sidekick 16V 92 5P série Limited tá filé de lata nunca fez trilha comprei tem uns 4 meses, mas mecanica.....
    Fiz motor agora está ok!!
    Agora o check engine só fica aceso e o mexanico falou que o scaner não acusa problema. O carro tá bem consumo 10 l/km. Porém quando retiro o pé do acelerador o carro fica pulando. (como vc de 5 parando o carro). Já troquei velas e cabos originais. Não sei o que fazer. Nesta roça aqui não tem ninguém que possa me ajudar.
    Outra zebra: Hoje assim que acionei o 4x4 carro apresentou enormes estalos (esporáticos) quando começou a patinar na lama ou grama. Embaixo, aparentemente da transferencia para traseira. Diferencial???: deveria apresentar tb em 4x2; Roda livre??: o estalo não seria na roda??; Cruzetas??? Peço-lhes ajuda!!

    Obrigado
    mcscholcim@hotmail.com

  • #2
    Usuário Avatar de mir000
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    Quanto aos estalos...

    Se for somente em 4x4, verifique a roda-livre...

    Se não for ela, pode ser o danado do diferencial dianteiro!!!

    Se vier mesmo de traz ( ) pode ser cruzeta/cardã... Verifique folgas, etc... Depois parta pro diferencial e caixa...

    Uma boa revisão, como troca dos oleos pode melhorar e/ou acusar o local do problema!

    [s] e boa sorte
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

  • #3
    Usuário Avatar de EduPuga
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    Já percebi esses estalos (não tao grande) mesmo em linha reta, como o Rafael tb desconfio das cruzetas ou cardã, pois são esporadicos como no seu caso e tem que prestar bastante atanção pra escutar, já os estalos maiores eu tinha qdo esterssado era a homocinética.

    Tive tb esse problema no check-egine que foi resolvido com uma limpesa na sonda.
    EduPuga
    Sidekick 93 +2 Suspensão, 235 BFGoodrich, PX.

  • #4
    Caro Marlon,

    caso seu veículo estiver com a km acima de 50.000 km, verifique por trás do alto falante dianteiro esquerdo, bem ao lado do falante vai encontrar uma chave liga-desliga, inverta a posição dela.Provavelmente ira resolver o problema da luz acesa. No caso dos solavancos, verifique se a válvula EGR não está travada aberta.

    Sds...........

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